Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Marselha1991

Citação de: 2fenix2die em 04 de Julho de 2019, 10:36
Meus amigos, isto é como os melões, só depois de abrir é que se têm a certeza se é bom.

Agora têm bons indicadores para dar certo O0

És do Ribatejo...

nfgl

Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2019, 10:53
Citação de: nfgl em 04 de Julho de 2019, 10:46
Eu não posso questionar a qualidade do jogador, porque não o conheço.
Mas 20M por um jogador que me parece que só tem 1 época de 1ª liga espanhola, não deixa de ser um negócio arriscado.

20M devia o Benfica dar por jogadores internacionais do seu país.

Fala-se que a breve trecho irá ser chamado para a selecção.... por isso é uma questão de antecipação.


Acontecendo, sim, o Benfica antecipa-se à concorrência, e o negócio melhora.

Mas por enquanto, não deixa de ser arriscado.

E estou a dizer  isto sem conhecer o historial dele nas selecções jovens.

As internacionalizações nos jovens do Rodrigo, por exemplo, davam outro tipo de enquadramento ao valor elevado que foi pago na altura.

2fenix2die

Citação de: Marselha1991 em 04 de Julho de 2019, 11:04
Citação de: 2fenix2die em 04 de Julho de 2019, 10:36
Meus amigos, isto é como os melões, só depois de abrir é que se têm a certeza se é bom.

Agora têm bons indicadores para dar certo O0

És do Ribatejo...

LOL, Não, sou do Porto (Cidade).

pguerreiro

Segundo reforço digno desse nome, a par do Chiquinho. Depois da época que fez era um alvo apetecível, fico feliz por termos ganho a corrida e o jogador ter escolhido o Benfica. Parece-me um casamento perfeito, jogador completo, com escola de equipa grande e ganas, 24 anos e certamente ainda muito por querer mostrar ao mais alto nível. Contratação com toda a lógica e atendendo ao mercado um achado. Falta juntar-se-lhe mais um avançado de igual valor, espero que o Lage perceba que o Cádiz não é para estas andanças.

Black Panther

Bem Vindo Raúl ao Gigante SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

kramxel²

Citação de: nfgl em 04 de Julho de 2019, 11:04
Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2019, 10:53
Citação de: nfgl em 04 de Julho de 2019, 10:46
Eu não posso questionar a qualidade do jogador, porque não o conheço.
Mas 20M por um jogador que me parece que só tem 1 época de 1ª liga espanhola, não deixa de ser um negócio arriscado.

20M devia o Benfica dar por jogadores internacionais do seu país.

Fala-se que a breve trecho irá ser chamado para a selecção.... por isso é uma questão de antecipação.


Acontecendo, sim, o Benfica antecipa-se à concorrência, e o negócio melhora.

Mas por enquanto, não deixa de ser arriscado.

E estou a dizer  isto sem conhecer o historial dele nas selecções jovens.

As internacionalizações nos jovens do Rodrigo, por exemplo, davam outro tipo de enquadramento ao valor elevado que foi pago na altura.

Pela wiki,

2009   Spain U16   4   (0)
2010–2011   Spain U17   6   (2)
2012   Spain U18   2   (2)
2012–2013   Spain U19   4   (2)

Em relação ao seu percurso, concordo que é uma aposta com algum risco. Especialmente tendo em conta o historial relativamente curto de 1ª linha.

Mas é um jogador que está num curso de progressão ascendente, e que provavelmente não voltaria a estar ao nosso alcance.

A vida do Benfica também é esta, com apostas em jogadores antes de darem "O" salto em termos de evolução.
Em relação ao valor, apesar de alto, acaba por ser ajustado aos valores que se praticam hoje em dia na Europa.

RedPaint

RDT na camisola é estilo à Cardeuz. A luz a gritar os golos do homem vai ser épico.

.:VMPT:.

E mudar o nome do tópico?



darkwolf

o vídeo de apresentação é tão BOSS.

onnel

Bem vindo, pelo menos espero que dignifiques o Manto sagrado

Naruto

Citação de: Gottschalk em 04 de Julho de 2019, 05:41
Só será jogador na Luz quando largar o parolo RDT nas costas da camisola.

Tenho dito.

Rei Do Tugão vai ser algo mitico daqui a uns tempos. :cheerleaders: :flagglorioso:

Tiago1982

Não conheço o suficiente para opinar se é boa ou má aquisição.

Só quando o vir em campo é que posso tirar ilações.

No entanto, é um jogador com cartel. Formado no Real Madrid, internacional espanhol até aos Sub-19, uma excelente época na II Liga Espanhola e uma boa época na I Liga Espanhola.

Tem 24 anos, ou seja, está a chegar ao seu auge, por isso, tenho uma boa sensação.

Abreu-jp

Citação de: Joe Beaker em 04 de Julho de 2019, 05:53
Citação de: Strata em 04 de Julho de 2019, 05:40
Citação de: Joe Beaker em 04 de Julho de 2019, 05:32
Citação de: d1keke em 04 de Julho de 2019, 05:26
Citação de: Joe Beaker em 04 de Julho de 2019, 03:22
Boa noite e cumprimentos a todos!

Esta contratação é um enorme risco. Basicamente ninguém sabe nada acerca do jogador.
Sinceramente não acredito que alguém andasse a ver jogos do Rayo Vallecano! :) E muito menos que andasse a ver jogos da segundona do Manolão.

Há por aí uns vídeos, mas não é com base neles que se pode fazer uma avalição minimamente séria do jogador (desde ou outro qualquer).
Por acaso, e ainda por cima, os vídeos nem sequer suscitam entusiasmo... É quase tudo golos de encostar, até eu os marcava com a minha avó às costas. E jogo de cabeça, a julgar pelos vídeos (e pela altura do jogador) é praticamente zero, o que é muito preocupante para um tipo que vem para jogar a ponta de lança...

Aos 24 anos tem uma única época de primeira divisão (incrível isto)...

Depois a sua morfologia é também preocupante, é demasiado franzino para um n.º 9... Ele não vem para jogar na posição do Félix, mas sim para ponta de lança...

Talvez o melhor fosse emprestá-lo um ano a um Gil Vicente ou Vitória, para ganhar caparro, mas isso não o fará crescer em altura...

Cheira um bocado a Keirrison ou Ferreyra, até pelo hipe (completamente infundado) aqui criado aquando da sua vinda... Espero bem que ele me cale, se é que fica de facto no plantel já este ano.

Isto na minha terra chamasse BAN..

Acho que alguém que perceba de futebol um bocadinho vá vê que o Raul e bom jogador..

Não vou chamar isto de inflitrado porque não vale apena.. nem devia durar depois deste post 5 minutos

"chama-se"...
Tenha calma, não se enerve...
Oxalá tenhas razão. Mas dizia-se o mesmo de Keirrison, Ferreyra, Castillo, etc, etc... e depois foi o que se viu... Mas há pessoal que não aprende mesmo...

Na minha terra chama-se "opinião" e "liberdade de expressão". Curiosamente é para isso que existem Forums... Não concordas, passas à frente ou metes no "ignore", já que és tão susceptível.

Os meus pais ensinaram-se a respeitar as opiniões alheias, e, sobretudo, a não me sentir frustado só por eventualmente serem diferentes das minhas...

Queres ser respeitado e ser levado a sério depois de tiradas como "Talvez o melhor fosse emprestá-lo um ano a um Gil Vicente ou Vitória, para ganhar caparro, mas isso não o fará crescer em altura...", entre outras pérolas? Achas que isso é sequer uma opinião? Na minha terra chama-se a isso querer dar baile.

Ser respeitado tenho de ser sempre, assim como tu e todos.
Ser levado a sério já é diferente, se achas que não o devo ser tudo bem...

Mas tens alguma espécie de dúvida que para este jogador, que só tem uma época de 1.ª divisão (aos 24 anos) e que acabou de ser rebaixado à segunda divisão, lhe saiu a sorte grande?? Não te parece que ir, por exemplo, para um Vitória de Guimarães já seria para ele um enorme upgrade, face ao que tinha, que era ir para uma segunda divisão, ao serviço do Feirense lá do sítio??

Está desde os 12 anos no Real Madrid, que nunca apostou nele. Somos o Benfica, não somos um benfiquinha, para ficar com refugo dos "grandes". Quem pegou nele, estes anos todos? Andou sempre pela segunda divisão... Começo-me a convencer que LFV conseguiu habituar muitos benfiquistas (não o és menos que eu) a contentarem-se com qualquer coisita...

Na prática o atleta está a passar dum Feirense, e duma segunda divisão, para um Benfica... Depois pode até ser bom jogador, quem sabe, mas não tem características físicas para ser n.º 9, e é para esse lugar que vem, segundo sei...

Agora se vier a revelar-se grande jogador, óptimo. Espero bem que tenhas razão, terei o maior prazer em vir aqui dizer que estava errado, e que as minhas dúvidas não faziam sentido!! O Jovic também foi empandeirado pelo Benfica, e no entanto.... Mas, valha a verdade, não tinha 24 anos.
Um jogador que tem 24 anos e que custa 20M ser emprestado... no Benfica brinca-se às contratações, mas essa seria uma brincadeira excessiva...

Volta para o teu forum.