Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

vermelhoftw

O gajo a virar os flancos e top, muita qualidade como avançado completo agora e preciso o Bruno ter mãozinhas

Vladimiro78

Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2019, 16:37
O gajo a virar os flancos e top, muita qualidade como avançado completo agora e preciso o Bruno ter mãozinhas

Nao consegui ver o jogo . Alguem me indica um jogador parecido com ele , para eu ficar com uma ideia ?

vermelhoftw

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 16:38

Nao consegui ver o jogo . Alguem me indica um jogador parecido com ele , para eu ficar com uma ideia ?

Não e fácil comparar o Raul assim com ninguém, mas talvez a um Aguero dos pobres, com menos dribble

Mestre30

Citação de: Carminati em 11 de Julho de 2019, 16:30
Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2019, 13:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2019, 13:02
Bom feeling! :victory:
Vai acabar por jogar o Seferovic....

Sim sim, viu-se ontem o Sefe entra e falha logo uma que só visto...
Quando for a doer ele marca!!

aguia1

Forte fisicamente, boa visão de jogo, de remate fácil e forte com os 2 pés, muito rápido para a estatura que tem. Diria que é uma mistura de cr7 e Ibra. Não é tão forte como o Ibra. mas é mais rápido, não é tão eficaz como o cr7 mas tem mais tatuagens.

Silverwolf

Alguns tiques de vedeta... espero estar enganado. É continuar a trabalhar pq não rouba o lugar ao suíço assim com 3 cantigas... depois vamos ver se não amua

Carminati

Citação de: Silverwolf em 11 de Julho de 2019, 20:52
Alguns tiques de vedeta... espero estar enganado. É continuar a trabalhar pq não rouba o lugar ao suíço assim com 3 cantigas... depois vamos ver se não amua

Mestrado em psicologia pela universidade da vida.

MitroGlicerina

Os  comentários dos tiques de vedeta dão-me Sida, diziam o mesmo do Félix.

Parece conversa de tasco.

paalexg

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2019, 19:14
Citação de: Carminati em 11 de Julho de 2019, 16:30
Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2019, 13:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2019, 13:02
Bom feeling! :victory:
Vai acabar por jogar o Seferovic....

Sim sim, viu-se ontem o Sefe entra e falha logo uma que só visto...
Quando for a doer ele marca!!
Após falhar umas três ou quatro oportunidades claríssimas...

paixaoslb

Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2019, 16:48

Não e fácil comparar o Raul assim com ninguém, mas talvez a um Aguero dos pobres, com menos dribble

Lima

Rubicundo

Mas não podem jogar os dois, em simultâneo?

totita

Em temos de movimentação...
Rodrigo.
Mas mais rápido e possante na minha opinião.

Silverwolf

Citação de: Rubicundo em 11 de Julho de 2019, 22:35

Mas não podem jogar os dois, em simultâneo?

Poder podem, mas n me parece que a equipa fique equilibrada. No entanto, em jogos mais fáceis ou em situações de aperto aposto que veremos essa dupla em campo.

Pikes

Já não presta?

Tiques de vedeta.

Uaauuuuu

Sois una génios. Digo génios pk ofender dá ban.

Génios.

S-Line

É como digo ... tenho pena que em tanto expert (tempo de férias) não apliquem as suas perícias na vida real .