Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Palk

Curiosidade, o facto de jogar e treinar com camisola interior comprida dá calores a quem assiste.

Tem postura de toureiro

Francescoli

Citação de: sammer em 20 de Julho de 2019, 22:07
Os grandes jogadores raramente enganam.

Vem para detonar neste campeonato. Apostava facilmente que vai ser o melhor marcador com relativa distância

Tendo a concordar, embora as tuas previsões normalmente saiam furadas.

XineloBranco

tomei o pequeno almoço sossegadito, ontem o Benfica ganhou, está um dia de sol e li que afinal o cardozo não valia um chavo

isto sim, é um excelente domingo

delduin

Bela movimentação no golo .

Mais uma batata

duna

O que mais gostei dele foi a facilidade com que encontra espaços para chutar/passar. Numa campeonato onde tendencialmente jogamos com equipas fechadinhas atrás, é fundamental que o ponta de lança não seja mero finalizador e saiba inventar espaços.

giiin

Olhem para o RDT no primeiro golo. O movimento que faz com o braco para sinalizar a jogada ao Caio.

Biscai@

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Julho de 2019, 02:00
Citação de: Blitz em 21 de Julho de 2019, 01:14
Craquezorro.
Toque de bola do caralho.

Em muitos momentos (e sei que isto pode parecer estúpido) faz-me lembrar o Cristiano Ronaldo.
Por acaso realmente a postura faz...
Sempre alto, esticado e toque seco na bola...
Igual aqui... realmente também já tinha reparado nisso, comentado com alguns amigos e divagado sobre isso... o RDT cresceu no Real Madrid a ver o Cristiano a brilhar, muita da postura dentro e fora de campo do RDT faz lembrar o Cristiano... caricato. Foi um jogador bem sacado pelo Benfica. É como o algodão, não engana...

Biscai@

O Real Madrid continua a sua saga de não aproveitar os jogadores de grande categoria formados no clube... como o RDT em Madrid existem aos pacotes, é estar atento e sacar mais uns quantos. O Real Madrid só quer as estrela dos outros e ignora por completo as estrelas que cria em casa. RDT não engana, é um excelente jogador.

mramalhadas

Este é PL. Não é segundo avançado.

Zak

Tem aquele feitio de top Striker. Quando nao tem bola, ou falha alguma chance, fica lixado

Ha quem nao goste, eu pessoalmente gosto destes strikers raçudos

Pedro.SLB.71

Ontem mostrou boas movimentações dentro e fora da área. Marcou um golo há ponta de lança, mas fiquei com a ideia de que ainda está a conhecer os colegas, mas acredito que possa ser uma mais valia no plantel.

Pacal

Faz-me lembrar o Inzaghi.

Apesar do pessimismo característico neste forum, acho que o Benfica resolvendo a questão do lateral direito fica com uma equipa tremenda.

Unpopular Opinion

Citação de: Pacal em 21 de Julho de 2019, 10:03

Apesar do pessimismo característico neste forum, acho que o Benfica resolvendo a questão do lateral direito fica com uma equipa tremenda.
Concordo, só falta o lateral direito e rebentamos isto tudo.

Kyoto

o Inzaghi era um cabeceador exímio. o Raul pouco ou nada marca de cabeça

Frodo1904

Inzaghi ? So se for o Simone porque o Pipo não tem NADA a ver com o RDT