Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

rotepa

Blitz

Craquezorro.
Toque de bola do caralho.

Em muitos momentos (e sei que isto pode parecer estúpido) faz-me lembrar o Cristiano Ronaldo.

mitro11

É aquele tipo que anda sempre com cara de poucos amigos durante todo o jogo, Mitro style, adoro

AleKx

Citação de: Blitz em 21 de Julho de 2019, 01:14
Craquezorro.

Em muitos momentos (e sei que isto pode parecer estúpido) faz-me lembrar o Cristiano Ronaldo.

Respira fundo.

Copo de água.

Respira fundo de novo.
Lentamente.
Se fores fumador, vai à janela fumar. Apenas um.
Mais um copo de água.

Boa noite.

Red2802

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2019, 00:27
Citação de: coveiro em 21 de Julho de 2019, 00:08
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2019, 00:04
Citação de: Sequel em 20 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: Yasnac em 20 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: Yasnac em 20 de Julho de 2019, 23:43
Craque do carai.

Dotes Tacuarescos.

Precisa de um SA a jogar com ele.

Péssimo prenuncio.

Como assim?

Assim que eu nunca gostei desse jogador a que te referes pelo que espero que o RDT não herde rigorosamente nada desse jogador.

Nem a mais de centena de golos marcados com a camisola do Benfica?

Olha... Hoje é sábado, o Benfica ganhou e jogou bem por isso não vamos entrar nessa conversa.

Tu vens com a centena de golos e com o melhor marcador estrangeiro e depois eu dou-te com a quantidade de penaltys marcados para atingir esses numeros,dou-te com a quantidade de anos que aqui esteve, dou-te com o facto de nunca ter despertado o interesse dos tubarões e remato com as cuecas cheias de merda quando falhou o penalty na final da liga europa frente ao Sevilha.

Não preferes falar do Jonas ou assim e dessa forma continuamos bem dispostos?

Uhuhhuuhbu não desperta interesse dos tubarões já é merda?? E o Jonas?? Teve q vir po Benfica para fazer as suas melhores épocas..queres falar de penalty falhados...nem amanhã saíamos daqui

Eu não quero falar de nada sobre esse jogador. Prefiro esquecer-me que envergou a nossa camisola. Ele e o antecessor dele que foi outro pé de cómoda que ali esteve 10 anos a enganar os saloios.

Por isso se quiseres falar do Jonas, dos 4 campeonatos que ajudou (e muito) a ganhar e por aí fora tenho todo o prazer.

Olá Carlos Daniel.

Tapion

Craquezorro.

Espero ve-lo a marcar livres no Benfica, muito parecido ao Ronaldo também na forma colocar  o corpo. na hora do remate.

bmuc79

A forma como uns metros antes está de braço estendido a pedir a bola para aquele lugar e depois finaliza é de PL.

JM21

Mais uma batata. Sempre a faturar.

Carminati

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2019, 00:27
Citação de: coveiro em 21 de Julho de 2019, 00:08
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2019, 00:04
Citação de: Sequel em 20 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: Yasnac em 20 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: Yasnac em 20 de Julho de 2019, 23:43
Craque do carai.

Dotes Tacuarescos.

Precisa de um SA a jogar com ele.

Péssimo prenuncio.

Como assim?

Assim que eu nunca gostei desse jogador a que te referes pelo que espero que o RDT não herde rigorosamente nada desse jogador.

Nem a mais de centena de golos marcados com a camisola do Benfica?

Olha... Hoje é sábado, o Benfica ganhou e jogou bem por isso não vamos entrar nessa conversa.

Tu vens com a centena de golos e com o melhor marcador estrangeiro e depois eu dou-te com a quantidade de penaltys marcados para atingir esses numeros,dou-te com a quantidade de anos que aqui esteve, dou-te com o facto de nunca ter despertado o interesse dos tubarões e remato com as cuecas cheias de merda quando falhou o penalty na final da liga europa frente ao Sevilha.

Não preferes falar do Jonas ou assim e dessa forma continuamos bem dispostos?

Uhuhhuuhbu não desperta interesse dos tubarões já é merda?? E o Jonas?? Teve q vir po Benfica para fazer as suas melhores épocas..queres falar de penalty falhados...nem amanhã saíamos daqui

Eu não quero falar de nada sobre esse jogador. Prefiro esquecer-me que envergou a nossa camisola. Ele e o antecessor dele que foi outro pé de cómoda que ali esteve 10 anos a enganar os saloios.

Por isso se quiseres falar do Jonas, dos 4 campeonatos que ajudou (e muito) a ganhar e por aí fora tenho todo o prazer.

Silly season no auge.

MTrigueiros

É daqueles gajos que não enganam.

Vai dinamitar o Tugão.

MonstroDasCuecasRotas

Craquezorro.

Não é estúpido, sempre tivesse essa sensação também. Tem algo na forma de correr, postura e toque de bola que dá ares de Ronaldo.

trucatruca

É muito bom, tem instinto de matador, o problema é que é igual ao SEF a procurar os mesmos espaços.
Até aprender a conviver com ele, ainda vai falhar muito.

Sá das Violas30

Craquezorro.

Por acaso realmente a postura faz...
Sempre alto, esticado e toque seco na bola...

Alexandre1976

Até á data tem cumprido. É para continuar e até melhorar.

trucatruca

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Julho de 2019, 02:00
Craquezorro.

Por acaso realmente a postura faz...
Sempre alto, esticado e toque seco na bola...
E o mau feitio, sempre de braços abertos a mandar vir, o facto de andar sempre a malhar no ginásio...