Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

StarRated

Afinar a pontaria de fora, só manda balas, mas para cima

Bethinho

Érrrrrrrrrredété!!!!

Francescoli

Citação de: StarRated em 21 de Julho de 2019, 19:13
Afinar a pontaria de fora, só manda balas, mas para cima

Mas bate muito forte, já reparei nisso.

Disse-o na altura da contratação, se correr normalmente foi barato.

RedHead

Craque ..Até a forma como corre de cabeça levantada e a tomar decisões vê-se logo....Gosta de resolver sozinho as jogadas,quando estiver mais entrosado e confiante de que dá a bola a alguém que lha devolva em condições...... é luxo.

Yasnac

É desta que vamos presos.

Temos um Sicario na equipa.

:angel:

RMOliveira

Nestes jogos deu para ver que tem boa relação com a bola e o jogo, recebe roda passa curto vira de flanco, para além da qualidade de movimentação e finalização dos vídeos.
Em alguns jogos vai fazer dupla com seferovic ou Vinícius.

Slbttotosalvio

Este é daqueles que vai ter prazer de jogar no dragão  :metal:

Golbergz

Tem um bigodinho excelente!

AshlerRam24

Não tem jogado ao lado do Seferovic, neste início. Não é preciso pensar muito no porquê.

Parece-me óbvio que vão jogar os dois lado a lado.

The Horror

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2019, 01:57
Citação de: Blitz em 21 de Julho de 2019, 01:14
Craquezorro.
Toque de bola do caralho.

Em muitos momentos (e sei que isto pode parecer estúpido) faz-me lembrar o Cristiano Ronaldo.

Não é estúpido, sempre tivesse essa sensação também. Tem algo na forma de correr, postura e toque de bola que dá ares de Ronaldo.

Yes!

Riverwalk

Citação de: The Horror em 21 de Julho de 2019, 21:08
Craquezorro.

Em muitos momentos (e sei que isto pode parecer estúpido) faz-me lembrar o Cristiano Ronaldo.

Não é estúpido, sempre tivesse essa sensação também. Tem algo na forma de correr, postura e toque de bola que dá ares de Ronaldo.

Yes!
É o ídolo dele, normal.

aguia1

Craquezorro.

Muito em comum, consta que também usa linic.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: sammer em 20 de Julho de 2019, 22:07
Os grandes jogadores raramente enganam.

Vem para detonar neste campeonato. Apostava facilmente que vai ser o melhor marcador com relativa distância

Concordo que vem para detonar a nossa liga, mas este ano queria mais do que bater em mortos. Queria o Benfica europeu que me andam a prometer há 10 anos ou mais.

sammer

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Julho de 2019, 22:33

Vem para detonar neste campeonato. Apostava facilmente que vai ser o melhor marcador com relativa distância

Concordo que vem para detonar a nossa liga, mas este ano queria mais do que bater em mortos. Queria o Benfica europeu que me andam a prometer há 10 anos ou mais.

Que se teria com RDT na frente. Não é por aqui que não teríamos esse Benfica. O problema é o resto...

Não se corrigiram lacunas e este plantel é para consumo interno. Ofensivamente ainda dá mas defensivamente falta qualidade no plantel para nos consolidarmos a nível europeu.

Mjölnir

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Julho de 2019, 22:33

Por enquanto nem a Liga conseguimos ganhar de uma forma clara (tranquila), quanto  mais um Benfica europeu. Diria que se passarmos a fase de grupos, para já, é um progresso.