Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Shoky

3 jogos, 3 vitórias para o Benfica.
Mas para um ponta de lança que chegou agora ao clube isso diz-lhe quase 0. Na cabeça dele são 3 jogos sem golos, a jogar fora de posição e a ser sempre o primeiro jogador a sair. Mentalmente parece-me um erro do Lage e o jogador que entrou soltinho na Supertaça já me parece inquieto, a rematar de todo o lado e desesperado por um golo que o agarre à titularidade, que ele sente estar a fugir.

Todo este dossiê está a ser muito mal gerido, em minha opinião. E para quê? Consolidar o estatuto de vaca sagrada do Seferovic?

Dr.Lecter

Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Agosto de 2019, 00:32

Até ao momento ainda não vi nada que valesse o investimento de 20M de Euros.

Quando vejo o RDT na frente de ataque do Benfica, dá-me os saudades do Jonas....

A culpa não é do RDT por lhe pedirem que seja uma coisa que ele não é e para fazer coisas que ele não fazia e que não tem perfil para fazer.

Não pode jogar atrás do Seferovic porque de frente para o jogo é em condução tem bastantes dificuldades.

Pode vir dar o apoio frontal, tem qualidade técnica para combinar, mas a zona de conforto dele é lá na frente e não a ligar o jogo.

Culpa tem quem acha que temos muitos jogadores para fazer esse lugar quando na verdade não temos nenhum. Ou melhor, temos, o Chiquinho. Mas é o único e devíamos ter outro.

Ricardim19

Vai marcar contra o Porto

Transformer

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2019, 00:53
3 jogos, 3 vitórias para o Benfica.
Mas para um ponta de lança que chegou agora ao clube isso diz-lhe quase 0. Na cabeça dele são 3 jogos sem golos, a jogar fora de posição e a ser sempre o primeiro jogador a sair. Mentalmente parece-me um erro do Lage e o jogador que entrou soltinho na Supertaça já me parece inquieto, a rematar de todo o lado e desesperado por um golo que o agarre à titularidade, que ele sente estar a fugir.

Todo este dossiê está a ser muito mal gerido, em minha opinião. E para quê? Consolidar o estatuto de vaca sagrada do Seferovic?
Infelizmente, tens toda a razão.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Nirvana_87

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2019, 00:38
Só vi agora a reacção dele ao golo do Rafa. Ter entrado ao ângulo ou ter ido para a bancada foi a mesma merda. É este o compromisso que queres na equipa, Lage?

Tb reparei nesse momento, mas ele cerrou o punho. O0

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2019, 00:53
3 jogos, 3 vitórias para o Benfica.
Mas para um ponta de lança que chegou agora ao clube isso diz-lhe quase 0. Na cabeça dele são 3 jogos sem golos, a jogar fora de posição e a ser sempre o primeiro jogador a sair. Mentalmente parece-me um erro do Lage e o jogador que entrou soltinho na Supertaça já me parece inquieto, a rematar de todo o lado e desesperado por um golo que o agarre à titularidade, que ele sente estar a fugir.

Todo este dossiê está a ser muito mal gerido, em minha opinião. E para quê? Consolidar o estatuto de vaca sagrada do Seferovic?

Vaca sagrada? Seferovic é essencial neste sistema do Lage.
Rotinas da equipa, transições defensivas e ofensivas passam muito pela contribuição do Sefe. Queres abancar o rapaz? pois muito bem... a equipa já iniciou a época, mas prepara te para mudar o sistema e as transições da equipa com a época a decorrer...
Se de repente começarmos a sofrer golos a torto e a direito não venhas culpar o Vlachodimos e os centrais. O0

Baron_Davis

tem de jogar como avançado referência, com o Chiquinho no apoio por ex

já ofereceu alguns golos ao Seferovic e este nem na bola acertou

vermelhoftw

Lage completamente a queimar o RDT vegonhoso, compra se um PONTA DE LANCA por 20M pra se jogar com ele no meio campo lol so rir

sbremoved_28408

#9203
Ainda neste jogo tem umas 5 bolas dentro da área para finalizar em que ou as falhou ou nem conseguiu rematar. A conversa de que o problema é estar a jogar fora da posição dele é estar em negação.

E aquele lance na 2ª parte descaído para o lado direito, completamente sozinho, com todas as condições para finalizar, pé direito e tudo, e faz um passe para o GR depois de uma recepção miserável? Felizmente o bandeirinha poupou-lhe o embaraço e marcou fora de jogo. Ai se fosse o Seferovic...

Red2802

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Agosto de 2019, 01:05
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2019, 00:53
3 jogos, 3 vitórias para o Benfica.
Mas para um ponta de lança que chegou agora ao clube isso diz-lhe quase 0. Na cabeça dele são 3 jogos sem golos, a jogar fora de posição e a ser sempre o primeiro jogador a sair. Mentalmente parece-me um erro do Lage e o jogador que entrou soltinho na Supertaça já me parece inquieto, a rematar de todo o lado e desesperado por um golo que o agarre à titularidade, que ele sente estar a fugir.

Todo este dossiê está a ser muito mal gerido, em minha opinião. E para quê? Consolidar o estatuto de vaca sagrada do Seferovic?

Vaca sagrada? Seferovic é essencial neste sistema do Lage.
Rotinas da equipa, transições defensivas e ofensivas passam muito pela contribuição do Sefe. Queres abancar o rapaz? pois muito bem... a equipa já iniciou a época, mas prepara te para mudar o sistema e as transições da equipa com a época a decorrer...
Se de repente começarmos a sofrer golos a torto e a direito não venhas culpar o Vlachodimos e os centrais. O0

É isso.

E temos marcado muitos golos por causa do Odysseas.

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2019, 00:53
3 jogos, 3 vitórias para o Benfica.
Mas para um ponta de lança que chegou agora ao clube isso diz-lhe quase 0. Na cabeça dele são 3 jogos sem golos, a jogar fora de posição e a ser sempre o primeiro jogador a sair. Mentalmente parece-me um erro do Lage e o jogador que entrou soltinho na Supertaça já me parece inquieto, a rematar de todo o lado e desesperado por um golo que o agarre à titularidade, que ele sente estar a fugir.

Todo este dossiê está a ser muito mal gerido, em minha opinião. E para quê? Consolidar o estatuto de vaca sagrada do Seferovic?

Completamente. Está a fazer tudo ao contrário. Neste momento o RDT é um jogador desmotivado e o Sef sabe que o lugar é dele. Isto não me parece um bom exemplo da competição interna que o Lage apregoa.

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2019, 01:08
Ainda neste jogo tem umas 5 bolas dentro da área para finalizar em que ou as falhou ou nem conseguiu rematar. A conversa de que o problema é estar a jogar fora da posição dele é estar em negação.
Vi 10.

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2019, 01:08
Ainda neste jogo tem umas 5 bolas dentro da área para finalizar em que ou as falhou ou nem conseguiu rematar. A conversa de que o problema é estar a jogar fora da posição dele é estar em negação.

e negacao é...e nabice do Lage, experimenta correr 10KM pra cima e pra baixo a ver se depois continuas finalizar da mesma forma!

Silverwolf

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 01:07
Lage completamente a queimar o RDT vegonhoso, compra se um PONTA DE LANCA por 20M pra se jogar com ele no meio campo lol so rir

Não sabia que o Félix tinha metido mais de 20 batatas em meia época a jogar no meio campo... cum caneco, deviam ter sido 500M afinal.

O Félix nestes 3 jogos já tinha molhado a sopa e várias vezes, o RDT n jogou melhor por culpa própria, parem de culpar o treinador pah...

RMOliveira

hahahahaahhahahahahaa