Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red2802

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Agosto de 2019, 01:05
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2019, 00:53
3 jogos, 3 vitórias para o Benfica.
Mas para um ponta de lança que chegou agora ao clube isso diz-lhe quase 0. Na cabeça dele são 3 jogos sem golos, a jogar fora de posição e a ser sempre o primeiro jogador a sair. Mentalmente parece-me um erro do Lage e o jogador que entrou soltinho na Supertaça já me parece inquieto, a rematar de todo o lado e desesperado por um golo que o agarre à titularidade, que ele sente estar a fugir.

Todo este dossiê está a ser muito mal gerido, em minha opinião. E para quê? Consolidar o estatuto de vaca sagrada do Seferovic?

Vaca sagrada? Seferovic é essencial neste sistema do Lage.
Rotinas da equipa, transições defensivas e ofensivas passam muito pela contribuição do Sefe. Queres abancar o rapaz? pois muito bem... a equipa já iniciou a época, mas prepara te para mudar o sistema e as transições da equipa com a época a decorrer...
Se de repente começarmos a sofrer golos a torto e a direito não venhas culpar o Vlachodimos e os centrais. O0

É isso.

E temos marcado muitos golos por causa do Odysseas.

RedEagleNN

Mas para um ponta de lança que chegou agora ao clube isso diz-lhe quase 0. Na cabeça dele são 3 jogos sem golos, a jogar fora de posição e a ser sempre o primeiro jogador a sair. Mentalmente parece-me um erro do Lage e o jogador que entrou soltinho na Supertaça já me parece inquieto, a rematar de todo o lado e desesperado por um golo que o agarre à titularidade, que ele sente estar a fugir.

Todo este dossiê está a ser muito mal gerido, em minha opinião. E para quê? Consolidar o estatuto de vaca sagrada do Seferovic?

Completamente. Está a fazer tudo ao contrário. Neste momento o RDT é um jogador desmotivado e o Sef sabe que o lugar é dele. Isto não me parece um bom exemplo da competição interna que o Lage apregoa.

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2019, 01:08
Ainda neste jogo tem umas 5 bolas dentro da área para finalizar em que ou as falhou ou nem conseguiu rematar. A conversa de que o problema é estar a jogar fora da posição dele é estar em negação.
Vi 10.

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2019, 01:08
Ainda neste jogo tem umas 5 bolas dentro da área para finalizar em que ou as falhou ou nem conseguiu rematar. A conversa de que o problema é estar a jogar fora da posição dele é estar em negação.

e negacao é...e nabice do Lage, experimenta correr 10KM pra cima e pra baixo a ver se depois continuas finalizar da mesma forma!

Silverwolf

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 01:07
Lage completamente a queimar o RDT vegonhoso, compra se um PONTA DE LANCA por 20M pra se jogar com ele no meio campo lol so rir

Não sabia que o Félix tinha metido mais de 20 batatas em meia época a jogar no meio campo... cum caneco, deviam ter sido 500M afinal.

O Félix nestes 3 jogos já tinha molhado a sopa e várias vezes, o RDT n jogou melhor por culpa própria, parem de culpar o treinador pah...

RMOliveira

hahahahaahhahahahahaa

vermelhoftw

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Agosto de 2019, 01:05

Vaca sagrada? Seferovic é essencial neste sistema do Lage.
Rotinas da equipa, transições defensivas e ofensivas passam muito pela contribuição do Sefe. Queres abancar o rapaz? pois muito bem... a equipa já iniciou a época, mas prepara te para mudar o sistema e as transições da equipa com a época a decorrer...
Se de repente começarmos a sofrer golos a torto e a direito não venhas culpar o Vlachodimos e os centrais. O0

essencial ahahhah É essencial a fazer o que??? a ser um pringle dos tempos modernos? o sistema do Lage tem imensas falhas secalhar é comecar por ai e alterar um pouco as coisas nao??? o Felix ja nao cá mora...

vermelhoftw

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 01:11
Lage completamente a queimar o RDT vegonhoso, compra se um PONTA DE LANCA por 20M pra se jogar com ele no meio campo lol so rir

Não sabia que o Félix tinha metido mais de 20 batatas em meia época a jogar no meio campo... cum caneco, deviam ter sido 500M afinal.

O Félix nestes 3 jogos já tinha molhado a sopa e várias vezes, o RDT n jogou melhor por culpa própria, parem de culpar o treinador pah...

epah...O RDT E PONTA DE LANCA O FELIX NAO!!!!! o felix foi feito pra jogar entre linhas o RDT nao, custa muito perceber?????

hiperxpto

tu comes merda foda-se, puta que pariu, os teus posts todos nesta thread, em nenhum deles dizes alguma merda de jeito.

Entao o jogador está a jogar fora de posição, para servir um cepo de um suiço que tem dois tijolos nos pés e a culpa é dele?

e essa comparação com o felix é a propósito do que já agora? são dois jogadores completamente diferentes

Silverwolf

Citação de: hiperxpto em 18 de Agosto de 2019, 01:15

tu comes merda foda-se, puta que pariu, os teus posts todos nesta thread, em nenhum deles dizes alguma merda de jeito.

Entao o jogador está a jogar fora de posição, para servir um cepo de um suiço que tem dois tijolos nos pés e a culpa é dele?

e essa comparação com o felix é a propósito do que já agora? são dois jogadores completamente diferentes

Tirando para o lado a tua forma de escrever mal educada que fica apenas para ti.

A comparação com o Félix, serve para te mostrar, que um gajo que joga naquela posição e que corre aquele espaço, pode aparecer na área e finalizar com categoria e classe... dizer que só falha pq chega lá cansado, só serve para desculpar um jogador que claramente caiu no goto dos adeptos.

Espero que ele melhore e que se venha a mostrar uma excelente aquisição, hoje jogou mal, sobretudo pq definiu mal imensos lances e isso n é por estar fora de posição.

Qd for testado a PL comentamos com mais rigor o que nessa posição pode dar a mais que os restantes que lá temos.

Silverwolf

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 01:14

epah...O RDT E PONTA DE LANCA O FELIX NAO!!!!! o felix foi feito pra jogar entre linhas o RDT nao, custa muito perceber?????

Não é isso... eu percebo que digas que ele por jogar mais atrás depois n aparece tanto na área, ou que até falhou uns passes pq n está habituado a pisar aquele terreno... tudo ok e fará sentido. Mas já n concordo com o ficou cansado e depois já n consegue...

Andris

Já está a ser queimado desnecessariamente e, não bastava isso, já o próprio SB ligou o assador.  Pá, não jogar na sua posição estraga-o completamente. E a verdade é que ele anda em todo o lado menos onde deveria andar. Além disso, como bem disseram, já mostra alguma inquietude e isso não é bom sinal...

Agora, é verdade que pode fazer mais em alguns lances, como, por exemplo, esse em que estava descaído para o lado direito. Talvez com um golo se soltasse mais e ganhasse confiança, mas continuar a jogar ao lado do Seferovic é que não.

Silverwolf

Modo assador está o SB com o Sef... com este o modo assador é com quem se atrever a dizer que n jogou bem.

Vou escrever o último post e vou dormir.

Ele hoje tem duas bolas que lhe metem à PL, uma do Pizzi, fantástica, que o isola com o Gk e que remata de pe esq e nem acerta bem na bola, depois sobra e assiste o sef para a rosca deste...

E tem outro lance em que apanhamos o Belenenses em contra ataque e ele é lançado isolado pela esq e perde em velocidade para o defesa, e fez falta... esses dois lances são na primeira parte, n faz sentido o discurso do cansado, são lances de avançado, se fosse com o sef todos cascavam 10x mais.

A mim custa me esta proteção dada a alguns e os ataques cerrados a outros.

Abraços

GiiB_10

Citação de: RedEagleNN em 18 de Agosto de 2019, 01:09

Completamente. Está a fazer tudo ao contrário. Neste momento o RDT é um jogador desmotivado e o Sef sabe que o lugar é dele. Isto não me parece um bom exemplo da competição interna que o Lage apregoa.
Conversa da treta, essa.

Se quisesse competição interna, não andava a brincar aos laterais direitos. Nem aos avançados. Há obviamente cativos na equipa, não era só com o outro...

Rigters

Mais uma vez, mete um pouco de impressão ser substituído quando esteve melhor que o outro avançado.
Não implica que tenha estado bem. Ao contrário da semana passada, hoje não gostei. Faltou mais calma em algumas definições e pareceu um pouco preso a nível físico. Tem de decidir mais rápido e mostra mais faro. O facto de estar mais longe da baliza não justifica tudo.