Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

eaglerp

Citação de: Folhadal em 24 de Agosto de 2019, 21:22
Um jogador sem rotinas e a jogar completamente fora de posição foi o melhor em campo do nosso lado.

O que diz muito da miséria que foi o resto da equipa.

Melhor em campo do Benfica??? Isto foi o Odysseas contra os outro todos

pele_vermelha

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Agosto de 2019, 21:23
Coitado, até tenho pena.... seres substituído em vez do Seferovic é humilhante
Tudo dito.

HJDK

Se não marcar ao Braga, que é provável, são 5 jogos em branco.

Tirem-me deste filme..

sbremoved_28408

Não mostrou nada. Absolutamente nada. E não venham com a merda de que está a jogar fora de posição. São balelas. Um jogador que custou o que ele custou, que todos garantiram que era um craque tem de mostrar alguma coisa. Tem no mínimo de mostrar algo em que seja diferenciado. Até agora o que mostrou é ser um jogador totalmente banal.

Só não lhe dito a sentença final porque coletivamente somos tão rudimentares que também é dificil que alguém renda no máximo das suas capacidades.


Neste momento temos dois avançados que juntos não valem um. É dar o lugar ao Vinicius.

gaucho

Mais valia gastar os 20 milhões em fogo de artifício, pelo menos era um espectáculo inesquecível.

bazofio

Até ver.....não mostrou nada de mais.
Outros jogadores noutras equipas também jogam fora de posição e mostram algo, este a mim ainda não me convenceu.

Diamond_1904

Jogador vulgar. Um Bueno caro.

El Tacuara

É mais um que o SB pós nos píncaros sem ter mostrado nada.

É como os burros, não vale a pena, não  aprendem.

Aka


"É por estar fora da posição". Depois contra o Belenenses tem lances com a bola controlada dentro da área e parece um aleijado. Noutros nem consegue segurar o raio da bola, é da posição.

trucatruca

Nesta posição, nesta!... Não vale um crl. Agora resta saber se resulta na posição em que jogava, na posição do Seferovic, se resulta e marca.


StarRated

Pouco a pouco se vai provando o que sempre dizia, RDT a ser queimado como gente grande, tipo à Ferreyra, mas mesmo assim vão cair nele.

Continuem

hertz

Este tópico faz-me lembrar o do Rafa no início.
Aguardemos.

o_bEnFiQuIsTa

20 mendilhões, que esperavam?

The_Riggs

Citação de: Aka em 24 de Agosto de 2019, 21:44

"É por estar fora da posição". Depois contra o Belenenses tem lances com a bola controlada dentro da área e parece um aleijado. Noutros nem consegue segurar o raio da bola, é da posição.


Está uma lástima psicologicamente. Tanto faz uma receção cheia de qualidade técnica como não acerta um passe de 2 metros.

Está a ser queimado.

Red_Fraction

Já mete nojo esta coisa de meter o RDT a 2º avançado/medio-ofensivo.


Esta a queimar o jogador e a estragar a equipa.


O RDT ou joga a 9 ou não joga, é mais do que evidente.


Vamos mandar 20M€ para o lixo? Se era para isto era preferível gastar o dinheiro num 2º avançado e não num jogador sem características para o lugar para adaptar!

:disgust:  :disgust: