Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vulcan

O real quer vender jogadores.
Vão/estão a apostar forte no mercado. Parecendo que não já foi militão (50), Jovic (60), hazard (100M).

São já 210M e pelo que dizem não ficará por aqui.

É preciso contrabalançar. Claro que este raul representa um fatia pequena mas sempre é alguma coisa

slbenfica_croft

O BENFICA deve ir ao mercado por um avançado que entre de caras no 11, uma mais valia.

Mas essa mais valia não pode custar mais do que 15M, eventualmente 17M qualquer coisa assim.

Acima disso é, na larga maioria das vezes, um acto de má gestão de um clube que sendo de uma liga periférica não pode nem deve entrar loucuras.

cyenz

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2019, 12:21
O BENFICA deve ir ao mercado por um avançado que entre de caras no 11, uma mais valia.

Mas essa mais valia não pode custar mais do que 15M, eventualmente 17M qualquer coisa assim.

Acima disso é, na larga maioria das vezes, um acto de má gestão de um clube que sendo de uma liga periférica não pode nem deve entrar loucuras.
vendendo o Félix, ou atacamos forte, ou se vamos com precauções etc, quem vier vai assar rapidamente porque vai estar na sombra do Félix.

O tempo de tentar ser mais esperto que os outros todos já passou. Conforme a bitola aumenta, também as estratégias têm de acompanhar.

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: Fenómeno em 08 de Junho de 2019, 08:59
Os número não enganam!

O Rodrigo, na altura, foi muito bem sacado!

O Rodrigo quando veio foi uma contratação bastante criticada.

e o Jonas, e o Matic  ;D

basta ver as primeiras largas páginas dos respectivos tópicos
há diferenças. Pelo menos por mim falo, que sempre aplaudi as 3 contratações, e a minha crítica foi exactamente por Rodrigo e matic não terem jogado mais cedo.

lotopegui

Pelo andar da carruagem ficamos apenas com 1 avançado Seferovic. Pela conversa do Vieira o Felix vai à sua vida e o Jonas deve acabar ou ir para o Brasil.
Jogamos em 4 4 2, portanto vamos assumir que precisamos de 4 avançados 2 titulares, 2 para o banco e ficamos apenas com o Seferovic e eventualmente Jota.

SLB precisa no minimo 2 avançados com qualidade, dos nomes apontados no minimo um dos dois (Raul Tomás ou Carlos Vinicius) + Chiquinho acho que é ótimo jogador nunca poderia ser vendido sem clausula de recompra.

ClaudioCaniggia

ruio1999

Tão a espera do quê?

Tragam lá o gajo!

giiin

E' um jogador mais baixo do que parece nos videos... 1,80 segundo o zerozero.

vince1987

Citação de: Vulcan em 08 de Junho de 2019, 12:16
Vão/estão a apostar forte no mercado. Parecendo que não já foi militão (50), Jovic (60), hazard (100M).

É preciso contrabalançar. Claro que este raul representa um fatia pequena mas sempre é alguma coisa

Supostamente o próximo é o Eriksen pelo menos 40 50?M é certo

pedrompcosta

Citação de: vince1987 em 08 de Junho de 2019, 14:18
Citação de: Vulcan em 08 de Junho de 2019, 12:16

Supostamente o próximo é o Eriksen pelo menos 40 50?M é certo

Junta lhe mais 20/30M... Não sai por esse valor...  Acredito mais nos 75/80M

Baron_Davis

Mariachi

Citação de: brunacidos em 08 de Junho de 2019, 06:18
Citação de: Mariachi em 07 de Junho de 2019, 19:29
Se queremos dar a martelada definitiva no domínio do futebol nacional e começar a berrar na Europa, o investimento tem que subir.

E se não for agora é quando? Condições para isso parece haver. E não se necessita varrer 1/4 da equipa como outras vezes.

O problema parece passar mais por convencer determinados jogadores em jogar nesta espelunca em vez de ir para um campeonato mais competitivo, mesmo que seja numa equipa que não seja candidata ao título.

Tenho reparado que está na moda dizer que o Benfica precisa de investir para conseguir fazer um percurso aceitável na Europa. Pergunto eu em que jogadores é que pode esse investimento ser feito?

Alguma vez jogadores que já tenham provas dadas (como tanta gente aqui o pede) aceitam vir para a Liga Portuguesa? Será que o Benfica consegue competir com os ordenados que se praticam noutras ligas? É que é muito giro dar um ordenado alto a um jogador mas se a importância dele no plantel não for superior à de um Rafa, Pizzi ou João Felix, então também iremos ter que subir o ordenado destes porque assim o vão exigir mais tarde ou mais cedo.

Isto não é o FM onde se dá uma boa quantia por um jogador e ele aceita vir. A menos que existam oportunidades de negócio muito específicas como foram Aimar, Jonas e outros que tal, seja por estarem em má forma ou por terem sido afastados dos plantéis ou por estarem em fim de contrato, é muito dificil o Benfica competir com as ligas "top 5", mesmo não jogando a champions nesses clubes.

O Benfica tem que continuar a contratar jogadores com potencial como tem sido até agora e alguns valores seguros que ainda precisem de se afirmar ao mais alto nível (Gabriel, Rafa, Ferreyra, etc.).

De relembrar que as contratações em que o Benfica mais dinheiro investiu, foram todas extremamente criticadas e pediu-se a cabeça aos jogadores nas primeiras semanas. Falo concretamente de Rafa e Gabriel este ano.

O pessoal tem que pensar um bocadinho nas coisas antes de mandar postas de pescada contra o Vieira (que não estou a defender, atenção).

Por lo isso é que escrevi que será complicado convencer jogadores já com alguma tarimba a vir para Portugal.

Mas o investimento tem que subir!
E com isso digo trazer dois Gabrieis, dois Rafas e dois Renatos, por exemplo, e não um Rafa e cinco Candeias
.
Um jogador que normalmente gosto de usar como unidade de medida nesse capítulo é o Witsel. Um excelente jogador, que era "rei no tugāo" é que foi atacado no momento certo na sua carreira, por um valor perfeitamente ao nosso alcance.

O De Tomás esteve emprestado a um clube de menor dimensão na Espanha e teve uma boa época de afirmação.
Agora não sei se vamos a tempo, talvez tenhamos deixado passar o momento.

tulio_slb

Acho que seria uma contratação muito boa, não me afetava muito os 20M, um avançado espanhol a marcar muitos golos no Benfica vale muito dinheiro

_Xebola_

Esqueçam este...

Deve vir mais um Vera de algum lado e está feito...