Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: GiiB_10 em 22 de Maio de 2019, 10:35
Só conheço do Youtube. Parece interessante.
Golos de pé direito, esquerdo, cabeça, livres directos...

Fez lembrar um pouco o Sandro Ramirez, que hoje em dia está desvalorizado, ao contrário deste. O que o tornaria um alvo mais realista.

Qual o melhor, para quem conhece ambos?

são parecidos

o que o RDT fez esta época, já o Sandro Ramirez fez no Malaga há duas épocas, até marcou mais aliás

o que destaco em ambos é a facilidade de remate, fora e dentro da àrea e o sentido de oportunidade

EPluribusUnum

Bom jogador, gostava que fosse verdade.

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Maio de 2019, 04:00
Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2019, 03:54
https://www.youtube.com/watch?v=uoI6xV8DWOw

faro pelo golo

rato de area

remate de fora da area colocado

livre

cabeça

marca de todas as cores

boas assists igualmente

Vìdeos youtube já se sabe, mas fiquei impressionado. Rato de área, sempre no local certo, boa técnica de remate com ambos os pés, físico interessante.

sigo mais a la liga que o tugão e este jogador tem uma facilidade de remate impressionante, dentro e fora de área

joga actualmente numa das equipas mais fracas da prova, que acabou mesmo por descer

outra coisa, está inserido num contexto competitivo a anos Luz do tugão, se viesse, iria ter muito mais oportunidades de golo contra equipas infinitamente inferiores aos adversários da La Liga

já que está na moda o tão propalado modelo Ajax, que até serviu de inspiração para comunicados do clube, está na hora de comprar os nossos Blinds e Tadics, jogadores >10 kilos e que acrescentem de facto qualidade diferenciada, como podem ser o Cillessen e o RDT

Vulcan

pipi

Seferovic
Raul de Tomas
João Felix
Jonas

Por mim assino por baixo

BigSLB

Não conheço, o Benfica precisa de um ponta que garanta profundidade como o Seferovic faz mas com mais qualidade, não faço a minima ideia se é o caso.

L1968

Se está a passar no tribunal do Ser Benfiquista é porque é bom.

AlexanderMostovoi

Citação de: pipi em 22 de Maio de 2019, 11:44
Seferovic
Raul de Tomas
João Felix
Jonas

Por mim assino por baixo
Troca o Jonas pelo Ferreyra, Jonas não fica nem tem capacidade para jogar mais de 15/20min...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

BaTi

Citação de: pipi em 22 de Maio de 2019, 11:44
Seferovic
Raul de Tomas
João Felix
Jonas

Por mim assino por baixo

Isto. Só mão sei é se o Jonas ainda terá a capacidade de fazer 90 minutos a 2º avançado em alguns jogos... mas seria perfeito se sim.

Cillessen

Contratar DD
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa

Felix
Seferovic

--------------------------

Para além de acabar com as lacunas do 11 inicial, melhorar e muito o onze suplente:

Vlacho

Almeida
Conti/P.Alvaro
Jardel
Koutris

Florentino
Gedson/Taarabt
Chiquinho/Willock
Jota/Caio Lucas

Jonas
RDT

Deixem-me sonhar que não sai ninguem e que vamos ser competentes a contratar...

_Xebola_

fabioLupi

Baron_Davis

tem muito mercado em Espanha e fora, todas as equipas da classe media/media alta o seguem e mesmo o Frankfurt, se o Jovic acaba no Madrid, o poderia meter no negócio

como disse outro user, outra hipótese seria o Sandro Ramirez, ainda pertence ao Everton, que precisa claramente de um click e de um novo contexto para render o que pode e sabe

GiiB_10

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2019, 11:28
Citação de: GiiB_10 em 22 de Maio de 2019, 10:35
Só conheço do Youtube. Parece interessante.
Golos de pé direito, esquerdo, cabeça, livres directos...

Fez lembrar um pouco o Sandro Ramirez, que hoje em dia está desvalorizado, ao contrário deste. O que o tornaria um alvo mais realista.

Qual o melhor, para quem conhece ambos?

são parecidos

o que o RDT fez esta época, já o Sandro Ramirez fez no Malaga há duas épocas, até marcou mais aliás

o que destaco em ambos é a facilidade de remate, fora e dentro da àrea e o sentido de oportunidade
Exactamente. Foi o que me chamou à atenção nos vídeos do RDT.

Agora o grande problema do Sandro, é também aquilo que o torna um alvo mais acessível, que são os falhanços no Everton, Sevilha e Real Sociedad.

Qual o verdadeiro Sandro?!

UrZard_1904

Rodrialex

É um bom avançado, acho que seria daqueles que marcava golos e golos aqui, finaliza muito bem, mas negócios com aquele clube, acho que é para esquecer.