Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

alves6

Citação de: 1979 em 23 de Maio de 2019, 18:57
Com a saída de João Félix, o Benfica tem de dar corda aos sapatos para trazer gente competente para a frente de ataque.

O mesmo se poderá dizer para os substitutos de Ruben Dias e Grimaldo.


Ora como o BENFICA vai apostar forte na Europa, elevando substancialmente em termos qualitativos a qualidade da equipa (palavras dos principais responsáveis do clube), estou certo que os que vierem serão superiores às três saídas...de outra forma não se entende está conversa da Europa e da melhoria substancial dos patamares qualitativos...
Essa conversa é antiga e é para enganar os mais distraídos.

Baron_Davis

há aqui muita gente que ainda nao percebeu que o mercado mudou

a época passada o colosso Bournemouth não teve problemas em pagar 28 kilos ao Levante pelo Jefferson Lerma (quem?) exactamente

por 30 kilos qq west ham, everton ou southanptom lhe pega

seria uma contratação muito interessante pelos valores correctos para o nosso budget, que, como é evidente, não alcançam essas cifras

delduin

Não vale 35M nem ninguém vai dar isso por ele.

É um jogador que daria campeonatos se viesse.

KunAguero16

Citação de: delduin em 23 de Maio de 2019, 19:46
Não vale 35M nem ninguém vai dar isso por ele.

É um jogador que daria campeonatos se viesse.

Jogador para que valores?
Qualidade nível Jonas?

pedrompcosta

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2019, 19:44
há aqui muita gente que ainda nao percebeu que o mercado mudou

a época passada o colosso Bournemouth não teve problemas em pagar 28 kilos ao Levante pelo Jefferson Lerma (quem?) exactamente

por 30 kilos qq west ham, everton ou southanptom lhe pega

seria uma contratação muito interessante pelos valores correctos para o nosso budget, que, como é evidente, não alcançam essas cifras

Nem mais... O mercado está/vai estar completamente louco...
Há mts equipas que vão investir mt forte, mt mt guito vai circular... Apenas o Chelsea não irá contratar... No resto vai ser um mundo louco... Jogadores de 40M irão ser pechinchas...  :-X

delduin

Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2019, 19:48
Citação de: delduin em 23 de Maio de 2019, 19:46
Não vale 35M nem ninguém vai dar isso por ele.

É um jogador que daria campeonatos se viesse.

Jogador para que valores?
Qualidade nível Jonas?
Não. É um killer de área com uma facilidade de remate tremenda. Não tivemos nenhum jogador muito parecido a ele recentemente. Talvez o Lima fosse aquele que tem um estilo de jogo mais parecido embora RdT seja muito melhor.

para mim 12-15M.

Baron_Davis

qq pé rapado da prem consegue chegar aos 35 kilos por ele

o resto é folclore

nuno16577

Citação de: Hölderlin em 23 de Maio de 2019, 19:00
Citação de: 1979 em 23 de Maio de 2019, 18:57
Com a saída de João Félix, o Benfica tem de dar corda aos sapatos para trazer gente competente para a frente de ataque.

O mesmo se poderá dizer para os substitutos de Ruben Dias e Grimaldo.


Ora como o BENFICA vai apostar forte na Europa, elevando substancialmente em termos qualitativos a qualidade da equipa (palavras dos principais responsáveis do clube), estou certo que os que vierem serão superiores às três saídas...de outra forma não se entende está conversa da Europa e da melhoria substancial dos patamares qualitativos...

Tu afirmas que o Félix saia, mas digo te já que espero mesmo muito que não tenhas razão. Pela componente desportiva e pela financeira também. É deitar dinheiro fora.
Eu também rezo para que ele tenha razão , mas os indicadores são em contrário, no meu ponto de vista.

KunAguero16

Citação de: delduin em 23 de Maio de 2019, 19:51
Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2019, 19:48
Citação de: delduin em 23 de Maio de 2019, 19:46
Não vale 35M nem ninguém vai dar isso por ele.

É um jogador que daria campeonatos se viesse.

Jogador para que valores?
Qualidade nível Jonas?
Não. É um killer de área com uma facilidade de remate tremenda. Não tivemos nenhum jogador muito parecido a ele recentemente. Talvez o Lima fosse aquele que tem um estilo de jogo mais parecido embora RdT seja muito melhor.

para mim 12-15M.

O0

Cob92

Meter os kilos que vamos ganhar com Jovic na negocieta e dar direitos de preferencias sobre um ou outro jogador da formaçao acho que com isso podemos muito bem dar so 8-15 Milhoes por ele.

Vulcan

Quanto pedirão pelo Mitrovic? Pagaram 20M há 1 ano mas desceram.

Acho impossível mas era top

Gonsantos

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2019, 19:44
há aqui muita gente que ainda nao percebeu que o mercado mudou

a época passada o colosso Bournemouth não teve problemas em pagar 28 kilos ao Levante pelo Jefferson Lerma (quem?) exactamente

por 30 kilos qq west ham, everton ou southanptom lhe pega

seria uma contratação muito interessante pelos valores correctos para o nosso budget, que, como é evidente, não alcançam essas cifras



nós não percebemos que o mercado mudou porque basicamente não compramos e vendemos a preços pré-mudança (diga-se, de saldo)

drullo

Citação de: delduin em 23 de Maio de 2019, 19:46
Não vale 35M nem ninguém vai dar isso por ele.

O Raúl se não tivesse feito o que fez este ano no Wolves, provávelmente tb não valia 38M..

Baron_Davis

Citação de: Vulcan em 23 de Maio de 2019, 20:03
Quanto pedirão pelo Mitrovic? Pagaram 20M há 1 ano mas desceram.

Acho impossível mas era top

qq everton ou west ham dá 40 kilos por ele

é outra realidade

Rei

Citação de: delduin em 23 de Maio de 2019, 19:51
Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2019, 19:48
Citação de: delduin em 23 de Maio de 2019, 19:46
Não vale 35M nem ninguém vai dar isso por ele.

É um jogador que daria campeonatos se viesse.

Jogador para que valores?
Qualidade nível Jonas?
Não. É um killer de área com uma facilidade de remate tremenda. Não tivemos nenhum jogador muito parecido a ele recentemente. Talvez o Lima fosse aquele que tem um estilo de jogo mais parecido embora RdT seja muito melhor.

para mim 12-15M.

Foi essa a ideia com que fiquei dele.