Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

paulocc

Citação de: Chelas em 23 de Maio de 2019, 16:30
Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 16:25
Citação de: Slbsuporter em 23 de Maio de 2019, 16:24
No máximo 10 a 15 milhões, não vale mais que isso. Ser do Real Madrid, não significa que valha milhões. Um dos maiores flops foi o Morata, tanto milhão para nada
qualquer morata vinha fazer esta época passada pelo Benfica e marcava tantos ou mais golos que o esferovite

Como se isso fosse um dado adquirido, começo a cansar-me das tuas merdas sobre jogadores do Benfica como Pizzi, Almeida e agora Seferovic ( e não esferovite )
alguém te obriga a ler o que escrever ou a responder? Não me vês a dizer merdas de odysseas, r.dias, ferro, Grimaldo, Florentino, samaris, Rafa, Félix pois n? Como eu somos milhares não sou acenador como tu nem nunca vou ser... O que não gostar digo, e o que não falta são likes... Agora pensa, se tiveres cabeça claro

paulocc

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2019, 17:47
Citação de: JustMe em 23 de Maio de 2019, 16:27
Acho sempre engraçado as pessoas acharem que só porque joga na liga espanhola isso faz do jogador alguém absolutamente estratosférico. "Se marca x no Manolão, no Tugão marca y", como se houvesse uma espécie de taxa cambial. O Alberto Bueno também ia ser uma fera.

35 milhões de euros é um absurdo.
e o Bueno não é exemplo unico. o Adrien Lopez também foi um flop total. Sinama-Pongolle, exemplos nao faltam
também devem desanimar ao 2 ou 3 jogo depois de se aperceberam no campeonato de merda k s meteram

Chelas

Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 17:53
Citação de: Chelas em 23 de Maio de 2019, 16:30
Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 16:25
Citação de: Slbsuporter em 23 de Maio de 2019, 16:24
No máximo 10 a 15 milhões, não vale mais que isso. Ser do Real Madrid, não significa que valha milhões. Um dos maiores flops foi o Morata, tanto milhão para nada
qualquer morata vinha fazer esta época passada pelo Benfica e marcava tantos ou mais golos que o esferovite

Como se isso fosse um dado adquirido, começo a cansar-me das tuas merdas sobre jogadores do Benfica como Pizzi, Almeida e agora Seferovic ( e não esferovite )
alguém te obriga a ler o que escrever ou a responder? Não me vês a dizer merdas de odysseas, r.dias, ferro, Grimaldo, Florentino, samaris, Rafa, Félix pois n? Como eu somos milhares não sou acenador como tu nem nunca vou ser... O que não gostar digo, e o que não falta são likes... Agora pensa, se tiveres cabeça claro

Quem diz que o Ziv se tivesse o tempo de jogo do Pizzi, teria o triplo dos números, tá tudo dito sobre o teu conhecimento/inteligência neste aspecto. És um troll bastante básico digamos assim

Kyoto

Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 17:56
Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2019, 17:47
Citação de: JustMe em 23 de Maio de 2019, 16:27
Acho sempre engraçado as pessoas acharem que só porque joga na liga espanhola isso faz do jogador alguém absolutamente estratosférico. "Se marca x no Manolão, no Tugão marca y", como se houvesse uma espécie de taxa cambial. O Alberto Bueno também ia ser uma fera.

35 milhões de euros é um absurdo.
e o Bueno não é exemplo unico. o Adrien Lopez também foi um flop total. Sinama-Pongolle, exemplos nao faltam
também devem desanimar ao 2 ou 3 jogo depois de se aperceberam no campeonato de merda k s meteram
se o campeonato é pior (que é factualmente claro) e eles nao se conseguem destacar nem sequer ao mesmo nivel alguma coisa de errado se passa com eles.

Casillas, Javi, Grimaldo, Rodrigo, etc foram jogadores que deram tudo na nossa liga migrando da liga espanhola

Smballs

Citação de: miniMilk em 23 de Maio de 2019, 17:42
35M por um dispensado do Real que nada provou? É isso?

Nunca o vi, mas parece-me ridículo


paulocc

Citação de: Chelas em 23 de Maio de 2019, 17:57
Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 17:53
Citação de: Chelas em 23 de Maio de 2019, 16:30
Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 16:25és tu que és lindo... O Pizzi é um portento na marcação de bolas paradas e a defender...
Citação de: Slbsuporter em 23 de Maio de 2019, 16:24
No máximo 10 a 15 milhões, não vale mais que isso. Ser do Real Madrid, não significa que valha milhões. Um dos maiores flops foi o Morata, tanto milhão para nada
qualquer morata vinha fazer esta época passada pelo Benfica e marcava tantos ou mais golos que o esferovite

Como se isso fosse um dado adquirido, começo a cansar-me das tuas merdas sobre jogadores do Benfica como Pizzi, Almeida e agora Seferovic ( e não esferovite )
alguém te obriga a ler o que escrever ou a responder? Não me vês a dizer merdas de odysseas, r.dias, ferro, Grimaldo, Florentino, samaris, Rafa, Félix pois n? Como eu somos milhares não sou acenador como tu nem nunca vou ser... O que não gostar digo, e o que não falta são likes... Agora pensa, se tiveres cabeça claro

Quem diz que o Ziv se tivesse o tempo de jogo do Pizzi, teria o triplo dos números, tá tudo dito sobre o teu conhecimento/inteligência neste aspecto. És um troll bastante básico digamos assim

Glorificus

Italia é o pais dos pontas de lança puros.

Não se arranja lá um para fazer concorrência ao Sefe?

Chelas

Citação de: Glorificus em 23 de Maio de 2019, 18:00
Italia é o pais dos pontas de lança puros.

Não se arranja lá um para fazer concorrência ao Sefe?

O Petagna seria uma boa opção por exemplo, mas penso que a Spal exerceu a opção de compra.

paulocc

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2019, 17:58
Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 17:56
Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2019, 17:47
Citação de: JustMe em 23 de Maio de 2019, 16:27
Acho sempre engraçado as pessoas acharem que só porque joga na liga espanhola isso faz do jogador alguém absolutamente estratosférico. "Se marca x no Manolão, no Tugão marca y", como se houvesse uma espécie de taxa cambial. O Alberto Bueno também ia ser uma fera.

35 milhões de euros é um absurdo.
e o Bueno não é exemplo unico. o Adrien Lopez também foi um flop total. Sinama-Pongolle, exemplos nao faltam
também devem desanimar ao 2 ou 3 jogo depois de se aperceberam no campeonato de merda k s meteram
se o campeonato é pior (que é factualmente claro) e eles nao se conseguem destacar nem sequer ao mesmo nivel alguma coisa de errado se passa com eles.

Casillas, Javi, Grimaldo, Rodrigo, etc foram jogadores que deram tudo na nossa liga migrando da liga espanhola
isso não quer dizer nada... Porque mesmo que se coloque um velocista Rafa no campeonato brasileiro que é o mais lento do mundo, nem todos os jogos serão uma autoestrada. Sendo vedetas tem outro tipo de visibilidade, de marcação dos próprios adversários... E depois existe a motivação de cada um... E depois há estádios as moscas, á fruta e VARs ... O nosso campeonato por si só deve estar na última das escolhas de um atleta acima da média.


onda vermelha

Leio aqui algums pedirem 10 ou 15 por gajos tipo Cervi...
Acho que podemos dar um pouco mais que 10.

Gondoriz


redeagle7

Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 16:25
Citação de: Slbsuporter em 23 de Maio de 2019, 16:24
No máximo 10 a 15 milhões, não vale mais que isso. Ser do Real Madrid, não significa que valha milhões. Um dos maiores flops foi o Morata, tanto milhão para nada
qualquer morata vinha fazer esta época passada pelo Benfica e marcava tantos ou mais golos que o esferovite

O nome é Seferovic sff.
Mas se vinha marcar tantos ou mais...
Vamos partir do princípio que marcaria tantos como o Seferovic.
Isso não é um upgrade, é ficar com o mesmo rendimento em campo, pagando um salário muuuuuuiiiitooooo superior.

Hölderlin

Citação de: redeagle7 em 23 de Maio de 2019, 18:27
Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 16:25
Citação de: Slbsuporter em 23 de Maio de 2019, 16:24
No máximo 10 a 15 milhões, não vale mais que isso. Ser do Real Madrid, não significa que valha milhões. Um dos maiores flops foi o Morata, tanto milhão para nada
qualquer morata vinha fazer esta época passada pelo Benfica e marcava tantos ou mais golos que o esferovite

O nome é Seferovic sff.
Mas se vinha marcar tantos ou mais...
Vamos partir do princípio que marcaria tantos como o Seferovic.
Isso não é um upgrade, é ficar com o mesmo rendimento em campo, pagando um salário muuuuuuiiiitooooo superior.

Mas so o golos não são o rendimento por si só. É como dizer que o Almeida é o melhor DD do campeonato porque faz 10 assistências..

Há que saber olhar para todos os momentos de jogo e perceber se o jogador oferece as melhores condições para o sucesso.

Para mim o Almeida é o elo mais fraco do nosso 11,e a seguir vem o Seferovic. Mas ficava com os dois no plantel.

cristiano_1904

Destacou se num clube fraco de Espanha, por os valores exigidos não faz sentido.

Quero cenouras frescas.