Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vieri

Citação de: JustMe em 23 de Maio de 2019, 16:27
Acho sempre engraçado as pessoas acharem que só porque joga na liga espanhola isso faz do jogador alguém absolutamente estratosférico. "Se marca x no Manolão, no Tugão marca y", como se houvesse uma espécie de taxa cambial. O Alberto Bueno também ia ser uma fera.

35 milhões de euros é um absurdo.

Farto-me de dizer isso, que às vezes dá ideia que aqui se joga com uma bola diferente, assim para o quadrado.

É essa e a dos jogadores estagnarem aqui e que se passarem a fronteira desatam a evoluir e a jogar cada vez melhor, o que é uma valente treta, havendo inúmeros exemplos que desmontam essa teoria típica do bota-abaixismo português.

John F. Kennedy

Teoricamente é um Tomané da Liga Espanhola. Apenas é 50x melhor

vieirah1904

Se valesse 35 milhões, tinha ficado no plantel do Real Madrid.

Jar Jay

"exige 35 milhões".. Fdx .l.

15M ou os 20% + 5 milhões

bnfc

Citação de: vieirah1904 em 23 de Maio de 2019, 17:18
Se valesse 35 milhões, tinha ficado no plantel do Real Madrid.

Também acho que não vale mais que 10-15M, mas esse argumento não cola. Os clubes cometem erros. Nós já cometemos muitos, com o Jovic, por exemplo. O valor dele é determinado pelo que joga, não pelo que o Real Madrid decide fazer com ele.

Redceltic

Por 5 milhões pode ser um bom reforço. 10 milhões em pt ja so se pode dar ppr um jogador mto acima da média,  coisa que este rapaz manifestamente não é.  E sim sei que houve a negociata do jimenez que tb estava mto longe de valor o dinheiro q custou.

Redceltic

Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 16:12
Citação de: bnfc em 23 de Maio de 2019, 16:10
Citação de: alsohugo em 23 de Maio de 2019, 16:05
O rapaz vale os 35M que pedem. Fosse nosso e diriam que vender por menos de 50M era pouco.

O Rodrigo era nosso, já tinha um estatuto superior na altura, e foi por 30M.

O Raul de Tomas tem uma época de primeira divisão. E não estou a discutir o seu valor real, apenas o valor de mercado, o valor que faz sentido cobrar-se pelo seu passe nesta altura. Mas o passe pertence ao Real. Podem pedir por ele até 100M, se quiserem. O que se discute é a razoabilidade das exigências.

falta dizer mas é k Rodrigo estava no tugao onde um pena é craque e Raul numa das melhores e mais exigentes ligas do mundo

Vai la ver entao qtos golos marcou o adrian lopez na super liga espanhola e qtos marcou em portugal...

odistraido

35 milhas. Imagino quanto pedem pelo Ceballos, Kovacic e Odegaard.

miniMilk

35M por um dispensado do Real que nada provou? É isso?

Nunca o vi, mas parece-me ridículo

Kyoto

Acho sempre engraçado as pessoas acharem que só porque joga na liga espanhola isso faz do jogador alguém absolutamente estratosférico. "Se marca x no Manolão, no Tugão marca y", como se houvesse uma espécie de taxa cambial. O Alberto Bueno também ia ser uma fera.

e o Bueno não é exemplo unico. o Adrien Lopez também foi um flop total. Sinama-Pongolle, exemplos nao faltam

vieirah1904

35M deve incluir a compensação do que deixaram de ganhar com o Garay e com o Rodrigo.

Se fosse para os amigos corruptos deles, era um negócio à Casemiro. Emprestavam-no, pagavam-lhes o salário e para o resgatarem antes do tempo ainda lhes pagavam uns milhões valentes.

GiiB_10

Não me surpreende que peçam esses valores.

O Celta pede 50M€ pelo Maxi Gomez..E também andaram a lutar para não descer. E teve os mesmos números que o RDT.

Tendo em conta que um pertence ao Real, e outro ao Celta...

Se sair por menos de 15/20M€, é que seria de surpreender.

Fearless

O PL backup do Seferovic (e futuro titular) chama-se Dejan Joveljic. Aproveitar enquanto não é titular do Estrela Vermelha, tal como (des)aproveitamos o Jovic.

paulocc

Citação de: Chelas em 23 de Maio de 2019, 16:30
Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 16:25
Citação de: Slbsuporter em 23 de Maio de 2019, 16:24
No máximo 10 a 15 milhões, não vale mais que isso. Ser do Real Madrid, não significa que valha milhões. Um dos maiores flops foi o Morata, tanto milhão para nada
qualquer morata vinha fazer esta época passada pelo Benfica e marcava tantos ou mais golos que o esferovite

Como se isso fosse um dado adquirido, começo a cansar-me das tuas merdas sobre jogadores do Benfica como Pizzi, Almeida e agora Seferovic ( e não esferovite )
alguém te obriga a ler o que escrever ou a responder? Não me vês a dizer merdas de odysseas, r.dias, ferro, Grimaldo, Florentino, samaris, Rafa, Félix pois n? Como eu somos milhares não sou acenador como tu nem nunca vou ser... O que não gostar digo, e o que não falta são likes... Agora pensa, se tiveres cabeça claro

paulocc

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2019, 17:47

e o Bueno não é exemplo unico. o Adrien Lopez também foi um flop total. Sinama-Pongolle, exemplos nao faltam
também devem desanimar ao 2 ou 3 jogo depois de se aperceberam no campeonato de merda k s meteram