Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

blueviper

Citação de: smp a malhar em 23 de Maio de 2019, 16:47
Oh vem pelos nossos 20% ou então abortar o negócio...

35 M foda-se, por 35 M saca-se o Pedro ao Fluminense que é bem superior....

Não sei se será superior.....

1979

Citação de: alves6 em 23 de Maio de 2019, 19:42
Citação de: 1979 em 23 de Maio de 2019, 18:57
Com a saída de João Félix, o Benfica tem de dar corda aos sapatos para trazer gente competente para a frente de/do ataque.

O mesmo se poderá dizer para os substitutos de Ruben Dias e Grimaldo.


Ora como o BENFICA vai apostar forte na Europa, elevando substancialmente em termos qualitativos a qualidade da equipa (palavras dos principais responsáveis do clube), estou certo que os que vierem serão superiores às três saídas...de outra forma não se entende está conversa da Europa e da melhoria substancial dos patamares qualitativos...
Essa conversa é antiga e é para enganar os mais distraídos.


Este ano, mormente nos últimos dias e horas, tem sido em "doses cavalares".

klik

#377
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2019, 17:49
Não me surpreende que peçam esses valores.

O Celta pede 50M€ pelo Maxi Gomez..E também andaram a lutar para não descer. E teve os mesmos números que o RDT.

Tendo em conta que um pertence ao Real, e outro ao Celta...

Se sair por menos de 15/20M€, é que seria de surpreender.

fdx... preferia dar 40/45M pelo Maxi Gomez.. que 25 pelo Raul de Tomaz, na hora.

klik

E se for para gastar a grande que tal ir ao Brasil buscar o Pedro...

klik

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2019, 19:40
35 milhões num só jogador é muito dinheiro para o Benfica. E se fosse para investir esse tipo de dinheiro num PL, acho que poderíamos conseguir contratar alguém superior ao Raul de Tomás, a quem reconheço qualidade atenção.
Muito superior... O RDT nem sequer teve numeros por ai além...

Os 14 golos são números que se admite... mas 1 assistência apenas para golo é muito pouco para quem tem 30 e tal jogos numa LIGA.

O Seferovic que é o género de avançado que é fez quase 10.

delduin

Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2019, 17:49
Não me surpreende que peçam esses valores.

O Celta pede 50M€ pelo Maxi Gomez..E também andaram a lutar para não descer. E teve os mesmos números que o RDT.

Tendo em conta que um pertence ao Real, e outro ao Celta...

Se sair por menos de 15/20M€, é que seria de surpreender.
Um avançado com as características do Maxi é muito difícil de encontrar.

Um armário com muita movilidade. Dominador no jogo aéreo e com um técnica acima da média. E o Celta andou lá por baixo porque jogava sem defesa. Fosse pelo ataque e lutavam pela Liga Europa. Aspas, Maxi, Boufal, Brais.

Pedro R.

Citação de: klik em 23 de Maio de 2019, 20:41
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2019, 17:49
Não me surpreende que peçam esses valores.

O Celta pede 50M€ pelo Maxi Gomez..E também andaram a lutar para não descer. E teve os mesmos números que o RDT.

Tendo em conta que um pertence ao Real, e outro ao Celta...

Se sair por menos de 15/20M€, é que seria de surpreender.

fdx... preferia dar 40/45M pelo Maxi Lopez.. que 25 pelo Raul de Tomaz, na hora.
Gomez, o Lopez deixa.o tar 🤣

delduin

Citação de: klik em 23 de Maio de 2019, 20:45
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2019, 19:40
35 milhões num só jogador é muito dinheiro para o Benfica. E se fosse para investir esse tipo de dinheiro num PL, acho que poderíamos conseguir contratar alguém superior ao Raul de Tomás, a quem reconheço qualidade atenção.
Muito superior... O RDT nem sequer teve numeros por ai além...

Os 14 golos são números que se admite... mas 1 assistência apenas para golo é muito pouco para quem tem 30 e tal jogos numa LIGA.

O Seferovic que é o género de avançado que é fez quase 10.
Ontem perguntei-te mas volto a fazer a pergunta.

Por 10-15M quem é o tal avançado tão superior ao RdT?

Prometheus


1979

Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2019, 20:01
Meter os kilos que vamos ganhar com Jovic na negocieta e dar direitos de preferencias sobre um ou outro jogador da formaçao acho que com isso podemos muito bem dar so 8-15 Milhoes por ele.


Mas aí o Real Madrid vai querer ter preferência face à excelência saída do Seixal...

Nem pensar!

Quem dá 20 milhões por Raúl Jiménez ao Patético de Madrid também dá 25 milhões por este. Se o Lage considerar que é evidentemente fundamental que venha. Em doía, três anos dá retorno desportivo e, seguramente, retorno financeiro...

Vieira e Rui Costa vêm afirmando que vamos dar o salto qualitativo...

Logo esse salto nunca SERÁ dado vendendo as pérolas e trazendo jogadores do tradicional carrossel vieirista, Mendes & Associados...

Yuri_SLB

Este RM do florentino está cada vez mais ridiculo. Pedem 35M por este,valor que ninguém vai dar e vai acabar outra vez emprestado um clube do meio da tabela de espanha. A seguir vão oferecer o Navas ao porco e se for preciso até pagam parte do salário.A única coisa que desejo é que o RM faça uma época ao nível desta que passou.

klik

Citação de: delduin em 23 de Maio de 2019, 20:49
Citação de: klik em 23 de Maio de 2019, 20:45
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2019, 19:40
35 milhões num só jogador é muito dinheiro para o Benfica. E se fosse para investir esse tipo de dinheiro num PL, acho que poderíamos conseguir contratar alguém superior ao Raul de Tomás, a quem reconheço qualidade atenção.
Muito superior... O RDT nem sequer teve numeros por ai além...

Os 14 golos são números que se admite... mas 1 assistência apenas para golo é muito pouco para quem tem 30 e tal jogos numa LIGA.

O Seferovic que é o género de avançado que é fez quase 10.
Ontem perguntei-te mas volto a fazer a pergunta.

Por 10-15M quem é o tal avançado tão superior ao RdT?

Mas esse é o valor que se admite... mais que isso nem pensar... então 35 é brincadeira.. Esse valor é o valor de grande prospects que fizerem já 2 a 3 épocas com grande números em certos clubes, claro que não em equipas Topo, mas em algumas das equipas medias em grandes ligas.

Estamos a falar de um Jogador que tem 1 ano de Liga espanhola... em que jogou quase sempre e tem 14 golos 1 assist...

Se estivéssemos a falar de um jogador que tivesse feito 20 golos 10 assistências... ainda se percebia o facto de poderem estar pedir isso as equipas. Agora com o percurso que até  ao momento de apenas 1 época na Liga espanhola.. com estes números, é mesmo pedir por pedir.. ninguém paga isso.

delduin

Citação de: klik em 23 de Maio de 2019, 20:58
Citação de: delduin em 23 de Maio de 2019, 20:49
Citação de: klik em 23 de Maio de 2019, 20:45
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2019, 19:40
35 milhões num só jogador é muito dinheiro para o Benfica. E se fosse para investir esse tipo de dinheiro num PL, acho que poderíamos conseguir contratar alguém superior ao Raul de Tomás, a quem reconheço qualidade atenção.
Muito superior... O RDT nem sequer teve numeros por ai além...

Os 14 golos são números que se admite... mas 1 assistência apenas para golo é muito pouco para quem tem 30 e tal jogos numa LIGA.

O Seferovic que é o género de avançado que é fez quase 10.
Ontem perguntei-te mas volto a fazer a pergunta.

Por 10-15M quem é o tal avançado tão superior ao RdT?

Mas esse é o valor que se admite... mais que isso nem pensar... então 35 é brincadeira.. Esse valor é o valor de grande prospects que fizerem já 2 a 3 épocas com grande números em certos clubes, claro que não em equipas Topo, mas em algumas das equipas medias em grandes ligas.

Estamos a falar de um Jogador que tem 1 ano de Liga espanhola... em que jogou quase sempre e tem 14 golos 1 assist...

Se estivéssemos a falar de um jogador que tivesse feito 20 golos 10 assistências... ainda se percebia o facto de poderem estar pedir isso as equipas. Agora com o percurso que até  ao momento de apenas 1 época na Liga espanhola.. com estes números, é mesmo pedir por pedir.. ninguém paga isso.
Ninguém vaipagar 35M, ele não vale isso. Mas para os 10-15M não há tanta oferta no mercado.

Porque para mim ter 1 assistência significa 0. O Rayo não jogava pão. Mas nadinha mesmo. E este gajo criava sozinho metade das ocasiões.

Citação de: klik em 22 de Maio de 2019, 12:36

Por 15M€ há oportunidade de negócios... de jogadores que jogaram menos ou que querem sair, com muito mais valor comprovado.
Tendo em conta isto. A quem te referias?

SLBRulez

Só o conheço de nome mas com os números dele pedirem 35M é de loucos.

Adrian31

Citação de: SLBRulez em 23 de Maio de 2019, 21:04
Só o conheço de nome mas com os números dele pedirem 35M é de loucos.

para quem pediu 700 kilos ao tottenham pelo ascensio isto é peanuts.