Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedHead

Se não ganhássemos o campeonato a época sería desportivamente desastrosa ,mas ganhámos e LFV arrisca!!Critica-lo sem mais nem menos é só disparatado...Se o artolas de treinador que tínhamos na época passada não se arma-se  em sabe tudo e com tiradas  tipo:-"estes jogadores que temos são suficientes" "treinar não é o mais importante " etc tinham sido 6 anos 6 campeonatos.....

Cardia

Citação de: RedHead em 25 de Maio de 2019, 14:47
Se não ganhássemos o campeonato a época sería desportivamente desastrosa ,mas ganhámos e LFV arrisca!!Critica-lo sem mais nem menos é só disparatado...Se o artolas de treinador que tínhamos na época passada não se arma-se  em sabe tudo e com tiradas  tipo:-"estes jogadores que temos são suficientes" "treinar não é o mais importante " etc tinham sido 6 anos 6 campeonatos.....

O artolas é bi-campeão. Respeitinho.

TiagoSLB_10


lonstrup


odistraido

Citação de: Silveralho em 25 de Maio de 2019, 05:23
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2019, 02:47
Citação de: rsd em 24 de Maio de 2019, 19:25
Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2019, 19:17
Citação de: sergio19azb em 24 de Maio de 2019, 19:16
Raul de Tomas e Cillensen por 20M€ era um investimento porreiro!
Ficava a faltar um lateral direito de qualidade e um lateral esquerdo que cumpra!

Quando vires a razia que vão fazer ao plantel, esses 4 jogadores serão uma gota no oceano.



Conta-me tudo.

Conta até 9.
Salvio, cervi, zivko, krovi, ody, seferovic,Yuri, Almeida, svilar....se forem estes não há grande stress.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



9 é o que está projetado. Podem sair mais.

ruio1999

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2019, 22:47
Citação de: Silveralho em 25 de Maio de 2019, 05:23
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2019, 02:47
Citação de: rsd em 24 de Maio de 2019, 19:25
Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2019, 19:17
Citação de: sergio19azb em 24 de Maio de 2019, 19:16
Raul de Tomas e Cillensen por 20M€ era um investimento porreiro!
Ficava a faltar um lateral direito de qualidade e um lateral esquerdo que cumpra!

Quando vires a razia que vão fazer ao plantel, esses 4 jogadores serão uma gota no oceano.



Conta-me tudo.

Conta até 9.
Salvio, cervi, zivko, krovi, ody, seferovic,Yuri, Almeida, svilar....se forem estes não há grande stress.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



9 é o que está projetado. Podem sair mais.

pedrompcosta

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2019, 22:47
Citação de: Silveralho em 25 de Maio de 2019, 05:23
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2019, 02:47
Citação de: rsd em 24 de Maio de 2019, 19:25
Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2019, 19:17
Citação de: sergio19azb em 24 de Maio de 2019, 19:16
Raul de Tomas e Cillensen por 20M€ era um investimento porreiro!
Ficava a faltar um lateral direito de qualidade e um lateral esquerdo que cumpra!

Quando vires a razia que vão fazer ao plantel, esses 4 jogadores serão uma gota no oceano.



Conta-me tudo.

Conta até 9.
Salvio, cervi, zivko, krovi, ody, seferovic,Yuri, Almeida, svilar....se forem estes não há grande stress.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



9 é o que está projetado. Podem sair mais.

não será dificil perceber quem podera sair... basta ver quem pouco ou nada jogou... com algumas dividas à mistura...
Ody, svilar, corchia, Ebuehi?, yuri, fejsa, cervi, zivko, salvio?, krovi, conti, jonas (própria decisão),

ItsY2Inferno

De Tomás espera pelo Real Madrid

Jogador tem contrato com os merengues, mas ainda não sabe se fica no Bernabéu


Red_Fraction

Muito bom!


Vamos esperar até perto do fecho de mercado, depois se não o conseguirmos contratar já não há tempo para vir ninguém...  :estrelas:


Se este é muito caro que se avance para o próximo, há uma época a preparar.  ::bater::

paulocc

Citação de: Red_Fraction em 28 de Maio de 2019, 09:36
Muito bom!


Vamos esperar até perto do fecho de mercado, depois se não o conseguirmos contratar já não há tempo para vir ninguém...  :estrelas:


Se este é muito caro que se avance para o próximo, há uma época a preparar.  ::bater::
basta aparecer algum clube com dinheiro e interessado e leva o ... O tugao é fraco de mais para jogadores medianos das melhores ligas europeias

henrique_1904

Citação de: Cardia em 25 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: RedHead em 25 de Maio de 2019, 14:47
Se não ganhássemos o campeonato a época sería desportivamente desastrosa ,mas ganhámos e LFV arrisca!!Critica-lo sem mais nem menos é só disparatado...Se o artolas de treinador que tínhamos na época passada não se arma-se  em sabe tudo e com tiradas  tipo:-"estes jogadores que temos são suficientes" "treinar não é o mais importante " etc tinham sido 6 anos 6 campeonatos.....

O artolas é bi-campeão. Respeitinho.
Mas por acaso eu tambem acho que ele foi ligeiramente artolas. Tivesse o Benfica ganho o campeonato da época passada e creio que esta época o FC Porto tinha sido morto e enterrado (sem dinheiro, sem contratar ninguém de jeito há anos e com os melhores jogadores todos a serem vendidos e/ou em final de contrato/carreira). Podíamos ter criado uma era inédita no futebol português já que também não seria do lado do Sporting que surgiriam os problemas.

Mas já estou a entrar num campo no qual não gosto muito de entrar, que é o campo das suposições.

Enfim... Foi pena que isto não tivesse acontecido, vai ter de ficar para a próxima. :2funny:

red_chala5

Citação de: henrique_1904 em 28 de Maio de 2019, 10:22
Citação de: Cardia em 25 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: RedHead em 25 de Maio de 2019, 14:47
Se não ganhássemos o campeonato a época sería desportivamente desastrosa ,mas ganhámos e LFV arrisca!!Critica-lo sem mais nem menos é só disparatado...Se o artolas de treinador que tínhamos na época passada não se arma-se  em sabe tudo e com tiradas  tipo:-"estes jogadores que temos são suficientes" "treinar não é o mais importante " etc tinham sido 6 anos 6 campeonatos.....

O artolas é bi-campeão. Respeitinho.
Mas por acaso eu tambem acho que ele foi ligeiramente artolas. Tivesse o Benfica ganho o campeonato da época passada e creio que esta época o FC Porto tinha sido morto e enterrado (sem dinheiro, sem contratar ninguém de jeito há anos e com os melhores jogadores todos a serem vendidos e/ou em final de contrato/carreira). Podíamos ter criado uma era inédita no futebol português já que também não seria do lado do Sporting que surgiriam os problemas.

Mas já estou a entrar num campo no qual não gosto muito de entrar, que é o campo das suposições.

Enfim... Foi pena que isto não tivesse acontecido, vai ter de ficar para a próxima. :2funny:
Este campeonato é de todos menos de vieira

Frodo1904

Vieira vai tentar contratá-lo no último dia de mercado e, obviamente, ele não virá. Ficaremos com o Chiquinho, o Seferovic e o Ferreyra. Bora!

Thorondor


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.