Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

TiagoSLB_10



odistraido

Citação de: pedrompcosta em 24 de Maio de 2019, 18:31
Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2019, 18:04
Citação de: pedrompcosta em 24 de Maio de 2019, 16:07
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Maio de 2019, 13:01
Citação de: pedrompcosta em 24 de Maio de 2019, 07:17
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Maio de 2019, 00:50
Citação de: pedrompcosta em 23 de Maio de 2019, 19:50
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2019, 19:44
há aqui muita gente que ainda nao percebeu que o mercado mudou

a época passada o colosso Bournemouth não teve problemas em pagar 28 kilos ao Levante pelo Jefferson Lerma (quem?) exactamente

por 30 kilos qq west ham, everton ou southanptom lhe pega

seria uma contratação muito interessante pelos valores correctos para o nosso budget, que, como é evidente, não alcançam essas cifras

Nem mais... O mercado está/vai estar completamente louco...
Há mts equipas que vão investir mt forte, mt mt guito vai circular... Apenas o Chelsea não irá contratar... No resto vai ser um mundo louco... Jogadores de 40M irão ser pechinchas...  :-X
Tens noçao de que 40M sao os nossos direitos televisivos de uma epoca inteira, certo? Os grandes de portugal comprarem por 20M ja estao a dar tres passos maiores que a perna

eu tenho perfeita noção disso, o nosso orçamento sao 70/80M... o mercado é que está sem noção absolutamente nenhuma de nada...
O orçamento do Slb 70-80M€? Eu diria que deve andar pelo dobro.

Estás a confundir receitas do clube que anda na ordem dos 250M com orçamento do futebol que é de 80M +-

O nosso orçamento para a um clube que quer dar luta na Europa é muito baixo.

não acho que seja a questão de ser baixo... tem é de ser mt bem gerido (competência)... não podes aumentar mt mais o orçamento pq não há receitas para isso...
contratações cirúrgicas e certeiras com camadas jovens...
tens vários exemplos de orçamentos megalómanos e efeito europeu zero ou quase zero e tens o contrario tb... tens o M utd, psg (+)... Ajax, Tottenham (-)

Sim, seria possivel fazer melhor mesmo com este orçamento. Ainda assim, é baixo para tentar manter os melhores por mais umas 2 épocas. Qualquer aceno e em 6 meses já vão embora.

Eu calculo em 150M o valor orçamental para teres um 11 muito forte apoiado num plantel com bons valores. Mas sim, é possivel fazer muito melhor com o que temos.

Leonzo

O Mariano é que era, mas esse é muita fruta...


Unpopular Opinion


Baron_Davis

o Luzinhas só o conhece como RDT

aguardemos serenamente

pedrompcosta

Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2019, 18:39
Citação de: pedrompcosta em 24 de Maio de 2019, 18:31
Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2019, 18:04
Citação de: pedrompcosta em 24 de Maio de 2019, 16:07
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Maio de 2019, 13:01
Citação de: pedrompcosta em 24 de Maio de 2019, 07:17
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Maio de 2019, 00:50
Citação de: pedrompcosta em 23 de Maio de 2019, 19:50
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2019, 19:44
há aqui muita gente que ainda nao percebeu que o mercado mudou

a época passada o colosso Bournemouth não teve problemas em pagar 28 kilos ao Levante pelo Jefferson Lerma (quem?) exactamente

por 30 kilos qq west ham, everton ou southanptom lhe pega

seria uma contratação muito interessante pelos valores correctos para o nosso budget, que, como é evidente, não alcançam essas cifras

Nem mais... O mercado está/vai estar completamente louco...
Há mts equipas que vão investir mt forte, mt mt guito vai circular... Apenas o Chelsea não irá contratar... No resto vai ser um mundo louco... Jogadores de 40M irão ser pechinchas...  :-X
Tens noçao de que 40M sao os nossos direitos televisivos de uma epoca inteira, certo? Os grandes de portugal comprarem por 20M ja estao a dar tres passos maiores que a perna

eu tenho perfeita noção disso, o nosso orçamento sao 70/80M... o mercado é que está sem noção absolutamente nenhuma de nada...
O orçamento do Slb 70-80M€? Eu diria que deve andar pelo dobro.

Estás a confundir receitas do clube que anda na ordem dos 250M com orçamento do futebol que é de 80M +-

O nosso orçamento para a um clube que quer dar luta na Europa é muito baixo.

não acho que seja a questão de ser baixo... tem é de ser mt bem gerido (competência)... não podes aumentar mt mais o orçamento pq não há receitas para isso...
contratações cirúrgicas e certeiras com camadas jovens...
tens vários exemplos de orçamentos megalómanos e efeito europeu zero ou quase zero e tens o contrario tb... tens o M utd, psg (+)... Ajax, Tottenham (-)

Sim, seria possivel fazer melhor mesmo com este orçamento. Ainda assim, é baixo para tentar manter os melhores por mais umas 2 épocas. Qualquer aceno e em 6 meses já vão embora.

Eu calculo em 150M o valor orçamental para teres um 11 muito forte apoiado num plantel com bons valores. Mas sim, é possivel fazer muito melhor com o que temos.

sim... com uma boa época... campeonato e tudo o que seja mais que 4os da champions... é mt mt difícil manter os melhores jogadores mais que duas épocas... os ordenados e a competitividade lá fora são absurdos em comparação com o tugão...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Tapion em 24 de Maio de 2019, 18:29
Acabam de perguntar ao Vieira " Fala.se em reforços como Raul De Tomás, o que tem a dizer "
LFV : " Quem é que disse?"
Jornalista: " Raul De Tomas"
LFV " Temos alvos definidos e não me lembro de ver la esse nome"

vale o que vale como sempre lol

Alguns dirão: não desmentiu

Outros dirão: desmentiu

Eu digo: ainda é 24 de Maio.

Tongraça

Desmentiu. Vale o que vale!
Mas devem bloquear


GTtdi_SLB

Não pude evitar... é o álcool a falar

Oscor78

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2019, 18:52
Citação de: Tapion em 24 de Maio de 2019, 18:29
Acabam de perguntar ao Vieira " Fala.se em reforços como Raul De Tomás, o que tem a dizer "
LFV : " Quem é que disse?"
Jornalista: " Raul De Tomas"
LFV " Temos alvos definidos e não me lembro de ver la esse nome"

vale o que vale como sempre lol

Alguns dirão: não desmentiu

Outros dirão: desmentiu

Eu digo: ainda é 24 de Maio.
So Deus e RPB é que sabem

sergio19azb

Raul de Tomas e Cillensen por 20M€ era um investimento porreiro!
Ficava a faltar um lateral direito de qualidade e um lateral esquerdo que cumpra!

odistraido