Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

SLBMGAMOR

Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2019, 16:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Junho de 2019, 16:56
Qualquer um deles era titular no Benfas...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
O que é isso? É o que enfias no ânus?
[/

Fodasse otário do Caralho tb gostas que te trate assim ? Conas !!! Como é que há gajos destes ainda se dizem benfiquista

Mozer_4

O nojo fala numa oferta de 18 balas.

Vale isso tudo?

Leonzo

Citação de: Mozer_4 em 06 de Junho de 2019, 03:11
O nojo fala numa oferta de 18 balas.

Vale isso tudo?
Valer até vale. Duvido é que o Real facilite o negócio...

Génio da Luz

Visto que o Jimenez no passado nos custou 23 milhões, eu por este ia até aos 25 milhões.

E o Benfica neste momento tem liquidez financeira para apresentar uma proposta desse valor

Pedro R.

Citação de: Génio da Luz em 06 de Junho de 2019, 03:16
Visto que o Jimenez no passado nos custou 23 milhões, eu por este ia até aos 25 milhões.

E o Benfica neste momento tem liquidez financeira para apresentar uma proposta desse valor
Com esses 25M€ não se ia buscar o Mitrovic?

Esse sim, PL como deve ser

Génio da Luz

Citação de: Pedro R. em 06 de Junho de 2019, 03:27

O Mitrovic na Premier League apesar de estar no Fulham, devia ganhar bem mais que o Raul di tomas. Esses pormenores também contam

krovimodric

Citação de: Génio da Luz em 06 de Junho de 2019, 03:29

O Mitrovic na Premier League apesar de estar no Fulham, devia ganhar bem mais que o Raul di tomas. Esses pormenores também contam
Desceram de divisão, duvido que o gajo lá queira ficar. No entanto devem haver outros clube da Premier atrás dele.

Hugo Silva

Este é melhor e encaixa melhor naquilo que o mister Lage pretende! Também ia até 25k..vale a pena! O mercado está super inflacionado, então por quem faz golos é absurdo. Um jogador destes dificilmente vem por menos dinheiro. Mas prefiro pagar mais, mesmo parecendo muito para nós,do que investir tipo 15k, que dificilmente nos garante uma certeza, onde a margem de erro é muito maior!

Cob92

Este ou Mitrovic (embora o ultimo nao foi falado para ir po Benfica) sao duas opçoes muito validas.

De Tomas com Seferovic na sombra è luxo.

Vulcan

18M? Pagar e mais nada. Se queremos um pl de jeito é preciso pagar.

hertz

Não estou a par do valor deste mas se tem qualidade, mais vale dar 18M por ele do que gasta-lo em meia dúzia de cepos que nem nunca vão vestir a nossa camisola.

lonstrup

É um preço de um rafa Silva, não é uma coisa nunca antes feita.

Temos é de perceber bem o que ele pode valer, para não se tornar o nosso Oliver Torres.

BENFIKA

Este é daqueles que não sei porquê mas não me dá confiança nenhuma.

Kyoto

tenho receio por esta contractação