Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Stanic

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:48
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:42
É uma grande mentira essa proposta como é óbvio, então recebe uma proposta do Bayern que a coloca ao Benfica e não a comunica ao jogador quando até é superior para ele do que a do Zenit?! tretas, é antigo empresário dele apenas falou o que interessou na defesa do Real desse caso. E perderam no TAS.

Comunicava ao jogador essa proposta ele aceitava se era assim tão boa e rejeitava a Rússia, simples. Não o fez não comunicou, epá ridículo demais.

Então o empresário do Garay está a mentir.

'tá serto.
Então o empresário tem uma proposta fabulosa do Bayern superior à do Zenit e não a comunica ao seu jogador.

'tá serto.

Leonzo

#1231
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:42
Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:15
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:12
Nao da para estabelecer comparaçao com o negocio Moutinho. Ai estao encolvidos 2 jogadores. Facilmente se faz uma repartiçao de valor entre os dois passes.


Não estou a perceber...

Então e as provas?

Até me pareceu um valor justo. Olhando aos dias de hoje, o James custou 75 milhões ao Real depois disso e o Moutinho ficou-se pelo Mónaco e saiu por uns 5 milhões.

Repito: tinha a sua piada se isto tivesse sido ao contrário. O primeiro que aparecesse a perguntar por provas era queimado vivo.

Nao estás a perceber?

Entao explica como se reparte um bolo, so por um jogador? Como é que divides 10/15/20 milhoes pagos pelo Zenit, quando so recebemos 6. Onde está o resto?

É que na do Moutinho, eu consigo perceber que o parte do valor do passe dele, passou a ser incluido do passe do James...no Garay, nao estou a ver como é que se escondem 5/10/15 milhoes, pois é a transferencia de um unico jogador....
Pronto, já percebemos somos uns anjinhos, o papá Ventoinhas, o homem que consegue dever milhões aos bancos tugas e nada acontecer, seria lá capaz de orquestrar uma tramoia no mundo do futebol.

Claro que não, anda tudo louco, as contas até são auditadas e tudo...

Epá poupem me... Não tenho pachora nem hipocrisia para isto.

Como já alguém disse e bem aí atrás o esquema era vender o Salvio por uma pipa de massa no Verão seguinte para equilibrar a balança, mas o Salvio berrou e fodeu tudo.

Como o Benfica foi investigado pela FIFA, quem ficou a ganhar e em muitos milhões foi o Zenit.

E nós por burrice e carolice fomos lesados em milhões de euros tal como o Real.

Mas para o Ventoinhas milhões há muitos, safoda, mais uma vez não saiu do seu bolso...

Não sei qual é a dúvida aqui...

Peter Buck

Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:50
Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:48
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:42
É uma grande mentira essa proposta como é óbvio, então recebe uma proposta do Bayern que a coloca ao Benfica e não a comunica ao jogador quando até é superior para ele do que a do Zenit?! tretas, é antigo empresário dele apenas falou o que interessou na defesa do Real desse caso. E perderam no TAS.

Comunicava ao jogador essa proposta ele aceitava se era assim tão boa e rejeitava a Rússia, simples. Não o fez não comunicou, epá ridículo demais.

Então o empresário do Garay está a mentir.

'tá serto.
Então o empresário tem uma proposta fabulosa do Bayern superior à do Zenit e não a comunica ao seu jogador.

'tá serto.

Então se calhar o Zenit ofereceu mais dinheiro ao jogador que o Bayern

'tá serto.

Schweisen Tiger

O Real Madrid afirmava que o Benfica tinha recebido uma proposta de 12 ou 15 milhoes (nao sei precisar) e que o Benfica preferiu aceitar 6 milhoes do Zenit.

Bem ou mal, o Benfica nao é obrigado a aceitar toda e qualquer proposta, muito menos, aceitar para agradar ao Real Madrid.

Bem ou mal, o Benfica pode ter assumido com.o jogador, o compromisso de o deixar sair por um valor mais baixo, para um destino especifico (para onde ele estaria interessado em ir ja nesse verao), se ele ficasse mais um ano (a perder dinheiro).

Bem ou mal, esse destino especifico e as condiçoes a oferecer ao jogador, podem ter ficado acordadas quase um ano antes e o clube decidido esperar.

Às vezes, as coisas sao mesmo mais simples que aqyulo que se pensa. E no caso Garay, nao acho que estejam muito desfasadas disto, pelo que me lembro do contexto da altura. Se fiquei fodido? Fiquei...mas nao é isso que estamos a discutir.

JoaoPedroLopes

Citação de: MB em 11 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2019, 23:55
Citação de: André Sousa em 10 de Junho de 2019, 23:53
Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2019, 23:52
Nao te esqueças daquela parte em que o Real Madrid fez queixa, a situaçao foi investigada e concluiu-se nao ter havido nenhuma irregularidade na transferência do Garay. Parece que não, mas mas altera completamente essa historia que contaste.

Real Madrid? Quer, paga...de prefwrencia, em cash. O Benfica nao precisa das esmolas vindas de Madrid, para nada.

O que é que altera?

Não tinham forma de provar o que quer que fosse, o problema é que as pessoas não andam a comer gelados com a testa.

Vender um central como o Garay por 6 milhões.

Ehehehe.

Portanto, vale mais acusar sem provas, é isso?

Piada do caralho....

A transferência do Garay foi investigada e não apresentou nenhuma ilegalidade, isso é um facto...
Daqui até acreditarmos que foi um negócio isolado, impoluto,  e sem nenhum facto estranho, já passa de facto a crença...



Agora percebo os portistas e os e-mails. Sem tirar nem por.

André Sousa

Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:50
Então o empresário tem uma proposta fabulosa do Bayern superior à do Zenit e não a comunica ao seu jogador.

'tá serto.

Não.

Um jogador que estava a entrar no seu último ano de contrato, no auge da carreira, a disputar o Mundial pela Argentina, com 26 anos, só encontra mercado na Rússia, quando era mais do que conhecido o interesse declubes superiores da principais ligas europeias.

O empresário ainda diz que houve proposta do Bayern, que à altura era o maior interessado no Garay, mas o malandro está a mentir.

Só falta a tirada do AVB a dizer que o nome do Zenit faz magia, por isso é que o Garay lá foi parar.

Marosca? Nada disso.

Era a única proposta que havia...

Schweisen Tiger

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:45
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:42
Nao estás a perceber?

Entao explica como se reparte um bolo, so por um jogador? Como é que divides 10/15/20 milhoes pagos pelo Zenit, quando so recebemos 6. Onde está o resto?

É que na do Moutinho, eu consigo perceber que o parte do valor do passe dele, passou a ser incluido do passe do James...no Garay, nao estou a ver como é que se escondem 5/10/15 milhoes, pois é a transferencia de um unico jogador....

Não, não estou a perceber.

Onde é que estão as provas de que o Porto repartiu o valor da transferência do Moutinho e do James para o Mónaco de forma favorável?

Onde é que estao as provas que houve pagamentos adicionais com o Garay? É que num caso, eu percrbo a facilidade em valorizar mais um jogador que o outro...afinal vao em pacote, como foram Falcao e Ruben Micael...com o Garay, nao estou a ver onde e como vao espetar mais 10 ou 15 milhoes. Era isso que eu queria que explicasses...

André Sousa

Citação de: Peter Buck em 11 de Junho de 2019, 00:51

Então se calhar o Zenit ofereceu mais dinheiro ao jogador que o Bayern

'tá serto.

"Saí para o Zenit e a escolha foi muito boa. Creio que cada passo que dei na minha carreira foram positivos. Falava-se de equipas como o Man. United, Chelsea e Bayern, mas tinha passado três anos e meio no Benfica e queria que todos ficassem contentes, tanto o clube, com uma boa venda, como eu. A minha decisão foi sair para a Rússia."

Schweisen Tiger

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:56
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:50
Então o empresário tem uma proposta fabulosa do Bayern superior à do Zenit e não a comunica ao seu jogador.

'tá serto.

Não.

Um jogador que estava a entrar no seu último ano de contrato, no auge da carreira, a disputar o Mundial pela Argentina, com 26 anos, só encontra mercado na Rússia, quando era mais do que conhecido o interesse declubes superiores da principais ligas europeias.

O empresário ainda diz que houve proposta do Bayern, que à altura era o maior interessado no Garay, mas o malandro está a mentir.

Só falta a tirada do AVB a dizer que o nome do Zenit faz magia, por isso é que o Garay lá foi parar.

Marosca? Nada disso.

Era a única proposta que havia...

Axel Witsel. Certamente teria mais mercado que a Russia. Nunca percebi pprque foi para la jogar. Mas ha duas hipoteses fortes: um camiao de dinheiro...ou marosca.

Leonzo

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:58
Citação de: Peter Buck em 11 de Junho de 2019, 00:51

Então se calhar o Zenit ofereceu mais dinheiro ao jogador que o Bayern

'tá serto.

"Saí para o Zenit e a escolha foi muito boa. Creio que cada passo que dei na minha carreira foram positivos. Falava-se de equipas como o Man. United, Chelsea e Bayern, mas tinha passado três anos e meio no Benfica e queria que todos ficassem contentes, tanto o clube, com uma boa venda, como eu. A minha decisão foi sair para a Rússia."
Essa declaração diz tudo, vou dormir. Caso encerrado da minha parte.

diogo32

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Junho de 2019, 22:51
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Junho de 2019, 22:49
Citação de: rsdox1904 em 10 de Junho de 2019, 22:42
Ao que parece no Porto Canal (um gajo que até tem info acertadas sobre eles) disse que o Raul de Tomás já é nosso.
Deu a entender  nao percebi era se estava a referir as noticias dos Jornais
É o diretor do jornal ojogo.

Já tem lá programa? É desta que mudam de nome?

Stanic

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:56
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:50
Então o empresário tem uma proposta fabulosa do Bayern superior à do Zenit e não a comunica ao seu jogador.

'tá serto.

Não.

Um jogador que estava a entrar no seu último ano de contrato, no auge da carreira, a disputar o Mundial pela Argentina, com 26 anos, só encontra mercado na Rússia, quando era mais do que conhecido o interesse declubes superiores da principais ligas europeias.

O empresário ainda diz que houve proposta do Bayern, que à altura era o maior interessado no Garay, mas o malandro está a mentir.

Só falta a tirada do AVB a dizer que o nome do Zenit faz magia, por isso é que o Garay lá foi parar.

Marosca? Nada disso.

Era a única proposta que havia...
A partir do momento que afirma que o jogador não chegou a saber da proposta está tudo dito. É uma proposta fantasiada que serviu apenas para a defesa do real no caso. Não sei se era a única, foi a que o seu jogador aceitou ou vamos mesmo acreditar que tendo a possibilidade de ir para o Bayern o empresário não lhe comunicava a proposta. Tá bem.

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:57
Onde é que estao as provas que houve pagamentos adicionais com o Garay? É que num caso, eu percrbo a facilidade em valorizar mais um jogador que o outro...afinal vao em pacote, como foram Falcao e Ruben Micael...com o Garay, nao estou a ver onde e como vao espetar mais 10 ou 15 milhoes. Era isso que eu queria que explicasses...

Tu é que disseste que o caso foi a tribunal e que não foi provado nada porque não existiam provas.

O Sporting também levou o caso a tribunal e a única coisa que conseguiu foram 600 mil € porque o Porto quis descontar comissões e mais uma série de coisas na percentagem da mais-valia que tinha de dar ao Sporting. No fim de contas o Porto devia ter pago 3,5 milhões ao Sporting e acho que nem chegou a 2,5, só para se ter uma ideia.

Se foi a tribunal e foi assim decidido... então não há marosca.

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:59
Axel Witsel. Certamente teria mais mercado que a Russia. Nunca percebi pprque foi para la jogar. Mas ha duas hipoteses fortes: um camiao de dinheiro...ou marosca.

Exato.

Convém referir que o Witsel custou 40 milhões ao Zenit.

O Garay custou 6.

TiagoSLB_10

A pensar que haviam boas notícias sobre este e a conversa é sobre o negócio Garay :bah2: