Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

SonicYouth

Não faço ideia se os valores são rwais ou não.
Mas um clube tuga dar 20M por um gajo.... onhassse...

Com esse guito sacávamos 2 jogadores que nos fazem realmente falta (GR & DD), não?...

Bedsy

Gosto das declaracoes do Jose Angek Sanchez.

Falta saber se sao verdadeiras.

Bedsy

Citação de: Perth em 13 de Junho de 2019, 06:38
Citação de: fabioLupi em 13 de Junho de 2019, 06:21
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2019, 02:08
Com o Real Madrid... dificilmente vem cá parar. Desde o negócio Garay que só nos querem foder a vida.

Os Mandriles são muito espertos.
Espertos fomos nós. Não mudem o sentido das coisas. Eu fazia igual.
Tambem acho fascinante esta animosidade com o Real Madrid. Fizemos varios negocios com eles ate o vendedor ambulante se fazer de chico espero no negocio do Garay. Desde ai o Real com razao, deixou de fazer negocios com o Benfica.

Portanto, nos fornicamos o Real a sangue frio mas achamos que eles eh que nos querem foder a vida?  :estrelas:
Foi pelo Balboa.

Ah pois...

Monstro_SLB

Por esses valores 25M trazia dois. O Pedro do Fluminense por 15M e o Luan do Gremio por 10M. Mas isso era eu.

Bedsy

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Junho de 2019, 09:00
Por esses valores 25M trazia dois. O Pedro do Fluminense por 15M e o Luan do Gremio por 10M. Mas isso era eu.
E conseguias o Pedro por 15 milhoes?

Nope.

Monstro_SLB

Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Junho de 2019, 09:02
E conseguias o Pedro por 15 milhoes?

Nope.

75% do passe. Conseguia.

Biscai@

Eu não comprava por mais de 15M€... se o Real não o negoceia por esses valores então o Benfica que vire costas e parta para outro. Continuo a dizer que por esse valor conseguimos a contratação de uma boa esperança, visto que o Raul de Tomás é isso mesmo, uma esperança, nada mais do que isso...

bnfc

Dificilmente o Pedro vinha por 15M. O Luan, não queria para nada.

Por 20/25M não trazíamos dois, podíamos era trazer um melhor. Já é dinheiro a sério.

jpcafe

E comissões? Brasil está muito inflacionado.

Monstro_SLB

Citação de: jpcafe em 13 de Junho de 2019, 09:06

E comissões? Brasil está muito inflacionado.

O jogador teve uma lesão grave e desvalorizou-se muito. Se não nem por 30M. 

bnfc

Citação de: Biscai@ em 13 de Junho de 2019, 09:04
Eu não comprava por mais de 15M€... se o Real não o negoceia por esses valores então o Benfica que vire costas e parta para outro. Continuo a dizer que por esse valor conseguimos a contratação de uma boa esperança, visto que o Raul de Tomás é isso mesmo, uma esperança, nada mais do que isso...

Com 25 anos (completa 25 em Outubro) já não podes ser "esperança".

Monstro_SLB

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2019, 09:06

Por 20/25M não trazíamos dois, podíamos era trazer um melhor. Já é dinheiro a sério.

O Luan é óptimo a jogar atrás do ponta, tem muito toque de bola estilo Jonas. Só precisa de ganhar confiança novamente, com o Lage seria qualquer coisa.

Biscai@

E não podemos esquecer que temos cerca de 15M€ em caixa do Real Madrid da transferencia do Jovic, talvez seja por isso
que o Benfica esteja disponível para subir até aos 25M€ pelo Raul de Tomás, mas eu não dava mais de 15M€, o jogador não vale isso...

Kyoto

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Junho de 2019, 09:08
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2019, 09:06

O Luan é óptimo a jogar atrás do ponta, tem muito toque de bola estilo Jonas. Só precisa de ganhar confiança novamente, com o Lage seria qualquer coisa.
o Luan nao tem uma lesão cronica qualquer?

Monstro_SLB

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2019, 09:07
Citação de: Biscai@ em 13 de Junho de 2019, 09:04

Com 25 anos (completa 25 em Outubro) já não podes ser "esperança".

Para isso que olhem para o Mariano que dificilmente fica no plantel do Real.