Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tapion

Citação de: Mika21PA em 13 de Junho de 2019, 11:29
Por quanto é que acham que o Seferovic era bem vendido?

Ou quanto acham que vale?

O seferovic no mercado actual nao o vendia por menos de 20M , por baixo.

Quanto ao RDT, é um PL bastante movel como o Lage quer. A comparaçao mais proxima que vejo para facilitar quem nao conhece tao bem, é muito parecido ao Lima. Facilidade de remate, vem bem atras buscar jogo e por vezes ate parece um falso extremo com facilidade no 1 para 1.

Ricardo Maia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2019, 07:55
25M....vou fingir que acredito que alguma vez na vida o Benfica irá dar isso por um jogador
Já  deu 22 Milhões pelo Jimenez logo pode perfeitamente fazer o mesmo com o Raul de Tomas.

fabioLupi

Mesmo vindo, que duvido, vai ter aquelas cláusulas de recompra esquisitas.

Ricardo Maia

Citação de: pedrux97 em 13 de Junho de 2019, 11:14
Fds este gajo n vale mais de 10M. Abram os olhos, parece que quando enconam numa pessoa, só existe esse e cagam no resto. O Bueno tmb fez mais de 10 golos pelo Rayo e agora anda no Boavista. Não cometam o erro de contratar este pfv. Sobresobresobrevalorizado
Por acaso parece-me grande jogador. Se for contratado vale no mínimo 20 golos em Portugal. Oxalá venha.

netkingcool

Citação de: Napster03 em 13 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: patardo_do_isaias em 13 de Junho de 2019, 10:16
Citação de: RubbaDub em 13 de Junho de 2019, 10:13
Citação de: thiagorosa84 em 13 de Junho de 2019, 09:56
Quando vejo n`A Bola, "Acordo pode ficar fechado entre os 20 e os 25 milhões", pensei logo que não pode ser, Vieira não ia pagar isso por um jogador...

Mas depois, lembrei-me de escrever no Google: "Real Madrid construção"

Apareceu-me isto...

https://www.idealista.pt/news/imobiliario/construcao/2018/09/25/37466-assim-sera-o-novo-estadio-do-real-madrid

"Os sócios do Real Madrid aprovaram, em assembleia-geral extraordinária do clube, um orçamento de 525 milhões de euros para a remodelação do estádio Santiago Bernabéu. Está previsto as obras arrancarem em 2019 e os trabalhos devem durar cerca de três anos e meio."

Meus amigos, parece que retomámos os negócios com o Real Madrid!

Já acredito que venha este, o Navas, o Lucas, o James Rodrigues...
O Florentino também é homem do betão.


O Florentino tem uma empresa de construção.

O Vieira, não tem. Podem insistir mil vezes nessa estupidez de relacionar negócios do SLB com construção de estádios. A verdade é que o Vieira não tem negócios de construção há mais de 20 anos.

Quais sao entao os negocios do Vieira que o tornaram num dos homens mais ricos de Portugal nos ultimos 20 anos?

O Vieira, nem mais rico do que o Sócrates é ...

_Xebola_

Citação de: Ricardo Maia em 13 de Junho de 2019, 11:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2019, 07:55
25M....vou fingir que acredito que alguma vez na vida o Benfica irá dar isso por um jogador
Já  deu 22 Milhões pelo Jimenez logo pode perfeitamente fazer o mesmo com o Raul de Tomas.

:rir: :rir: :rir: :rir:

BudSpencer

Este gajo caga golos cá em Portugal. O Rayo poucas vezes passava do meio campo e mesmo assim fez uns números fantásticos...

futeboldelite

o grande negócio do Vieira foi não devolver o crédito do BES.


Mika21PA

Citação de: Tapion em 13 de Junho de 2019, 11:32
Citação de: Mika21PA em 13 de Junho de 2019, 11:29
Por quanto é que acham que o Seferovic era bem vendido?

Ou quanto acham que vale?

O seferovic no mercado actual nao o vendia por menos de 20M , por baixo.

Quanto ao RDT, é um PL bastante movel como o Lage quer. A comparaçao mais proxima que vejo para facilitar quem nao conhece tao bem, é muito parecido ao Lima. Facilidade de remate, vem bem atras buscar jogo e por vezes ate parece um falso extremo com facilidade no 1 para 1.

Eu conheço o RdT, já o tinha pedido nas sugestões depois da época 17/18.

Por isso mesmo é que estava a perguntar em quanto avaliam o Seferovic.

Não se pode dizer que este não vale 10/15M e depois dizerem que o Seferovic pelo mesmo valor seria mal vendido.

Dudek

Citação de: fabioLupi em 13 de Junho de 2019, 11:34
Mesmo vindo, que duvido, vai ter aquelas cláusulas de recompra esquisitas.

Se tiver cláusula de recompra sou contra a vinda. É um investimento demasiado alto, para o risco ficar todo do nosso lado.

Corre bem, no final de época o Real vem cá buscar sim ou sim. Fazemos uns milhões e temos uma época em grande dele. Corre mal, ficamos arder.

Não me satisfaz para o investimento que se fala, e tendo em conta que somos o Benfica e não o Paços de Ferreira.

N1c0

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2019, 11:30
Mas porque raio está tudo a chorar o valor a pagar para ter o jogador no Benfica?

Eu só quero saber se é uma mais-valia para o nosso plantel, quero lá saber se temos do comprar por 25 ou por 35M. Até porque se se confirmar ser um bom avançado, vamos estar daqui a um ano a chorar porque o vendemos SOMENTE por 45M.
Se for um flop, iremos então criticar a Direcção ... mas ser por mais 10M, menos 10M, não irá mudar nada. Prefiro que o Benfica perca milhões a arriscar em jogadores que mostrem alguma garantia (nunca é 100% garantido) do que em 10 jogadores muito duvidosos.

Como é óbvio cada jogador tem o seu valor máximo. Por muito bom que o RdT seja (e é) se o valor exigido por ele são 35M então se calhar conseguimos arranjar ainda melhor por tal montante.

Da minha parte quero que venha mas acima dos 20M já acho muito puxado.

Loopkin

Pior que os 20-25M é a cláusula de recompra que o Real irá sempre incluir.


Calcio

https://twitter.com/SergioValent1n/status/1139110164915773441

Delanteros:
33. Benzema - Se queda
34. Jovic - Se queda
35. Vinicius - Se queda
36. Rodrygo - Se queda
37. Mariano - Transferible
38. Raúl de Tomás - Transferible. Está negociando para ir a Portugal.
39. Borja Mayoral - Transferible. Real Sociedad en la pole.

Baron_Davis

ah e tal segunda liga e coiso, Borja Iglesias, Stuani, Charles, Jaime Mata, só assim de cabeça, tudo presente nos melhores marcadores da la liga

todas as equipas do tugão, tirando as maiores, teriam bastantes dificuldades na 1|2|3

_Xebola_

Citação de: Calcio em 13 de Junho de 2019, 11:53
https://twitter.com/SergioValent1n/status/1139110164915773441

Delanteros:
33. Benzema - Se queda
34. Jovic - Se queda
35. Vinicius - Se queda
36. Rodrygo - Se queda
37. Mariano - Transferible
38. Raúl de Tomás - Transferible. Está negociando para ir a Portugal.
39. Borja Mayoral - Transferible. Real Sociedad en la pole.

Mariano deve ter salário proibitivo, porque acredito que o valor de transferência até seria possível.