Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

diabo maiato

Desculpem a minha ignorância mas este jogador é mesmo bom??!!! é que os valores envolvidos não são brincadeira!!!! Não conhecia (mas nunca fui um grande entendido em futebol internacional) mas penso que será um bom jogador. Espero mesmo que sim. Agradecia opinião dos experts. Obrigado.

Marrokinoum

Os 12 milhões que nos devem do Luka Jovic já foram abatidos e ainda vamos dar mais 8 por causa das cócegas...

paulocc

CMTV avança que já há entendimento entre Benfica e Real... Vamos passar a emissão para os anexos onde está um repórter com 16anos a entrevistar um tanso que está ao computador que avança que o negócio será de 20milhoes faltando o sim do avançado... Fdss boa noite

Barolas

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: Barolas em 15 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2019, 22:05
Citação de: lPhoenix em 15 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2019, 21:25
Saudades do Fireeagle! Além de nos informar sempre bem das coisas, apenas o fazia quando tudo estava certo, não vinha criar especulação, informava como devia ser.

No entanto só porque uma vez deu uma informação errada foi tratado como se de um fontanário se tratasse e quando muitos continuam por aqui.

O fórum, tal como a sociedade atual não dá valor a quem informa com seriedade e rigor, preferem as peixaradas, as fontes, as mentiras.

Uma pena enorme termos perdido o contributo dele. :bah2:
Tal como o Faneca e o KingSize, dois users que marcavam a diferença  :bow2:

Parece que estão a ressacar e precisam do dealer... ;D

Não, eu preferia era em vez de quando venho aqui ler vários posts com supostas informações, fontes, bombas do Brás, da CMTV, ter alguém que quando falava nos informava com qualidade.

Quem parece que anda a ressacar é quem cai nas histórias das bombas do Bras e da CMTV e no dia seguinte lá estão outra vez em frente à TV a ver os programas das transferências. :buck2:

Mas depois também temos gente ligada à comunicação do clube que afirma ter a certeza de que um jogador está certo no Porto e depois ou oculta o post ou apaga-o ...

Não sei que história é essa  :confused:

Lá está, quem anda a informar mal continua por aí, quem tinha qualidade foi corrido.


Confirmado pelo JM que o post foi apagado porque já tinha tido o efeito desejado.

Zandro

Haaland para ser um investimento com retorno nao seria um risco mais controlado?

kramxel²

Apesar de parecer bom jogador (nunca tinha entrado no meu radar até há 1 semana), é demasiado caro. Relembro que o Gabriel com melhores credenciais e várias épocas a um nível aceitável valia 1/3 do que se fala para este.

xico17

O Real quer que todas as vendas entrem nas contas da época 19/20 devido ao FPF.

Não haverá qualquer confirmação até dia 1 de Julho.

S.L.B Stars

" Quanto maior for a expectativa maior será a desilusão "
" O que pago por ti não te torna melhor do que és "
" Sendo sincero doa a quem doer , sinceridade nua e crua , não espero nada de ti "
" Tens de render dentro de campo o que custaste , e dar lucro fora de campo "

Época 2017/2018 ---- 24 Golos  :whistle2: 3 Hatricks a equipas da 3 divisão  :2funny: , marcar golos maior parte deles a equipas que até me esqueço que existem ...por amor de Deus , vamos dar 20/25 milhões por um jogador que agora virou craque e todos o querem  ;D



Época 2017/2018



Época 2018/2019



Vejam quantos jogos ficou sem marcar um único golo .. épa espera ai , depois sou eu o pessimista , Expectativas ? - Nenhumas


Bedsy

Citação de: xico17 em 15 de Junho de 2019, 22:48
O Real quer que todas as vendas entrem nas contas da época 19/20 devido ao FPF.

Não haverá qualquer confirmação até dia 1 de Julho.
Outra vez esse mito?

Foda se. ;D

Ate é ao contrario , mas pronto.

Diamond_1904

Não me convence. Deve ser mais um Bueno...

Baron_Davis


HeijiHattori

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Junho de 2019, 22:50


Sim, pq realmente do PL do ultimo classificado da liga espanhola espera-se que marque em todos os jogos.

É preciso olhar para o contexto e principalmente para as caracteristicas do jogador em questão.

Alias, se fores so pelos numeros vendes o Almeida a qualquer clube do mundo.

JPG

Citação de: Marrokinoum em 15 de Junho de 2019, 22:12
Os 12 milhões que nos devem do Luka Jovic já foram abatidos e ainda vamos dar mais 8 por causa das cócegas...

o real não nos deve nada, quem deve é o frankfurt

Shoky

O SerBenfiquista neste momento deve ter mais lagartada que Benfiquistas. É impressionante.

Sá das Violas30

#1979
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Junho de 2019, 22:50
" Quanto maior for a expectativa maior será a desilusão "
" O que pago por ti não te torna melhor do que és "
" Sendo sincero doa a quem doer , sinceridade nua e crua , não espero nada de ti "
" Tens de render dentro de campo o que custaste , e dar lucro fora de campo "

Época 2017/2018 ---- 24 Golos  :whistle2: 3 Hatricks a equipas da 3 divisão  :2funny: , marcar golos maior parte deles a equipas que até me esqueço que existem ...por amor de Deus , vamos dar 20/25 milhões por um jogador que agora virou craque e todos o querem  ;D



Época 2017/2018



Época 2018/2019



Vejam quantos jogos ficou sem marcar um único golo .. épa espera ai , depois sou eu o pessimista , Expectativas ? - Nenhumas
Jogava no Rayo não no Benfica...

O registo é impressionante para uma equipa com o caudal ofensivo que o Rayo tem...

O Rayo para a La Liga marcou 41... ele marcou 14...
mais de 1/3 dos golos da equipa