Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Abidos

Este negócio a ser concretizado, terá um benefício evidente: goste-se ou não das pessoas ou do clube, o Real Madrid todos os anos tem muitos jogadores 'dispensáveis', este ano por exemplo a 'lista de dispensas' do Real é um luxo...
Além disso, é um dos Clubes mais compradores, com a subida das cláusulas de rescisão dos nossos jogadores, os potenciais compradores, são poucos e o Real e um deles...

Ter boas relações com o Real, poderá ser benéfico no futuro...

BENFIKA

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Junho de 2019, 22:50
" Quanto maior for a expectativa maior será a desilusão "
" O que pago por ti não te torna melhor do que és "
" Sendo sincero doa a quem doer , sinceridade nua e crua , não espero nada de ti "
" Tens de render dentro de campo o que custaste , e dar lucro fora de campo "

Época 2017/2018 ---- 24 Golos  :whistle2: 3 Hatricks a equipas da 3 divisão  :2funny: , marcar golos maior parte deles a equipas que até me esqueço que existem ...por amor de Deus , vamos dar 20/25 milhões por um jogador que agora virou craque e todos o querem  ;D



Época 2017/2018



Época 2018/2019



Vejam quantos jogos ficou sem marcar um único golo .. épa espera ai , depois sou eu o pessimista , Expectativas ? - Nenhumas



Podes ver de outro ponto de vista, num campeonato mais difícil que o nosso, na pior equipa do campeonato, marcou 14 golos.
Se calhar numa boa equipa tinha marcado muitos mais.

kramxel²

O tipo de golos que marca, tirando um ou outro remate de longe, são todos de encostar.

Parece aparecer bem nos sítios certos, mas para render precisa da papinha feita... Tal como um PL que contratámos no ano passado e tinha os mesmos requisitos... Durou 6 meses de águia ao peito.

Sá das Violas30

Citação de: kramxel² em 15 de Junho de 2019, 22:59
O tipo de golos que marca, tirando um ou outro remate de longe, são todos de encostar.

Parece aparecer bem nos sítios certos, mas para render precisa da papinha feita... Tal como um PL que contratámos no ano passado e tinha os mesmos requisitos... Durou 6 meses de águia ao peito.
Marca de cabeça e tem boa presença aérea. Tem bom pontapé de longe. Parece ser bastante matreiro e ter bastante inteligência na antecipação... Acho que teria sucesso por cá. Sucesso suficiente para termos retorno financeiro acho que não.

Pedro Nunes 28

Vao ver os números do Jonas no Valencia....
Não se aprende.

S.L.B Stars

Os números enganam e muito ...Cultural Leonesa  :2funny: :2funny: , La Hoya Lorca CF , CF Reus ..só ai tens 9 golos , e depois Albacetes , Lugos , AD Alcorcón , mas é para jogar com Tondelas ou vamos ser Europeus , é óbvio se o meteres a jogar numa segunda liga ele deverá marcar uns tantos iguais

kramxel²

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Junho de 2019, 23:00
Citação de: kramxel² em 15 de Junho de 2019, 22:59
O tipo de golos que marca, tirando um ou outro remate de longe, são todos de encostar.

Parece aparecer bem nos sítios certos, mas para render precisa da papinha feita... Tal como um PL que contratámos no ano passado e tinha os mesmos requisitos... Durou 6 meses de águia ao peito.
Marca de cabeça e tem boa presença aérea. Tem bom pontapé de longe. Parece ser bastante matreiro e ter bastante inteligência na antecipação... Acho que teria sucesso por cá. Sucesso suficiente para termos retorno financeiro acho que não.

O ano passado marcou  1 golo de cabeça.

vieirah1904

Marcou 34% dos golos da equipa, este ano fizémos 103 na liga pelo que marcaria 35 golos este ano no nosso campeonato. Fácil.

SLBRulez

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2019, 22:58
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Junho de 2019, 22:50
" Quanto maior for a expectativa maior será a desilusão "
" O que pago por ti não te torna melhor do que és "
" Sendo sincero doa a quem doer , sinceridade nua e crua , não espero nada de ti "
" Tens de render dentro de campo o que custaste , e dar lucro fora de campo "

Época 2017/2018 ---- 24 Golos  :whistle2: 3 Hatricks a equipas da 3 divisão  :2funny: , marcar golos maior parte deles a equipas que até me esqueço que existem ...por amor de Deus , vamos dar 20/25 milhões por um jogador que agora virou craque e todos o querem  ;D



Época 2017/2018



Época 2018/2019



Vejam quantos jogos ficou sem marcar um único golo .. épa espera ai , depois sou eu o pessimista , Expectativas ? - Nenhumas



Podes ver de outro ponto de vista, num campeonato mais difícil que o nosso, na pior equipa do campeonato, marcou 14 golos.
Se calhar numa boa equipa tinha marcado muitos mais.
Marcou 14 golos numa equipa que desceu de divisão na liga espanhola.
Esperavas que marcasse 20 golos?
Os números são muito bons para o contexto em que estava.
O Inaki marcou menos numa equipa superior por exemplo.

20 M é o normal mas nós ficamos todos chocados. Deram mais pelo Wesley que tem um registo inferior por exemplo.

BENFIKA

Não que o conheça bem, mas pelos videos parece muito completo e não tendo apenas videos de golos ajuda um bocado.

É rápido, agressivo, remata com facilidade e com os dois pés e parece ter boa noção dos espaços dentro de área.

Marcar 14 golos no ultimo classificado do campeonato espanhol é um bom cartão de visita. Estamos a falar de uma equipa que se não me engano marcou cerca de 40 golos no campeonato.

S.L.B Stars

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2019, 23:01
Vao ver os números do Jonas no Valencia....
Não se aprende.

Mesmo assim Jonas estava num Valência , ser suplente de um Valência não a mesma coisa de andar a ser emprestado estes anos todos , porque é que não foi emprestado a uma equipa de um nível superior , talvez porque não tenha qualidade suficiente , é muito inconstante ..e muitos dos golos que marcou foi a equipas demasiado fracas mesmo comparando com a equipa que jogou

JPE

Vem com rótulo de Cenoura do El Corte Inglês e não de Cenoura do Lidl.

Estou expectativas!!

vieirah1904


kramxel²

Já tinha dito que parece bom jogador, mas nunca para os valores que se falam.

S.L.B Stars

Citação de: SLBRulez em 15 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2019, 22:58
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Junho de 2019, 22:50
" Quanto maior for a expectativa maior será a desilusão "
" O que pago por ti não te torna melhor do que és "
" Sendo sincero doa a quem doer , sinceridade nua e crua , não espero nada de ti "
" Tens de render dentro de campo o que custaste , e dar lucro fora de campo "

Época 2017/2018 ---- 24 Golos  :whistle2: 3 Hatricks a equipas da 3 divisão  :2funny: , marcar golos maior parte deles a equipas que até me esqueço que existem ...por amor de Deus , vamos dar 20/25 milhões por um jogador que agora virou craque e todos o querem  ;D



Época 2017/2018



Época 2018/2019



Vejam quantos jogos ficou sem marcar um único golo .. épa espera ai , depois sou eu o pessimista , Expectativas ? - Nenhumas



Podes ver de outro ponto de vista, num campeonato mais difícil que o nosso, na pior equipa do campeonato, marcou 14 golos.
Se calhar numa boa equipa tinha marcado muitos mais.
Marcou 14 golos numa equipa que desceu de divisão na liga espanhola.
Esperavas que marcasse 20 golos?
Os números são muito bons para o contexto em que estava.
O Inaki marcou menos numa equipa superior por exemplo.

20 M é o normal mas nós ficamos todos chocados. Deram mais pelo Wesley que tem um registo inferior por exemplo.

Muito bons mas não nos garante em nada que são suficientes para custar 20 milhões e marcar para cima de 20 numa liga Portuguesa