Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

BoaVida


iSLBenfica

Citação de: Aslio em 18 de Junho de 2019, 00:02
Citação de: iKatz em 18 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 23:58
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2019, 23:57
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 23:51
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2019, 23:50
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 23:48
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2019, 23:47
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 23:42
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2019, 23:41
Citação de: Aslio em 17 de Junho de 2019, 23:38
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:26
Será compatível com o Sefo ?
O ideal é que venha concorrer com o Seferovic.

O BENFICA vai precisar de 3 opções no lugar do Seferovic. O suiço e mais dois.

Depois temos que ter opções para segundo avançado.
Seferovic mais dois para uma posição? E depois faz-se um plantel com 30 jogadores?

É que nem é só isso... depois andam 2 amuados por não jogarem, como é normal.

Num 4-4-2, precisamos de 5 avançados. Há castigos, lesões, muitos jogos ao longo de uma época. O 5º avançado pode jogar pouco mas é necessário, o que não significa que tenhamos que investir num. Acho que o Heriberto poderia ocupar a posição. Como jogador importante no plantel é curto, mas para fazer uns jogos em caso de necessidade, ou sentar no banco em caso de lesões e castigos, serve perfeitamente.


Nop. Não há jogos para todos. Ainda menos sentido faz com uma equipa B.

Claro que há.

Corrige-me se estiver enganado mas não fui contigo que já tive esta discussão e depois tu mandaste o plantel de 2009/2010 em que tinhamos uns 6 pontas de lança e depois eu fui ver os jogos de cada um e havia alguns com 1 jogo e outros com 20 jogos mas a fazer 5 minutos por jogo?

Não fui eu.

Ah ok, tenho má memória para nicks.

Mas isto tudo para dizer que nas épocas em que o plantel foi bem planeado tivemos sempre 2, quando tivemos 2 haviam sempre alguns com défice de minutos.

Isso é tudo muito bonito quando não há lesões. E quando os titulares dão conta do recado, sem flutuações de rendimento. São duas posições, se tiveres 4 boas soluções elas vão jogar muito. A quinta, sendo um Heriberto que já é nosso e não representa custos elevados, serve para não correr riscos. Não seria necessário se tivéssemos talento na B nessa posição, mas não temos.

Isso também me fez lembrar uma conversa que tive com outro user que insistia que deveriamos fazer a época com 3 trincos por causa das lesões.

Sugiro 3 laterais direitos, 3 esquerdo, 6 centrais, 3 trincos, etc. Podem haver lesões.
Homem vai sair

Felix e Jonas..

Entra RDT.

Ja antes de acabar a epoca precisavamos de 1 avançado.

Sai 2
entra 1, e se ja precisavamos de um avançado antes, entao precisamos de 2!
O ideal era 2 PL e 2 segundo avançado. O que se está a discutir é se são precisos 3 PL ou não.

Com 2 bons PL e 2 bons avançados, chega bem. Bons. Em caso de necessidade pode-se apostar no Caio Lucas, Rafa, ou Willock para jogar atrás do PL.

Diogo Brito

Não comento transferências de avançados bons desde o Tomasson. E ainda nem devia haver SerBenfiquista.

Não se deixem iludir. Amanhã aparece um clube inglês do meio da tabela e ainda o leva.

Espero sinceramente que não.

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 17 de Junho de 2019, 23:56
Sinceramente, eu acho que há aqui qualquer coisa que não bate certo.

Serão os 20 milhões assim tão exagerados?

Nós não admitimos vender nenhum jogador abaixo de 30 (até muitos que estão na B seria um escândalo) e quando temos que comprar um jogador  que já deu algumas provas numa liga de Top, Aqui del Rei que já estamos a encher alguém.

Vamos lá ser um pouco racionais e dar oportunidade ao jogador de se mostrar. Depois tirem-se as conclusões.

Não sejamos tão arrogantes.

não querem dar 20 pelo RdT

talvez queiram dar 3 pelo Cadiz


:Garrincha:

Se o Benfica tinha 30%,segundo disse o director do Frankfurt, pagou este basicamente. Not bad, acho eu.

JViegas

Epá e será que não conseguíamos o Mariano?

Pleasure_+_Pain

Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 00:18
Epá e será que não conseguíamos o Mariano?

Ficávamos com uma dupla dominicana na frente.

JViegas

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 00:18
Epá e será que não conseguíamos o Mariano?

Ficávamos com uma dupla dominicana na frente.

Em vez deste claro.

Red2802

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 00:09
Citação de: Red2802 em 17 de Junho de 2019, 23:56
Sinceramente, eu acho que há aqui qualquer coisa que não bate certo.

Serão os 20 milhões assim tão exagerados?

Nós não admitimos vender nenhum jogador abaixo de 30 (até muitos que estão na B seria um escândalo) e quando temos que comprar um jogador  que já deu algumas provas numa liga de Top, Aqui del Rei que já estamos a encher alguém.

Vamos lá ser um pouco racionais e dar oportunidade ao jogador de se mostrar. Depois tirem-se as conclusões.

Não sejamos tão arrogantes.

não querem dar 20 pelo RdT

talvez queiram dar 3 pelo Cadiz

Dar três milhões pelo Cadiz é muito mais escandaloso do que vinte milhões pelo RDT.

Escândalo maior que o carrossel montado na Luz não existe. Mais de 150 jogadores com contrato profissional.

Isso é que é um verdadeiro desastre de gestão e é aí que muita gente se safa. Dentro e fora do Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 00:18
Epá e será que não conseguíamos o Mariano?
sem dúvidas que conseguíamos. 

Mas o Vieira vai gastar esse dinheiro em 2 cepos da lazio. 

Depois não há dinheiro para jogadores mais valias. 

Já estou a ver o filme.  Rdt seferovic e Jonas part time.  Jonas vai para o estaleiro, seferovic ou rdt lesionam-se e lá vamos brincar às adaptações ....... é isto o Benfica de Vieira. 

Depois é azar porque perdemos ou fomos eliminados...... 

Em 442 é obrigatório ter 4 PL..

JViegas

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2019, 00:24
Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 00:18
Epá e será que não conseguíamos o Mariano?
sem dúvidas que conseguíamos. 

Mas o Vieira vai gastar esse dinheiro em 2 cepos da lazio. 

Depois não há dinheiro para jogadores mais valias. 

Já estou a ver o filme.  Rdt seferovic e Jonas part time.  Jonas vai para o estaleiro, seferovic ou rdt lesionam-se e lá vamos brincar às adaptações ....... é isto o Benfica de Vieira. 

Depois é azar porque perdemos ou fomos eliminados...... 

Em 442 é obrigatório ter 4 PL..

Eu até preferia o Mariano em vez do RDT que ainda por cima faz tanto de PL como se SA. E depois contratarmos um armário tipo Mitrovic.

Ficávamos com Jonas, Mariano, Seferovic e Mitrovic.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 00:18
Epá e será que não conseguíamos o Mariano?

Ficávamos com uma dupla dominicana na frente.
agora que falas nisso... lembro-me de ver um programa (concurso) que era tipo captações para o real madrid... vinham jogadores de todo o mundo fazer essas provas, lembro-me de ver um dominicano por acaso não é nenhum desses 2?

divica

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2019, 00:24
Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 00:18
Epá e será que não conseguíamos o Mariano?
sem dúvidas que conseguíamos. 

Mas o Vieira vai gastar esse dinheiro em 2 cepos da lazio. 

Depois não há dinheiro para jogadores mais valias. 

Já estou a ver o filme.  Rdt seferovic e Jonas part time.  Jonas vai para o estaleiro, seferovic ou rdt lesionam-se e lá vamos brincar às adaptações ....... é isto o Benfica de Vieira. 

Depois é azar porque perdemos ou fomos eliminados...... 

Em 442 é obrigatório ter 4 PL..
3 de qualidade e 1 puto com talento que alterne entre a B e a A é o ideal.

4 é muito que 1 deles passao o tempo todo na bancada ou banco (exemplo da epoca do jonas/mitro/raul).

BlankFile

PL de grande nível, e que pode facilmente chegar ao Tugão e rebentar com esta merda toda. É um investimento alto, mas acho que vale a pena.


JViegas

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2019, 00:40
PL de grande nível, e que pode facilmente chegar ao Tugão e rebentar com esta merda toda. É um investimento alto, mas acho que vale a pena.

O Mariano era melhor...