Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

sbremoved_28408

O quê que importa se tem cláusula de recompra? Eles se renderem são vendidos de qualquer das formas lol

Estou totalmente aberto a empréstimos, cláusulas de recompra e o que mais se lembrarem. Só quero é jogadores que cheguem aqui e dêem rendimento desportivo.

bnfc

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Junho de 2019, 03:06
Citação de: 20simao1 em 18 de Junho de 2019, 03:05
Na tv estavam a falar de possível cláusula de recompra.

Realmente o Real e Barça costumam pôr isso nos negócios.
Puta que pariu. Vão já pôr uma cláusula de recompra baixa de certeza. O costume, se render sai logo.
Cláusula de recompra nos 60/80M não me importava...

Não me parece que Rodrigo tenha vindo com cláusula de recompra. E até era mais jovem, era mais difícil prever o que sairia dali, pelo que até se justificava mais uma cláusula de recompra.


SuburbanRebel

Os clubes espanhóis têm o hábito de meter cláusulas de recompra mas os negócios também costumam ser por valores bem menores que 20M...

mitro11

Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2019, 03:12
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Junho de 2019, 03:06
Citação de: 20simao1 em 18 de Junho de 2019, 03:05
Na tv estavam a falar de possível cláusula de recompra.

Realmente o Real e Barça costumam pôr isso nos negócios.
Puta que pariu. Vão já pôr uma cláusula de recompra baixa de certeza. O costume, se render sai logo.
Cláusula de recompra nos 60/80M não me importava...

Não me parece que Rodrigo tenha vindo com cláusula de recompra. E até era mais jovem, era mais difícil prever o que sairia dali, pelo que até se justificava mais uma cláusula de recompra.

Eu acho que veio e depois o Benfica anulou essa clausula com um negocio qualquer com eles, ou foi clausula de recompra ou era percentagem de futura transferência, não me lembro já

ramalho1

Chuto bem com os dois pés. E consegue ter uma boa meia distância. Vamos ver. Mas as indicações que dá parecem ser boas.

20simao1

Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2019, 03:12
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Junho de 2019, 03:06
Citação de: 20simao1 em 18 de Junho de 2019, 03:05
Na tv estavam a falar de possível cláusula de recompra.

Realmente o Real e Barça costumam pôr isso nos negócios.
Puta que pariu. Vão já pôr uma cláusula de recompra baixa de certeza. O costume, se render sai logo.
Cláusula de recompra nos 60/80M não me importava...

Não me parece que Rodrigo tenha vindo com cláusula de recompra. E até era mais jovem, era mais difícil prever o que sairia dali, pelo que até se justificava mais uma cláusula de recompra.



Penso que nesses tempos ainda nao era tão usual o real e barça fazerem isso.

bnfc

Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 03:14
Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2019, 03:12
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Junho de 2019, 03:06
Citação de: 20simao1 em 18 de Junho de 2019, 03:05
Na tv estavam a falar de possível cláusula de recompra.

Realmente o Real e Barça costumam pôr isso nos negócios.
Puta que pariu. Vão já pôr uma cláusula de recompra baixa de certeza. O costume, se render sai logo.
Cláusula de recompra nos 60/80M não me importava...

Não me parece que Rodrigo tenha vindo com cláusula de recompra. E até era mais jovem, era mais difícil prever o que sairia dali, pelo que até se justificava mais uma cláusula de recompra.

Eu acho que veio e depois o Benfica anulou essa clausula com um negocio qualquer com eles, ou foi clausula de recompra ou era percentagem de futura transferência, não me lembro já

Eu acho que houve esse rumor mas nunca foi possível confirmar. Talvez na altura do Coentrão. Mas não me parece que tenha existido. O RdT tem 24 anos (faz 25 em Outubro), não é um puto a começar que possa ainda evoluir tremendamente. O Real já sabe o que tem ali e não está interessado. Se o fizesse, seria para recomprar caso surgisse uma oferta superior à cláusula de recompra, para vender em seguida. E aceitar uma coisa dessas é ainda mais humilhante.


klik

#2572
Basicamente vai descontar a divida do Real ao Frankfurt (Real tem que pagar ao Frankfurt, Os alemães ao Benfica cerca de 20M e o Benfica ao Real Madrid, voltando o dinheiro a Origem ).. é um tridente de negócios, A la Atlético Madrid..) se conseguirem evitar essa circulação poupam-se euros.

poliban

Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 00:18
Epá e será que não conseguíamos o Mariano?

Ficávamos com uma dupla dominicana na frente.

Em vez deste claro.

Posições diferentes. Podiam era vir os 2.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2019, 23:22
Pá, sejamos todos sinceros, puta que pariu! Mas quem é que vê jogos do Rayo Vallecano, caralho? Ninguém, não me fodam! O que vier daqui será sempre uma surpresa, seja para o bem ou para o mal. O que podemos falar é baseado em estatísticas apenas e em vídeos de youtube. Para já, tem uma merda que não me agrada que é golos de cabeça serem mentira. Com os autocarros do Tugão é essencial ter um gajo bom de cabeça. E isso nem este, nem Seferovic são. Esperemos pelos primeiros jogos para avaliar mas o valor da compra é um bocado assustador...

O Rayo não consegue jogar em ataque continuado para sequer haver muito cruzamento para a área.
Só vamos saber se é bom de cabeça aqui.

Villaridis

Muito boa esta contratação, a confirmar-se. Mas queria tentar entender uma questão:

É esta a contratação para o lugar do Felix ou vem mais alguém? É que só temos para aí 2 avançados que realmente contam, e já estou a incluir o De Tomás.

SLBCARLOS

Citação de: Villaridis em 18 de Junho de 2019, 04:53
Muito boa esta contratação, a confirmar-se. Mas queria tentar entender uma questão:

É esta a contratação para o lugar do Felix ou vem mais alguém? É que só temos para aí 2 avançados que realmente contam, e já estou a incluir o De Tomás.
isto.  Rdt e seferovic, Jonas em part time a uma lesão da reforma......

Mais do mesmo da época passada, Jonas lesionado, seferovic ou rdt também se lesiona e voltámos a ficar com os tomates apertados. 

E depois lá voltam às desculpa do costume, azar , ou temos que advicar de outras competições para apostar tudo no campeonato, como aconteceu esta época.  Em que também podíamos ter ganho a taça de Portugal e ido à final da LE. ....



Roy Kent

Depois do Ferreyra, ver para crer. E não pode ser este o substituto do Félix.

mitro11

Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 06:10
Depois do Ferreyra, ver para crer. E não pode ser este o substituto do Félix.

Tem que vir este e mais dois, se o Jonas realmente terminar a carreira

Silveralho

Jonas já não conta a meu ver.
Seferovic deverá estar na porta de saída tentando Vieira facturar sobre a valorização que o jogador teve na última época.

Dito isto deveriam vir pelo menos mais 2 reforços.

Rdt é um avançado com mobilidade mas que finaliza melhor como rato de área não me parece ser um Félix para jogar entre linhas, mas temos no plantel jogadores que podem fazer isso como Adel, Pizzi e o recém chegado chiquinho.

Não sei até que ponto se seferovic não sair se ele não poderia fazer dupla na frente com o Raul, porque seferovic consegue segurar bem a bola e jogar de costas para a baliza (um bocado à Nuno Gomes).

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk