Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2019, 11:41
Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2019, 11:39
Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2019, 11:37
Citação de: Vascofaisca em 18 de Junho de 2019, 11:27
Gosto muito desta potencial contratação, pode até dar errado mas tem tudo para dar certo. Excelente alternativa ao Seferovic!

Agora estou curioso é com quem é que vai substituir o Félix... Não me parece que a alternativa esteja dentro de portas

Alternativa lol o Raul será titular como é evidente
espero é que nao se despache o seferovic. o suíço é ideal para um leque de 3 avançados.
RdT, Seferovic e Angel Correa seria uma cena brutal.

Será suplente claro
A partida sim. mas até pode haver vieirada e so vir 1 avançado (rdt) e ai será titular

Baron_Davis

se o Jonas nao continuar é preciso um avançado que joga entre linhas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: vieirah1904 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Eu ia buscar o Dani Olmo, é o jogador ideal para a posição do Felix, só que o Dinamo está a pedir mínimo 30M (para nós seriam 40M, obviamente).

Desculpem, mas, vamos fazer 200 milhões só em vendas de jogadores. É chegar e pagar. É agora ou nunca.

BaTi

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: paulocaliarq em 18 de Junho de 2019, 11:04
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 10:37
PL - Seferovic e Raul de Tomas

2º AV - NÃO HÁ NINGUEM! VAI DAR MERDA SE NÃO CONTRATAM NINGUÉM DE QUALIDADE PARA ESTA POSIÇÃO.

Para lage jota e taarabt contam para essa posição e acho possível chiquinho e Salvio também fazerem está posição

Jota, Taarabt, Salvio?

Rui Vitória és tu?
Taarabt pode pegar. é a posição dele. os outros 2 n estou mesmo a ver

A nº 10 talvez, a 2º avançado como temos jogado com o Lage obviamente não serve.

GiiB_10

Citação de: Vmaduro em 18 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 10:37
PL - Seferovic e Raul de Tomas

2º AV - NÃO HÁ NINGUEM! VAI DAR MERDA SE NÃO CONTRATAM NINGUÉM DE QUALIDADE PARA ESTA POSIÇÃO.
Giovinco seria uma excelente opção
Pois seria.
Se não se tivesse enfiado na Arábia há 6 meses.

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Eu ia buscar o Dani Olmo, é o jogador ideal para a posição do Felix, só que o Dinamo está a pedir mínimo 30M (para nós seriam 40M, obviamente).

a suceder a negociata Felix, sejam verdade ou mentira os 120M, vamos de compras com esse valor na testa


Special_Red

Esta soma já deve vir com os acertos todos relativos a Jovic a Garay.
Ao menos que as relacoes entre R. Madrid e Benfica voltem a ser normais.

1979

Citação de: Vascofaisca em 18 de Junho de 2019, 11:27
Gosto muito desta potencial contratação, pode até dar errado mas tem tudo para dar certo. Excelente alternativa ao Seferovic!

Agora estou curioso é com quem é que vai substituir o Félix... Não me parece que a alternativa esteja dentro de portas


O Super parceiro estratégico tem a obrigação de encontrar um jogador jovem de qualidade que garanta retorno desportivo e, mais tarde, um excelente negócio.

Não é só levar, ó Mendes...

MMeira

Vindo este obviamente a dupla sera sefas + RdT...

N damos 1M por um GR (mm q so paguemos o ordenado e venha d borla) e vamos deixar 20M no banco?

paulocc

Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: paulocaliarq em 18 de Junho de 2019, 11:04
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 10:37
PL - Seferovic e Raul de Tomas

2º AV - NÃO HÁ NINGUEM! VAI DAR MERDA SE NÃO CONTRATAM NINGUÉM DE QUALIDADE PARA ESTA POSIÇÃO.

Para lage jota e taarabt contam para essa posição e acho possível chiquinho e Salvio também fazerem está posição

Jota, Taarabt, Salvio?

Rui Vitória és tu?

Ou lage??? não faz muito tempo que Lage disse que Jota e Taarabt contavam para ele como avançados

Vascofaisca

Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2019, 11:37
Citação de: Vascofaisca em 18 de Junho de 2019, 11:27
Gosto muito desta potencial contratação, pode até dar errado mas tem tudo para dar certo. Excelente alternativa ao Seferovic!

Agora estou curioso é com quem é que vai substituir o Félix... Não me parece que a alternativa esteja dentro de portas

Alternativa lol o Raul será titular como é evidente

Desculpa nao me lembrava que alternativa significava suplente.

Enfim...

Vmaduro

Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: Vmaduro em 18 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 10:37
PL - Seferovic e Raul de Tomas

2º AV - NÃO HÁ NINGUEM! VAI DAR MERDA SE NÃO CONTRATAM NINGUÉM DE QUALIDADE PARA ESTA POSIÇÃO.
Giovinco seria uma excelente opção
Pois seria.
Se não se tivesse enfiado na Arábia há 6 meses.
Tenho visto alguns jogos desde que foi para lá e não me parece muito contente em estar naquele campeonato de treta...

isaias

Citação de: vieirah1904 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Eu ia buscar o Dani Olmo, é o jogador ideal para a posição do Felix, só que o Dinamo está a pedir mínimo 30M (para nós seriam 40M, obviamente).

Caro, mas não duvido, que se não tiver algum azar, em pouco tempo valerá muito mais.

george 20

Citação de: Monster em 18 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: george 20 em 18 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: bugpaul2000 em 18 de Junho de 2019, 10:09
Citação de: Monster em 18 de Junho de 2019, 08:10
Quem paga a comissão deste? O Real?

LOL. A gente paga sempre tudo, seja compra seja venda :) Ainda nao percebi isso. So mesmo no Benfica.
:2funny:

Vocês sao engracados...
Vamos pagar 20M por este, desses  vamos supor que 18 sao para o Real e 2 para o empresário, pela vossa lógica somos nós que pagamos a comissão...

Depois vendemos o Felix por 120M, supondo que sao 108 para nós e 12 para o empresário, segundo a vossa lógica tb somos nós que pagamos a comissão...

Pronto pela vossa lógica nós pagamos nas compras e nas vendas....

Só que nao!....

O problema e que este sao 20 M para o Real e pagamos mais 2 ao empresário logo sao 22
No caso so Félix eles pagam 120 ao Benfica e nos damos 12 ao Mendes e ainda lhe compramos refugo por 24 M....
Onde esta a semelhança?
isso dizes tu que é assim... será  mesmo?
Ou é so vontade de criticar...