Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: BaTi em 25 de Junho de 2019, 12:45
Citação de: k1n0 em 25 de Junho de 2019, 12:39
Do plantel atual, o melhor substituto do Félix é mesmo Adel.

Para o Lage o Abdel é alternativa ao Gabriel, não como avançado.

E até concordo com ele.

Olmo, Correa ou outro qualquer, mas sem investimento não há qualidade. Vamos ter dinheiro para isso porra, mais vale 25 Milhões num craque, que vários 3 Milhões em Cadizes e Schettines...
errado... Na cabeça do Lage o Taarabt é um all-around.... É nesta pré época tenho quase 90% de certeza que será aposta na frente.

poliban

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2019, 12:41
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2019, 12:24
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2019, 12:16
Além do Raul temos de meter mais um avançado e um GR a sério. E depois é ver como fica o banco de suplentes. A profundidade do plantel (em qualidade) é muito relevante. Ficam descansados com o Caio Lucas/Jota e eventualmente Chiquinho como backups ao Rafa e Pizzi? Eu não.

Venha um GR e um avançado top, façamos o dinheiro que temos a fazer com Carrillo, Salvio, Zivkovic, Cervi, Pedro Pereira, etc, e venha de lá um Brekalo e um lateral-direito.

Não há desculpas para não termos um plantel top esta época. Não há.
Então a aposta na formação fica para outras núpcias?

É que se é para apostar na formação não se pode tapar o caminho ao Jota com um Brekalo. Tem de se acreditar no Jota.

Tenho zero fé no Jota. Zero.
Mas pelos vistos o Lage tem mais. E já descartam assim o Caio Lucas? É mais um que não vale nada?

Eu aposto em carrossel.

SimpSLB

Eu acho que as pessoas estão demasiado coladas ao 4-4-2. O Lage bem disse que fez a tática tendo em conta o plantel que tinha, como havia Félix ter um 2º avançado era importante, o que não quer dizer que para o ano não mude para um 4-3-3 ou 4-2-3-1

Baron_Davis

tb é verdade, armou a equipa assim, pq havia um pequeno génio que, aparentemente, vai sair

Pikes

E o Zivko nao contará para 2o anvaçado?

:-X

_Xebola_

Estou farto de dizer isso...

Preparem-se para uma possível mudança táctica para depois o choque não ser tão grande...

Se não lhe derem armas possivelmente ele vai ter de alterar o figurino táctico...

Baron_Davis

Citação de: Pikes em 25 de Junho de 2019, 12:52
E o Zivko nao contará para 2o anvaçado?

:-X

tem qualidade, mas tarda em dar o clic

o seu salário roça o ridículo

kasko

Citação de: poliban em 25 de Junho de 2019, 12:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2019, 12:41
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2019, 12:24
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2019, 12:16
Além do Raul temos de meter mais um avançado e um GR a sério. E depois é ver como fica o banco de suplentes. A profundidade do plantel (em qualidade) é muito relevante. Ficam descansados com o Caio Lucas/Jota e eventualmente Chiquinho como backups ao Rafa e Pizzi? Eu não.

Venha um GR e um avançado top, façamos o dinheiro que temos a fazer com Carrillo, Salvio, Zivkovic, Cervi, Pedro Pereira, etc, e venha de lá um Brekalo e um lateral-direito.

Não há desculpas para não termos um plantel top esta época. Não há.
Então a aposta na formação fica para outras núpcias?

É que se é para apostar na formação não se pode tapar o caminho ao Jota com um Brekalo. Tem de se acreditar no Jota.

Tenho zero fé no Jota. Zero.
Mas pelos vistos o Lage tem mais. E já descartam assim o Caio Lucas? É mais um que não vale nada?

Eu aposto em carrossel.


van33

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2019, 12:24
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2019, 12:16
Além do Raul temos de meter mais um avançado e um GR a sério. E depois é ver como fica o banco de suplentes. A profundidade do plantel (em qualidade) é muito relevante. Ficam descansados com o Caio Lucas/Jota e eventualmente Chiquinho como backups ao Rafa e Pizzi? Eu não.

Venha um GR e um avançado top, façamos o dinheiro que temos a fazer com Carrillo, Salvio, Zivkovic, Cervi, Pedro Pereira, etc, e venha de lá um Brekalo e um lateral-direito.

Não há desculpas para não termos um plantel top esta época. Não há.
Então a aposta na formação fica para outras núpcias?

É que se é para apostar na formação não se pode tapar o caminho ao Jota com um Brekalo. Tem de se acreditar no Jota.

Tenho zero fé no Jota. Zero.
tu 0...eu ainda menos.

Pikes

Citação de: _Xebola_ em 25 de Junho de 2019, 12:52
Estou farto de dizer isso...

Preparem-se para uma possível mudança táctica para depois o choque não ser tão grande...

Se não lhe derem armas possivelmente ele vai ter de alterar o figurino táctico...

Na boa. E podes continuar a bater nessa tecla que isso não vai acontecer, principalmente em jogos no tugão.

JeSuisÉder

                                                        Navas
                                                       (Zlobin,Celton)

Maehle                       R. Dias                            David Luiz                       Grimaldo
(Almeida)                   (Kalaica)                          (Ferro)                           (Cucurella)



                                    Sander Berge
                                    (Florentino)
                                                                  Gabriel
      Pavon                                                    (Samaris)                        Rafa
      (Pizzi)                                                      Gedson                     (Jota, Willock)             


                                        Dani Olmo
                                       (Taarabt                               RDT
                                         Chiquinho)                         (Seferovic)


:tomates:

       

Chelas

Citação de: _Xebola_ em 25 de Junho de 2019, 12:52
Estou farto de dizer isso...

Preparem-se para uma possível mudança táctica para depois o choque não ser tão grande...

Se não lhe derem armas possivelmente ele vai ter de alterar o figurino táctico...

Primeiro não seria choque nenhum, segundo não acredito que não receba "armas"

van33

Citação de: Pikes em 25 de Junho de 2019, 12:52
E o Zivko nao contará para 2o anvaçado?

:-X
ao tempo que ele cá está e ainda não despoletou...tá visto que tá ali um morkovic...vai terminar a carreira como mega promessa....um geraldes, um mané, um amoreirinha, um joão coimbra, um dabao....mais umas centenas

Anti-Corruptos

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Junho de 2019, 13:03
                                                        Navas
                                                       (Zlobin,Celton)

Maehle                       R. Dias                            David Luiz                       Grimaldo
(Almeida)                   (Kalaica)                          (Ferro)                           (Cucurella)



                                    Sander Berge
                                    (Florentino)
                                                                  Gabriel
      Pavon                                                    (Samaris)                        Rafa
      (Pizzi)                                                      Gedson                     (Jota, Willock)             


                                        Dani Olmo
                                       (Taarabt                               RDT
                                         Chiquinho)                         (Seferovic)


:tomates:

       

Olha-me este garotão!!

Isso é equipa/plantel que se apresente? Onde andam os Cadizes e os Schetines?

sbremoved_28408

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2019, 12:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2019, 12:41
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2019, 12:24
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2019, 12:16
Além do Raul temos de meter mais um avançado e um GR a sério. E depois é ver como fica o banco de suplentes. A profundidade do plantel (em qualidade) é muito relevante. Ficam descansados com o Caio Lucas/Jota e eventualmente Chiquinho como backups ao Rafa e Pizzi? Eu não.

Venha um GR e um avançado top, façamos o dinheiro que temos a fazer com Carrillo, Salvio, Zivkovic, Cervi, Pedro Pereira, etc, e venha de lá um Brekalo e um lateral-direito.

Não há desculpas para não termos um plantel top esta época. Não há.
Então a aposta na formação fica para outras núpcias?

É que se é para apostar na formação não se pode tapar o caminho ao Jota com um Brekalo. Tem de se acreditar no Jota.

Tenho zero fé no Jota. Zero.
Mas pelos vistos o Lage tem mais. E já descartam assim o Caio Lucas? É mais um que não vale nada?

O Lage também não sei se tem muita, praticamente não calçou mesmo com algumas oportunidades para isso. E até o usou na frente.

Não é o que vem hoje na ABola