Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

trucatruca

Já deve estar fechado e o homem ou chega amanhã ou na sexta feira, mais tardar sábado.

arriosta

eu penso que sai o Joao e entra este num espaço de horas/dia (isto se este estiver fechado... e outro bem que podia ser o Navas e o puto cuccurela!)

SLBCARLOS

Citação de: arriosta em 27 de Junho de 2019, 01:23
eu penso que sai o Joao e entra este num espaço de horas/dia (isto se este estiver fechado... e outro bem que podia ser o Navas e o puto cuccurela!)
continuamos de precisar de mais avancados...

nao podemos correr o mesmo risco do ano passado na 2volta, com felix seferovic titulares sempre ate arrebentarem, e depois e um ai meu deus como aconteceu o ano passado...... 

442 temos que ter 4 avancados....     neste momento apenas temos seferovic (que nunca na vida pode ser titular indiscutivel) e Jonas em Part time.

se Jonas sair precisamos de 2 avancados, mas ai ate podia ser um jovem com potencial para juntar aos outros 3.

com 200M em vendas de jogadores a juntar aos 50M da LC  temos que contratar 4 jogadores experientes de qualidade provada para o 11 titular.


arriosta

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Junho de 2019, 02:01
Citação de: arriosta em 27 de Junho de 2019, 01:23
eu penso que sai o Joao e entra este num espaço de horas/dia (isto se este estiver fechado... e outro bem que podia ser o Navas e o puto cuccurela!)
continuamos de precisar de mais avancados...

nao podemos correr o mesmo risco do ano passado na 2volta, com felix seferovic titulares sempre ate arrebentarem, e depois e um ai meu deus como aconteceu o ano passado...... 

442 temos que ter 4 avancados....     neste momento apenas temos seferovic (que nunca na vida pode ser titular indiscutivel) e Jonas em Part time.

se Jonas sair precisamos de 2 avancados, mas ai ate podia ser um jovem com potencial para juntar aos outros 3.

com 200M em vendas de jogadores a juntar aos 50M da LC  temos que contratar 4 jogadores experientes de qualidade provada para o 11 titular.

calma que concordo cntg... apenas disse que queria isso já resolvido... sobre os avançados depende do que o Lage pretende (2 de área e 2 mais moveis para mim)


Mikaeil

Então mas o acordo já não estava fechado...?  ;D

fabioLupi

Já estava na segunda página, que até pensei que já tinha passado para o Geral.

Nuno_SLB


kramxel²

Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2019, 14:42
Lá para sexta a capa vai ser "RdT tentado por_____ (inserir clube random)"

No dia a seguir a capa será "RdT está por detalhes"

No dia 01 será "______ (inserir nome do pasquim) sabe que RdT estava confirmado há 6 meses, um olhar por dentro da transferência"


Deve começar amanhã ou sábado....
:smokin:

van33

OFICIAL!!!
































oficialmente não há nada ainda! ;D

tiagoterceira

parece que havia uma diferença de 500 mil euros entre salário que o RDT queria e que o Benfica ofereceu

kasko


MrSilva

Acredito que, tal como Félix, só seja oficializado depois de 1/7
Na minha opinião este era o pl que nos faltava mas agora saíram dois avançados, por isso ainda precisamos de ir ao mercado


kramxel²