Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

RFOMSLB

Ainda vai acabar nos porcos por empréstimo....

HeijiHattori

Citação de: RFOMSLB em 28 de Junho de 2019, 22:06
Ainda vai acabar nos porcos por empréstimo....
Com opção de compra de 50 centimos.

Rei

Virá para o Benfica mas só será oficial quando a venda do Félix for finalizada.

RFOMSLB

Citação de: HeijiHattori em 28 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: RFOMSLB em 28 de Junho de 2019, 22:06
Ainda vai acabar nos porcos por empréstimo....
Com opção de compra de 50 centimos.
Yah, tal e qual como o Casemiro...

Kurt Cobain 10

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Junho de 2019, 21:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2019, 21:48
Não sei se ele está muito virado para vir para o tugão . Ele ambiciona ir para a seleção espanhola e a jogar aqui em Portugal é mais dificil.

Só um vencimento muito bom o pode convencer. Vamos aguardar , mas não acredito que seja por causa do dinheiro que ele ainda não assinou.
?

Aqui ainda fica mais facil , campeonato mais fraco onde pode fazer uma muita melhor epoca do que se fosse para campeonatos melhores.
Não acho .

Bedsy


Vieri

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2019, 21:48
Não sei se ele está muito virado para vir para o tugão . Ele ambiciona ir para a seleção espanhola e a jogar aqui em Portugal é mais dificil.

Só um vencimento muito bom o pode convencer. Vamos aguardar , mas não acredito que seja por causa do dinheiro que ele ainda não assinou.

Esta faz lembrar a ladainha do "campeonato periférico" onde ninguém daria mais de 60 M por um jogador... sure.

Um gajo que jogou só  1 ano na I Liga e no poderoso Raio Vailhócano, vai lá agora querer jogar na champions e num dos 30 maiores clubes do mundo.
Só se for drogado.

mansas

Acho que ja está feito ao tempo!! Apenas estão à espera da venda do Félix pra o anunciar

Gonçalo Santos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2019, 21:48
Não sei se ele está muito virado para vir para o tugão . Ele ambiciona ir para a seleção espanhola e a jogar aqui em Portugal é mais dificil.

Só um vencimento muito bom o pode convencer. Vamos aguardar , mas não acredito que seja por causa do dinheiro que ele ainda não assinou.

Aqui tem champions. Que raio de pensamento.

Para ir à roja, pouco importa se joga em Espanha ou Portugal. A concorrência nem é assim tão forte. Interessa é que marque golos... muitos de preferência.


iREDBLOOD

Nao percebo a preocupação. A estrela Cádiz já foi apresentada.

Scorpion8


Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2019, 21:48
Não sei se ele está muito virado para vir para o tugão . Ele ambiciona ir para a seleção espanhola e a jogar aqui em Portugal é mais dificil.

Só um vencimento muito bom o pode convencer. Vamos aguardar , mas não acredito que seja por causa do dinheiro que ele ainda não assinou.
o Rodrigo Moreno é um bom exemplo para ele

Calcio

Jogo Limpo BTV acabou de basicamente confirmar a vinda dele e do Chiquinho.

RedWinner


Román

Citação de: Calcio em 28 de Junho de 2019, 22:53
Jogo Limpo BTV acabou de basicamente confirmar a vinda dele e do Chiquinho.
O que disseram sucintamente?