Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

totita

Citação de: Sparrow em 02 de Julho de 2019, 20:17
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2019, 20:17
Um dia que o Benfica contrate alguém com um nome mesmo sonante, aqui vai-se acompanhar a viagem toda ao minuto  ;D
A chegada do Aimar foi inesquecível.
Para mim foi um campeonato. 😀
Épico

ARRG

SCunha11

Citação de: Maka em 02 de Julho de 2019, 20:17
O que é que se passa neste tópico?
À chegada do jogador com nome de doença venérea, diz que vai ser fdd nas partes mais baixas dos campos adversários...

Ludwig van

Citação de: Sparrow em 02 de Julho de 2019, 20:17
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2019, 20:17
Um dia que o Benfica contrate alguém com um nome mesmo sonante, aqui vai-se acompanhar a viagem toda ao minuto  ;D
A chegada do Aimar foi inesquecível.
Se foi.

Estive no Aeroporto da Portela uma hora à espera que chegasse de tão contente que estava (nunca tinha ido para o aeroporto esperar por um jogador). Naquela altura não tinha smartphone que me pudesse ligar ao forum e ele nunca mais chegava.

Finalmente desisto, vou para casa a achar que tinha tudo sido apenas um rumor e o Aimar afinal não tinha vindo.

Mal chego a casa ligo o pc e está tudo histérico e já há fotos dele... em Tires. :rir:

totita

Para a malta que não o conhece.
Lamento muito, mas se não tiver uma lesão, espero bem que não... Daqui a uns meses o Vieira vai despacha-lo.
Vocês percebem porquê.

ARRG

Citação de: totita em 02 de Julho de 2019, 20:24
Lamento muito, mas se não tiver uma lesão, espero bem que não... Daqui a uns meses o Vieira vai despacha-lo.
Vocês percebem porquê.
Porque é portista.

Phuket

Citação de: totita em 02 de Julho de 2019, 20:24
Vocês percebem porquê.
Se voltarmos a ser campeões, se marcar 40 golos e se sair por 60 ou 70M, por mim tudo bem! Virão outros jogadores...

O futebol hoje em dia é isto, saiem uns e entram outros. Nós não temos capacidade financeira para segurar os melhores jogadores por muito tempo. O porto tentou fazer isso e foram a custo zero.

fact121

Nunca mais oficializam estes burros?

iKE16

Citação de: fact121 em 02 de Julho de 2019, 20:28
Nunca mais oficializam estes burros?

Foi a Sintra primeiro, comer umas broas.

ItsY2Inferno

Hum não sei.

Enquanto não anunciarem um pré acordo, não acredito que venha.

rsd