Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

:3-6:94

É mais uma posição necessitada que fica por enquanto riscada, a de ponta de lança.
Fica a faltar um guarda redes, um lateral direito e esquerdo, um central para rodar e um segundo avançado.

mitro11

Citação de: :3-6:94 em 03 de Julho de 2019, 01:29
É mais uma posição necessitada que fica por enquanto riscada, a de ponta de lança.
Fica a faltar um guarda redes, um lateral direito e esquerdo, um central para rodar e um segundo avançado.

Não acredito que venha um central

Maka

Citação de: ACampos em 03 de Julho de 2019, 01:24
Citação de: Maka em 03 de Julho de 2019, 01:22
Citação de: ACampos em 03 de Julho de 2019, 01:20
Gosto, acho boa contratação, mas...

Não o considero um jogador indicado para fazer o lugar do Félix. Adoro este mas para o lugar do Seferovic... Na minha opinião continuamos a precisar de um jogador para aquela posição. Quem me dera outro Saviola...

Sim, é para jogar na frente.
Sim mas achas que é para a posição dos Seferovic? Ou vai ser um 11 com os dois e este mais recuado? Hm... se assim for torço o nariz...
Citação de: Maka em 03 de Julho de 2019, 01:22
Citação de: ACampos em 03 de Julho de 2019, 01:20
Gosto, acho boa contratação, mas...

Não o considero um jogador indicado para fazer o lugar do Félix. Adoro este mas para o lugar do Seferovic... Na minha opinião continuamos a precisar de um jogador para aquela posição. Quem me dera outro Saviola...

Sim, é para jogar na frente.
Sim mas achas que é para a posição dos Seferovic? Ou vai ser um 11 com os dois e este mais recuado? Hm... se assim for torço o nariz...

É para o lugar do Seferovic. É a única coisa que faz sentido.

:3-6:94

Citação de: mitro11 em 03 de Julho de 2019, 01:34
Citação de: :3-6:94 em 03 de Julho de 2019, 01:29
É mais uma posição necessitada que fica por enquanto riscada, a de ponta de lança.
Fica a faltar um guarda redes, um lateral direito e esquerdo, um central para rodar e um segundo avançado.

Não acredito que venha um central
Eu também custo a acreditar, conhecendo bem as abordagens ao mercado pelos nossos dirigentes... mas é pena. Temos uma dupla jovem e boa, Ferro e Dias, que em principio assume a titularidade, Conti não dá garantias como no ano passado se viu, Jardel é uma sombra do passado e da B o Pedro Álvaro não penso que entre já de caras no plantel. Se há um castigo ou uma lesão, como aconteceu o ano passado a certa altura, vimo-nos gregos para colmatar a situação e aí será tarde para lamentar.

Marrokinoum

Tem pinta de quem vai violentar e penetrar defesas pelo tugao fora....
Vamos ver

mitro11

Citação de: Marrokinoum em 03 de Julho de 2019, 01:40
Tem pinta de quem vai violentar e penetrar defesas pelo tugao fora....
Vamos ver

O Castillo também tinha  :-X

Blitzer

Citação de: mitro11 em 03 de Julho de 2019, 01:44
Citação de: Marrokinoum em 03 de Julho de 2019, 01:40
Tem pinta de quem vai violentar e penetrar defesas pelo tugao fora....
Vamos ver

O Castillo também tinha  :-X

Nem sequer 1 jogo completo fez. É difícil concluir o que quer que seja!

Esteve apenas a fazer turismo pelo Seixal, surreal!

Mesmo que o Lage contasse com ele, a decisão de o despachar já estava tomada pelo Vieira.

iSLBenfica

Citação de: mitro11 em 03 de Julho de 2019, 01:34
Citação de: :3-6:94 em 03 de Julho de 2019, 01:29
É mais uma posição necessitada que fica por enquanto riscada, a de ponta de lança.
Fica a faltar um guarda redes, um lateral direito e esquerdo, um central para rodar e um segundo avançado.

Não acredito que venha um central

Um GR top, um bom LD e um segundo avançado. Contratar pouco, mas contratar bem.

mitro11

Citação de: iSLBenfica em 03 de Julho de 2019, 02:25
Citação de: mitro11 em 03 de Julho de 2019, 01:34
Citação de: :3-6:94 em 03 de Julho de 2019, 01:29
É mais uma posição necessitada que fica por enquanto riscada, a de ponta de lança.
Fica a faltar um guarda redes, um lateral direito e esquerdo, um central para rodar e um segundo avançado.

Não acredito que venha um central

Um GR top, um bom LD e um segundo avançado. Contratar pouco, mas contratar bem.

Também acho, contratar só para acrescentar qualidade

Ainda assim não rejeitava um LE para preparar a sucessão do Grimaldo, Renan Lodi era perfeito

InspectorGadget

Acho que ele e o Seferovic podem funcionar.

Ficamos com bastante poder físico e mobilidade para o ataque à profundidade. Acho que o Lage gosta de atacar a profundidade. E na entrevista falou num futebol rápido.


mitro11

Citação de: InspectorGadget em 03 de Julho de 2019, 02:37
Acho que ele e o Seferovic podem funcionar.

Ficamos com bastante poder físico e mobilidade para o ataque à profundidade. Acho que o Lage gosta de atacar a profundidade. E na entrevista falou num futebol rápido.

E quem baixa para ligar jogo ?

Eusébio10

Citação de: InspectorGadget em 03 de Julho de 2019, 02:37
Acho que ele e o Seferovic podem funcionar.

Ficamos com bastante poder físico e mobilidade para o ataque à profundidade. Acho que o Lage gosta de atacar a profundidade. E na entrevista falou num futebol rápido.

O problema é quando os jogos se tornam difíceis e falta criatividade. Não no podemos esquecer da qualidade jogos revolvidos por coelhos sacados do Jonas. Este ano quando faltou Jonas houve Felix. Sem os dois precisamos de alguém.

Sim o Seferovic foi o melhor marcado mas pela quantidade de golos falhados não serve, pelo menos para ser o titular num grande Benfica.


pedrocairrao

Citação de: :3-6:94 em 03 de Julho de 2019, 01:29
É mais uma posição necessitada que fica por enquanto riscada, a de ponta de lança.
Fica a faltar um guarda redes, um lateral direito e esquerdo, um central para rodar e um segundo avançado.

Lateral direito: Ebuehi
Lateral esquerdo: Nuno Tavares
Centrais: Ruben Dias, Ferro, Jardel, Conti, Pedro Alvaro, Kalaica... para quê?
Segundo avançado e Guarda-redes são as posições que faltam. Caso o Felix saia mesmo.

vermelhoftw