Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

forest_hills

Citação de: Dennis em 04 de Julho de 2019, 15:44
Citação de: forest_hills em 04 de Julho de 2019, 13:49
Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,

O regresso mais aguardado do ano no dia 4 de julho.... ora 4th of July. O que se comemora no 4th of July? Independência da dos Estados Unidos da América. Com o que? Fogo de artifício. E com que animal por excelência? A águia.

Aguia. Fogo. Águia de fogo. Fire eagle.

Coincidência? I GUESS NOT

Sendo que Benfica e EUA partilham, além da águia, o lema "E Pluribus Unum".

Boa observação,



Rapidamente estamos a caminhar para



Just sayin'

LFVL



Shroom

Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,

Bem-vindo de volta, Fire. Obrigado. Não te esqueças que 95% do fórum torce pela tua participação assídua. Ignora os restantes 5%, por favor. Um grande abraço e mais uma vez obrigado por partilhares informação connosco!!

Renegado

Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,


"(...) ao que o Mais Tansferências conseguiu apurar junto de fontes diretamente ligadas ao processo, estamos em condições de afirmar que o Benfica está no mercado em negociações por um guarda-redes e outro avançado"

Inside info daqui, para ver na TVI24 pelo aBrazado do costume, Rui Pedro, a tomar a informação exclusiva como sua.

Welcome back, Fireeagle.

Almeida92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2019, 14:33
Façam all in no Olmo . Custa 40 M . Ao fim de uma época já vale o dobro no minimo .
Pá, deixem-se de devaneios desses.

diplomat

Citação de: Renegado em 04 de Julho de 2019, 16:00
Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,


"(...) ao que o Mais Tansferências conseguiu apurar junto de fontes diretamente ligadas ao processo, estamos em condições de afirmar que o Benfica está no mercado em negociações por um guarda-redes e outro avançado"

Inside info daqui, para ver na TVI24 pelo aBrazado do costume, Rui Pedro, a tomar a informação exclusiva como sua.

Welcome back, Fireeagle.
O Manel Maria e tramado pá!
Aproveitou logo a dica do Tiago Pinto pra lançar na comunicação social

Chico_odv

Não vêm laterais?

Ainda vamos ver Cervi e Salvio como defesas laterais alternativos..

paulocc

Citação de: Chico_odv em 04 de Julho de 2019, 16:01
Não vêm laterais?

Ainda vamos ver Cervi e Salvio como defesas laterais alternativos..
não é nada de especial ocuparem o lugar de Yuri e ebuehi

SkiL

Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,

Ótimas notícias.
Não há desculpa para não conseguirem reforçar essas posições. Há várias opções e orçamento.
Espero que se consiga contratar o quanto antes para integrar a pré época.

ZICKLER

Citação de: danielpm em 04 de Julho de 2019, 15:51
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Julho de 2019, 14:02

A cara de desespero do Salvio :rir:

Essa história do stricker bicho que chega e rebenta com as defesas contrárias, a última vez que a ouvi era para um tal de castillo.

Ia rebentar com as fuças ao Felipe e ao Pepe.

Depois foi o que se viu

slbenfica_croft

seja bem vindo novamente Fireeagle

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2019, 16:11
seja bem vindo novamente Fireeagle

Investiram os 120M do Félix e reforçaram o fórum. ;D
Reforço do ano  :metal:

costapequeno


hayato_1904

Citação de: PedroMartins em 04 de Julho de 2019, 15:50
Foda-se estou com um tesão com este gajo ... Estou mesmo confiante que vai rebentar o tugão !

:disgust: :disgust: :disgust: