Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

kramxel²

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2019, 18:09
Antes de me baterem, vou já dizer que o RDT é um absoluto craque. Não engana ninguém.

Dito isto, se for mais objectivo no momento da finalização e se der pelo menos um ou dois toques a menos na bola quando tem a chance de finalizar, é o ideal. No jogo de ontem reparei que lhe faltou um bocadinho isso em alguns momentos.



Eu acho que ele demora é muito tempo a decidir.
Pode ser que com confiança e com mais entrosamento isso melhore.

Gaivoto

"É um avançado de área" ehehehe

https://youtu.be/xvvlv_ejEtY

As recepções/controlo de bola, qualidade de passe com os dois pés, remate fácil com os dois pés, leitura de jogo

Já o disse na altura e volto a dizer, este gajo no mercado atual vale uns 35M (e ainda querem fazer passar a imagem que tivemos de pagar a mais por ele :rir:)

Tem tudo para cagar 30 a 40 golos aqui

Mika21PA

Citação de: Gaivoto em 25 de Julho de 2019, 19:26
"É um avançado de área" ehehehe

https://youtu.be/xvvlv_ejEtY

As recepções/controlo de bola, qualidade de passe com os dois pés, remate fácil com os dois pés, leitura de jogo

Já o disse na altura e volto a dizer, este gajo no mercado atual vale uns 35M (e ainda querem fazer passar a imagem que tivemos de pagar a mais por ele :rir:)

Tem tudo para cagar 30 a 40 golos aqui

O passe longo aos 54s é muito bom, coisa que já fez também em outros jogos.

Sr Aimar

Citação de: Mika21PA em 25 de Julho de 2019, 19:35
Citação de: Gaivoto em 25 de Julho de 2019, 19:26
"É um avançado de área" ehehehe

https://youtu.be/xvvlv_ejEtY

As recepções/controlo de bola, qualidade de passe com os dois pés, remate fácil com os dois pés, leitura de jogo

Já o disse na altura e volto a dizer, este gajo no mercado atual vale uns 35M (e ainda querem fazer passar a imagem que tivemos de pagar a mais por ele :rir:)

Tem tudo para cagar 30 a 40 golos aqui

O passe longo aos 54s é muito bom, coisa que já fez também em outros jogos.

Esse passe chamou-me à atenção. Nota-se que tem muita qualidade, oxalá que não tenha azar com lesões tem tudo para ser o novo craque da equipa.

Slbsuporter

Desconfio que está aqui o nosso Jonas  O0

DBdennisDB

Aquele remate em Volei, de primeira a cruzamento da esquerda.  :smitten:

paulocc

a eficacia de passe, a visão de jogo, a maneira como receciona a bola... pode fazer de S.A.... porque Seferovic não pode sair do 11 continua Matador

Biscai@

Citação de: paulocaliarq em 25 de Julho de 2019, 21:15
a eficacia de passe, a visão de jogo, a maneira como receciona a bola... pode fazer de S.A.... porque Seferovic não pode sair do 11 continua Matador
Pelos vistos a dupla titular para já será Seferovic/RDT... a segunda dupla será Jota/Vinicius, a qual também espero muito. Também gostei muito da dinâmica da dupla Jota/Seferovic. E ainda falta ver como o Vinicius vai fazer dupla com cada um destes três... finalmente voltamos a ter uma linha de ataque de grande nível. Se os putos defesas-laterais crescerem como todos esperamos, o Benfica fica com um plantel de grande nível. Falta um grande guarda-redes, se o Benfica conseguisse trazer o Navas era demais... mas também acho que o Odisseas vai crescer muito esta temporada venha ou não o Navas. Espero agora é não perder nenhum titular até ao fecho do mercado.

GiiB_10

Este não tinha como enganar.

Nem é bom imaginar o que seria, se fizesse dupla com o Félix.

hugosousa2009

De puta madre!!! Que craque

nikas

Há jogos que correm bem, outros mal.

Mas do Raul é ver 5 mim, um passe e uma recepção para ver que é CRACALHÃO!
Quem não vê isto anda a dormir.

Que truta.
Venham mais destes.
Um DD e um GR.

trucatruca

Citação de: Rikhart em 25 de Julho de 2019, 17:51


Fantástico remate! Tinha dado um golo de  :bandeira1:
Só um gajo muito craque é que remata com a parte de dentro do pé.

Biscai@

Citação de: trucatruca em 25 de Julho de 2019, 21:51
Citação de: Rikhart em 25 de Julho de 2019, 17:51


Fantástico remate! Tinha dado um golo de  :bandeira1:
Só um gajo muito craque é que remata com a parte de dentro do pé.
Pode parecer descabido mas a forma como joga, o movimento corporal e a forma com remata faz-me lembrar o CR7. A sério, faz-me mesmo lembrar o CR7... fdx...

trucatruca

Citação de: Gaivoto em 25 de Julho de 2019, 19:26
"É um avançado de área" ehehehe

https://youtu.be/xvvlv_ejEtY

As recepções/controlo de bola, qualidade de passe com os dois pés, remate fácil com os dois pés, leitura de jogo

Já o disse na altura e volto a dizer, este gajo no mercado atual vale uns 35M (e ainda querem fazer passar a imagem que tivemos de pagar a mais por ele :rir:)

Tem tudo para cagar 30 a 40 golos aqui
Lá está, nunca o tinha visto a passar a bola dum flanco ao outro e ontem fiquei espantado.
De resto é deixar passar o stress de querer mostrar trabalho e golos, mas este senhor não engana.

Polygraph

Citação de: trucatruca em 25 de Julho de 2019, 22:06
Citação de: Gaivoto em 25 de Julho de 2019, 19:26
"É um avançado de área" ehehehe

https://youtu.be/xvvlv_ejEtY

As recepções/controlo de bola, qualidade de passe com os dois pés, remate fácil com os dois pés, leitura de jogo

Já o disse na altura e volto a dizer, este gajo no mercado atual vale uns 35M (e ainda querem fazer passar a imagem que tivemos de pagar a mais por ele :rir:)

Tem tudo para cagar 30 a 40 golos aqui
Lá está, nunca o tinha visto a passar a bola dum flanco ao outro e ontem fiquei espantado.
De resto é deixar passar o stress de querer mostrar trabalho e golos, mas este senhor não engana.

Tem feito isso em todos os jogos. Logo no primeiro jogo com o Anderlecht fez 2 ou 3 variações de flanco, de primeira.

Ao contrário do que muitos dizem aqui, parece-me ter toda a qualidade para ser o elemento mais criativo da dupla da frente (em que serão todos móveis).

A recepção de bola aos 1:26 é um selo de qualidade que não engana.

C-r-a-q-u-e!