Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

JackWhite

Citação de: Mika21PA em 05 de Agosto de 2019, 01:59
Meteu o BF a ser notícia em Espanha...

Nem fazem menção ao facto de ser o Fernandes a levar a cueca. Um jogador supostamente alvo do Madrid.

Os esforços do Sporting em projetá-lo não estão a resultar.

pguerreiro

Nao parece um 9 puro. Trazia o Waldschmidt na hora, ainda neste supertaca houve momentos em que voltei a questionar a quimica com o Seferovic, mas parece-me ser mais uma questao de falta de tempo de trabalho e rotinas do que de incompatibilidade propriamente dita. O homem esta' em todo o lado, joga e faz jogar, pezinhos de la e uma classe 'a parte. Grande contratacao.

klik

E além de tudo.. é muito mais agressivo sem bola do que poderíamos pensar, tem compromisso.

pguerreiro

Citação de: Cão em 05 de Agosto de 2019, 02:05
Citação de: Mika21PA em 05 de Agosto de 2019, 01:59
Meteu o BF a ser notícia em Espanha...

Agora sim, podemos dizer que o Bruno Fernandes é notícia em Espanha!

E nao calha nada bem porque o RM era peca para inflacionar a coisa em Inglaterra.

klik

Citação de: Prometheus em 05 de Agosto de 2019, 01:33
Parece-me óbvio que tem de ser o PL, era mel vir o alemão.
pena ter sido pouco tempo... o Jota entrou novamente e iniciou o 5 golo!! O Miudo faz-se naquele lugar, é preciso é tempo.

smp a malhar

Citação de: klik em 05 de Agosto de 2019, 02:15
pena ter sido pouco tempo... o Jota entrou novamente e iniciou o 5 golo!! O Miudo faz-se naquele lugar, é preciso é tempo.
eu não ia buscar alemão nenhum, o Jota poderá ser bem melhor a SA do que a extremo, antes disso foi um passe do Taarabt a rasgar para o Jota rodar e dar no Grimaldo, só pezinhos de luxo nessa jogada...

Preferia de longe contratar um DD, GR e DC que SA, fazem muito alarido na posição pela saída do Felix, mas há várias soluções, diferentes mas são soluções reais, válidas e com bastante valor...
Aliás 80% dos jogos do Tugão são autocarros dos adversários, não sei qual é o filme de jogar com 2 PL mais de área, e mesmo isso em relação ao RDT não é bem assim, tem qualidade a rodar e jogar entre linhas, tem tudo aliás...

Grande contratação, vai ser o melhor PL deste século no Benfica para mim, não desfazendo em Jonas, mas RDT é mais completo.

PabloElMago10

Forte tecnicamente, e fisicamente, mas falta-lhe inteligencia.

Houve situações em que podia ter isolado colegas, e acabou por fuçar.

RedOnly

iSLBenfica

Citação de: smp a malhar em 05 de Agosto de 2019, 03:03
Citação de: klik em 05 de Agosto de 2019, 02:15
eu não ia buscar alemão nenhum, o Jota poderá ser bem melhor a SA do que a extremo, antes disso foi um passe do Taarabt a rasgar para o Jota rodar e dar no Grimaldo, só pezinhos de luxo nessa jogada...

Preferia de longe contratar um DD, GR e DC que SA, fazem muito alarido na posição pela saída do Felix, mas há várias soluções, diferentes mas são soluções reais, válidas e com bastante valor...
Aliás 80% dos jogos do Tugão são autocarros dos adversários, não sei qual é o filme de jogar com 2 PL mais de área, e mesmo isso em relação ao RDT não é bem assim, tem qualidade a rodar e jogar entre linhas, tem tudo aliás...

Grande contratação, vai ser o melhor PL deste século no Benfica para mim, não desfazendo em Jonas, mas RDT é mais completo.

E hoje notou-se na primeira parte muito a falta de um segundo avançado com capacidade para fazer a ligação entre o meio campo e o ponta de lança.

Apesar do RdT ter recuado algumas vezes, não o conseguiu fazer com a competência que se pede a um jogador naquela posição, optando sempre pelo passe para as alas e subir à área. Tivemos bastantes dificuldades na primeira parte, apesar de termos conseguido estar muito tempo no meio-campo do Sporting. A equipa precisava de um criativo, e as únicas vezes que conseguimos chegar à área do Sporting foi através de cruzamentos e bolas bombeadas para a área.

O RdT é um PL muito completo, com bom jogo de pés, mas não é a jogar ali que ele poderá ser melhor aproveitado. E a equipa necessita de um criativo. Faz muito mais sentido a aposta no Jota ou no Chiquinho como segundo avançado. E na minha opinião ou ia buscar um segundo avançado de qualidade garantida, ou metia as fichas todas no Jota (e no Chiquinho). O Jota bem trabalhado ali pode ser uma brutalidade. E tal a confiança no miúdo que lhe dava a 10. Muito rapidamente ganharia um destaque e protagonismo idêntico ao do Felix, e a parte que mais agrada ao Vieira, os tubarões iam ficar loucos em cima dele.

klik

É positivo ver tb que ele é capaz de interpretar indicações diferentes do treinador...  hoje isso foi evidente.. ele a fechar junto do 1º médio adversário e a pressionar o mesmo.
E não sequer deve ter treinado muito durante estes dias.. seguramente tudo mais video.

gu-esh-77

E craque logo nos seus primziros toques na luz viu se logo como jonas

j.j.

Bom jogo, notou-se o querer e ambição para mais.
Apenas um senão: tem de largar a bola mais cedo e deixar-se de remates disparatados de fora da área. Não me parece ter potência de remate suficiente para isso (posso estar enganado e ele marcar um golão nos próximos jogos).

devermelhosempre

Citação de: j.j. em 05 de Agosto de 2019, 07:31
Bom jogo, notou-se o querer e ambição para mais.
Apenas um senão: tem de largar a bola mais cedo e deixar-se de remates disparatados de fora da área. Não me parece ter potência de remate suficiente para isso (posso estar enganado e ele marcar um golão nos próximos jogos).

Se for lá com tempo, será un enorme jogador e estará cá 2 anitos, na melhor das hipoteses.

mm_slb

Pá é farinha de outro saco. Vai demolir o tugão.

Flirt4ever