Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Far(away)

É um grande jogador. Ainda falta afinar algumas coisas com o Seferovic.

Aponto para pelo menos 25 golos nesta época

Benfanatic

Cristiano Ronaldo espanhol...tenho dito  :metal:

Pacal

King Ghost

Citação de: Woodwaid em 05 de Agosto de 2019, 10:11
Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2019, 08:01
Expressão do Acuna 😂😂😂
Ele estava mesmo convicto que ia dar a cueca. É que nem sequer hesitou depois de puxar a bola.

Black Panther

De Tomás "mal vendido"? Esta é uma das perguntas do dia em Espanha

"Maldade" do avançado espanhol a Bruno Fernandes teve eco no país vizinho.

A imprensa espanhola prestou especial atenção ao duelo entre Benfica e Sporting (5-0), da Supertaça, muito em parte graças a Raúl de Tomás.

O avançado espanhol fez a estreia oficial com a camisola das águias e, na segunda parte do dérbi, protagonizou uma "maldade" sobre Bruno Fernandes, passando a bola entre as pernas do médio leonino.

O jornal As partilhou o vídeo do momento e lançou a questão: "RDT [Raúl de Tomás] foi mal vendido pelo Real Madrid? Vejam o que fez ao 'substituto' de 80 milhões de Pogba", escreveu a publicação.

Recorde-se que o Benfica desembolsou 20 milhões de euros para assegurar o concurso do jogador junto do Real.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/de-tomas-mal-vendido-esta-e-uma-das-perguntas-do-dia-em-espanha-11181476.html

vtr1978

Citação de: LR em 05 de Agosto de 2019, 10:42
Citação de: antoniosilva em 05 de Agosto de 2019, 09:24
Citação de: LR em 04 de Agosto de 2019, 23:14
Citação de: antoniosilva em 04 de Agosto de 2019, 23:08
A malta olha mto pro cabelo. A mim parece-me que falta QI de jogador, coisas q o Jonas e o Cardozo tinham. O Seferovic n tem tanta pinta mas tem melhor auto-conhecimento e simplifica o jogo.

Isto é troll, certo?

Não é troll nenhum. Simplesmente gosto mais do seferovic, que ja provou q pode ser rei do tugao. Este a unica coisa q fez para ja foi um tunel ao bruno fernandes. Sinceramente nao estou a gostar muito das decisoes dele. Alem daquelas finalizaçoes de primeira sem potencia com a parte de dentro do pe. Tem de ser com o peito do pe para rebentar.

A malta queixa-se q o seferovic falha muitos golos mas este ainda nao o vi nenhuma vez em 4 ou 5 jogos finalizar uma bola isolado a frente do guarda-redes. E teve uma serie de oportunidades dessas nos states.

Djizus
A malta olha mto pro cabelo. A mim parece-me que falta QI de jogador, coisas q o Jonas e o Cardozo tinham. O Seferovic n tem tanta pinta mas tem melhor auto-conhecimento e simplifica o jogo.

Isto é troll, certo?

Não é troll nenhum. Simplesmente gosto mais do seferovic, que ja provou q pode ser rei do tugao. Este a unica coisa q fez para ja foi um tunel ao bruno fernandes. Sinceramente nao estou a gostar muito das decisoes dele. Alem daquelas finalizaçoes de primeira sem potencia com a parte de dentro do pe. Tem de ser com o peito do pe para rebentar.

A malta queixa-se q o seferovic falha muitos golos mas este ainda nao o vi nenhuma vez em 4 ou 5 jogos finalizar uma bola isolado a frente do guarda-redes. E teve uma serie de oportunidades dessas nos states.

D

Isto é troll, certo?

A sério?  :o :o

Tiago_I_

Foi uma pechincha  :rir: :rir: :rir:

Quando os espanhois perceberem a cagada que fizeram vão ficar mais 10 anos sem nos falarem  ;D

É titular indiscutível e vai marcar uma era no clube. Tal como o Jonas quando se estreou demonstrou logo dotes de predestinado.

Tem de jogar mais perto da baliza, a recuar alguém que o faça o Seferovic pois na frente da baliza o espanhol é mais mortifero.

Prometedor.

Androico

Estou muito entusiasmado. E devo dizer que gostei bastante do seu jogo como segundo avançado. Muito bem a procurar os espaços entre linhas, a descair para as alas,  com qualidade no primeiro toque, drible e passe.

Ainda para mais, levou porrada o jogo todo. Recordo-me de pelo menos um pisão do Neto, uma entrada de pitões no gémeo (Neto) e uma tesoura do Coates.

Almareado

Não pode jogar com o Seferovic...dizem!

nightcrowler

pessoalmente, acho que vai fazer miséria com o Vinicius ao lado.

contra equipas que joguem muito perto da baliza, o Vinicius é um bicho capaz de "segurar" centrais, e abrir espaço para o RdT que é muito astuto nas movimentações. aquelas bolas perdidas, aqueles centros que parecem demasiado longos, ressalto, o espanhol adora isso. e o Vinicius é gajo para segurar bola para ele, para morder calcanhares aos centrais. mas aí, também o Seferovic é bastante capaz.

agora, contra equipas que arrisquem defender mais à frente... a velocidade do Vinicius, tendo o RdT a abrir espaços e Rafa e Pizzi a colocarem bolas nas contas... pode ser um caso sério.

admito, nunca imaginei que o RdT conseguisse jogar tão bem longe da baliza. uma verdadeira surpresa!

Salvio18

Um bicho a segurar bola, e um homem de classe a sair com ela.
Inteligente no posicionamento e na procura da bola. Sem medo.

Temos aqui um reforço com todas as letras.

A única coisa a apontar é mesmo alguns lances em que podia ter libertado para um colega que tivesse solto e em vez disso rematava. Mas um avançado é assim, só tem olhos para a baliza.

JUST4FUN

Cada vez que olhava para ele lembrava-me alguem mas não sabia quem.

Encontrei o irmão gêmeo do sicario do Seixal.
O culturista francês « Julien Quaglierini »
pqp , são exatamente iguais (a nivel do rosto)

Toy4L3ve

Mais jogo menos jogo penso que o RDT vai fazer parelha com Jota ou Chiquinho

Aproximá-lo da área e dando-lhe liberdade tanto para aparecer em profundidade como para pontualmente vir combinar mais atrás que também se viu que tem qualidade nesse momento de jogo

Craque!

El Tacuara

Teve bons pormenores mas ainda falta o mais importante, entrosamento com os colegas.

Animalejo_Domado

Grande Antonio Banderas. Puta de jogador, sem lesões é capaz de conseguir atingir 3 ou 4 dezenas de golos este ano.