Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Smballs

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Agosto de 2019, 19:20
Será isto:

Raul de Tomas          Seferovic
         (Vinicius)                 (Jota)

Chiquinho opção também para a frente e alternativa ao Pizzi.

O Taarabt prefiro vê-lo no meio campo.

Tenho muita confiança no Jota, eu por mim já não ia buscar ninguém para a frente. Considerava apenas adquirir um guarda-redes e um lateral direito de topo se for possível....para contratar jogadores que não venham acrescentar qualidade mais vale ficar como está...

Vejo mais o Vinicius a trocar com o Seferovic, enquanto o jota troca com o RDT....

Rei

Será isto:

Tenho muita confiança no Jota, eu por mim já não ia buscar ninguém para a frente. Considerava apenas adquirir um guarda-redes e um lateral direito de topo se for possível....para contratar jogadores que não venham acrescentar qualidade mais vale ficar como está...

Nada disso. Ao contrário. RDT e Jota vão competir por um lugar no onze. O Seferovic vai competir com o Vinícius. O Taarabt para o Lage é um jogador polivalente que fará sempre a posição de terceiro médio ou segundo em jogos menos exigentes a nível defensivo. O Chiquinho concorre com o Pizzi, aliás, ele entra no jogo porque o Pizzi sai. É um jogador que faz bem a posição do Pizzi e que poderá também contar como segundo avançado em último caso.

O Benfica tem um plantel excelente, cheio de qualidade e em quantidade. Não há necessidade de irmos ao mercado, só vejo essa necessidade se for para dar concorrência a sério ao Vlachodimos.

nunocv

Craque  e com muita tecnica , pelo menos para a liga portuguesa pode jogar a época  toda a segundo avançado  tem características  para isso, não  podemos estar a espera que venha um jogador  parecido  ao felix sequer. Benfica no tugao, 2 avançados  já  é  tradição  !

vermelhoftw

Jogou bem mas a ponta de lança seria 10x melhor com o jota atrás ou o chiquinho

diego040675

Não tarda nada está a ser convocado para a seleção dos manolos

Shoky

Ao intervalo achava que era incompatível com o Seferovic...depois do que vi na segunda parte parece-me que não é incompatível com ninguém. É craque mesmo, tem uma variedade enorme de recursos e um drible curtissimo mesmo. A bola cola no pé.

eplunum

Sai prejudicado neste sistema anda muitas vezes longe da baliza e do golo gostava que fosse o homem mais avançado com outro no seu apoio.

Folhadal

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Agosto de 2019, 12:13
A rotação deste gajo quando recebe de costas e vira de imediato é qualquer coisa...

Na 11 estavam a mostar isso ao final da tarde. Ele com um só toque recebia e virava sempre. O adversário ficava pregado.

Golbergz

Isto das incompatibilidades o melhor é fazer o mapa astral dos dois e a Maia arbitra isso!

Flak_Benficatv

Será isto:

O Benfica precisa de segundo avançado craque

Darkboy

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2019, 21:51
Ao intervalo achava que era incompatível com o Seferovic...depois do que vi na segunda parte parece-me que não é incompatível com ninguém. É craque mesmo, tem uma variedade enorme de recursos e um drible curtissimo mesmo. A bola cola no pé.
É um clone do Saviola.

Thrain

Jota/RDT
Seferovic/RDT
Vinicius/RDT
Chiquinho/RDT

Parelhas para todos os gostos, cada uma com características diferentes.O único ponto em comum é que este tipo acho que vai ser titularíssimo.