Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

paulocc

NGL se tiver proposta do siamês Mendes vai já embora neste mercado

red_heart

É um Suazo com técnica. Impressionante!

Goldberg

O meu filho pediu me para o natal (sim já se pensa nas prendas de natal, miudos sao do caraças) uma camisola do atletico por causa do felix.
Hoje liga-me e diz que queria antes fazer uma aposta comigo, que o Rdt marcavam ate ao natal 20 golos e se o fizesse dava-lhe antes uma do Benfica com numero do rdt 😂


Aslio

Citação de: Goldberg em 06 de Agosto de 2019, 20:53
O meu filho pediu me para o natal (sim já se pensa nas prendas de natal, miudos sao do caraças) uma camisola do atletico por causa do felix.
Hoje liga-me e diz que queria antes fazer uma aposta comigo, que o Rdt marcavam ate ao natal 20 golos e se o fizesse dava-lhe antes uma do Benfica com numero do rdt 😂
Espero bem que o teu filho ganhe a aposta! Seria muito bom sinal  :tocha:


Mariachi

Citação de: Goldberg em 06 de Agosto de 2019, 20:53
O meu filho pediu me para o natal (sim já se pensa nas prendas de natal, miudos sao do caraças) uma camisola do atletico por causa do felix.
Hoje liga-me e diz que queria antes fazer uma aposta comigo, que o Rdt marcavam ate ao natal 20 golos e se o fizesse dava-lhe antes uma do Benfica com numero do rdt 😂

20 golos duvido, mas merece a camisola.  ^-^

GTtdi_SLB


capelada

Citação de: Goldberg em 06 de Agosto de 2019, 20:53
O meu filho pediu me para o natal (sim já se pensa nas prendas de natal, miudos sao do caraças) uma camisola do atletico por causa do felix.
Hoje liga-me e diz que queria antes fazer uma aposta comigo, que o Rdt marcavam ate ao natal 20 golos e se o fizesse dava-lhe antes uma do Benfica com numero do rdt 😂

Miúdo esperto. Sabe que preferes oferecer uma do Benfica, mete a do Atlético à conversa para garantir que o tentas endireitar...

CitriC

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2019, 22:37
Como alguem disse ontem, um homem que correu o que ele correu, que levou a porrada que ele levou, saindo do jogo com o penteado impecável, só pode ser craque.


Em tempos havia quem nunca sujasse o calção agora temos quem nunca se despenteia.


Classe!

nuno golos 21

Citação de: CitriC em 06 de Agosto de 2019, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2019, 22:37
Como alguem disse ontem, um homem que correu o que ele correu, que levou a porrada que ele levou, saindo do jogo com o penteado impecável, só pode ser craque.


Em tempos havia quem nunca sujasse o calção agora temos quem nunca se despenteia.


Classe!
Meu rico Gamarra !! Sempre de pé

giiin


klik

Mesmo podendo ser mais potenciado numa posição mais adiantada, em termos de situações que terá para golo.. ( é o que vamos ver, se com o tempo... a questão de vir de tras para a frente não vai criar mais perigo que o inverso).... mesmo sendo muito diferente dos outros.. é obvio que ganhamos umas coisas e perdemos outras!!
Ganhamos mais dimensão... e referencia frontal constante.., mais força fisica.., meia distancia... e sobretudo muito mais capacidade defensiva sem bola... acho que podemos vir a dificultar muito mais a 1º fase do que na época anterior tanto com Jonas e com Felix que nesse aspecto são muito semelhantes, e basicamente elementos pouco relevantes nesse sentido.

O Lage provavelmente vai fazer ajustes... e termos os alas cada vez ainda mais interiores ( Rafa e Pizzi)...mais próximos ao RDT, e em vez de virem de fora para dentro possivelmente fazerem o contrario.. de dentro para fora.

ptmam

É claramente diferenciado, é pena que não se faça estas transferências para outras posições!

cesarslb

 :bandeira2: foi bom mas quero golos...bora lá  :bandeira1:

Red_Fraction

Citação de: cesarslb em 06 de Agosto de 2019, 23:42
:bandeira2: foi bom mas quero golos...bora lá  :bandeira1:

Convém jogar na posição dele, a esta distancia da baliza vai ser complicado marcar a quantidade de golos que se espera dele.