Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

King_06

Gastamos 20 milhões para ele jogar fora de posição, com um companheiro de ataque numa forma miserável e ainda por cima ser sempre o primeiro a sair. Assim fica mais difícil ter sucesso

RicardoSR

acredito que venha a ser como o rafa, quando começar a marcar em 2 ou 3 jogos consecutivos vai ser como o ketchup, mas até lá se não tiver bem no jogo é tira-lo bem mais cedo ou mesmo ficar no banco.

Rodrialex

Não está dentro de área, onde ele é mais forte.

Mesmo assim a tomada de decisão foi horrível.

Montano89

Até acho que tenha começado bem, depois daquela oportunidade que envia a bola ao lado pareceu-me que caiu a pique para uma desastrada exibição. Nota-se que está ansioso por marcar e que está a jogar fora de posição. Mas não vai ser fácil tirar o lugar ao Sefe, o Lage adora-o porque dá muita entrega à equipa.

Não ponho em causa a qualidade, é uma questão de tempo os golos surgirem.

lonstrup

Tem de trabalhar, tem de ser o rendimento a falar mais alto.

hertz

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2019, 21:40
Não há dúvida da técnica que tem mas tomou decisões horríveis e errou passes em barda.

Não gostei... Chiquinho já fez mais por merecer a titularidade.

Claro que o Chiquinho merece a titularidade. Mas o problema não é o RDT nem é ele que tem de sair.

orlando77

Rdt e Chiquinho...esta dupla merecia uma oportunidade...

miniMilk

Nem sei bem que dizer. A continuar a jogar nesta posição vai levar com críticas que não me parecem justas.

Mas também não posso deixar de ficar preocupado com a porcaria de jogo que fez

carlospt123

Acho que o Lage gosta muito do tipo de avançado do Seferovic na minha opinião na hierarquia de avançados o Vinicius esta a frente do rdt de qualquer maneira rdt-Seferovic não dá. Pode ser que o Lage teste Chiquinho RDT nas taças.
Mais num tom de brincadeira ainda vamos acabar com chiquinho vinicius a titular ahaha

nwpt

diego040675

Está a precisar de golo rapidamente

JeSuisÉder

É assim:
                                              Seferovic
                          RDT

Sem reforços devia ser assim:

RDT
                         Chiquinho

Num mundo perfeito era assim:

RDT
                          Dani Olmo

Keiroxes

A jogar fora de posição, fica impossível de avaliar, gostava de o ver a ser servido como o Seferovic é, e depois logo se via

teps

O Cardozo acho que só marcou na 7ª ou 8ª jornada, muita calma...

pec

Precisa mesmo de marcar para aumentar a confiança.