Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Schweisen Tiger

O que há, é a tentativa de estabilizar um 11, trabalhar sobre esse 11, para depois ir mexendo mais à frente. É mais facil colocar e retirar rendimendo de jogadores, num 11 bem rotinado, do que  mexendo todas as semanas, com experiencias. Ele vai forçar este 11 até ao limite do nao rendumento das peças que o compõem.

Rei

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 01:14
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 01:11
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 01:07
Lage completamente a queimar o RDT vegonhoso, compra se um PONTA DE LANCA por 20M pra se jogar com ele no meio campo lol so rir

Não sabia que o Félix tinha metido mais de 20 batatas em meia época a jogar no meio campo... cum caneco, deviam ter sido 500M afinal.

O Félix nestes 3 jogos já tinha molhado a sopa e várias vezes, o RDT n jogou melhor por culpa própria, parem de culpar o treinador pah...

epah...O RDT E PONTA DE LANCA O FELIX NAO!!!!! o felix foi feito pra jogar entre linhas o RDT nao, custa muito perceber?????

Ui... expert. Admira andar aqui, os colossos andam distraídos.

BlankFile

Eu percebo em parte as críticas por estar a jogar fora de posição, eu próprio também defendo que ele deveria fixar-se mais em zonas de finalização e não acho que seja aquele jogador com o perfil necessário para fazer de 2º AV, correndo o risco de estar enganado, porque em futebol nunca se sabe. Dito isto... e quando leio coisas como "experimenta fazer não sei quantas piscinas para trás e para a frente e depois diz-me se finalizas da mesma maneira."

Quem diz isto desta maneira, é desonesto até ao tutano, desculpem que vos diga. Vejo tantos avançados por esse mundo fora a fazer o mesmo e que finalizam tão bem, com uma convicção e uma certeza na finalização que não dá chance nenhuma aos GR´s e agora é isso que vai servir de desculpa para o Raul de Tomás fazer autênticos passes para os GR´s? Aliás, mesmo neste jogo eu vi o homem a finalizar com força e em arco na primeira parte e passou a milimetros de um dos postes da baliza do B Sad. Qual é a desculpa agora?

O facto de estar fora de posição não pode servir de desculpa para tudo. Na minha opinião, que me lembre, teve pelo menos umas 4 chances de golo e poderia ter feito muito melhor em 3 delas pelo menos e vou resumir:

1ª Quando se isolou e rematou bem frouxo com o pé esquerdo contra o GR do B Sad.

2ª Ainda na primeira parte quando rematou fraco de pé direito perto da pequena área contra um defensor do B Sad.

3ª Quando se isolou novamente já na segunda parte e fez um autêntico passe para o GR de pé direito.

Depois há o 4º lance, mas aí considero que esteve bem que foi no tal remate forte e em arco que passou a rasar o poste.

Deixem-se de desculpas para justificar o injustificável. Estar fora de posição é uma coisa, finalizar mal e porcamente é outra. E mais, também não gostei particularmente da sua atitude em alguns lances do jogo. Por vezes recebia passes dos colegas, que mesmo não sendo medidos na perfeição eram alcançáveis na mesma e ele pura e simplesmente desistia do lance e da bola. Não gostei disso.

Investimos aqui 20 milhões de euros, tem que valer muito mais do que isto.

krovimodric

Rigters

Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2019, 01:43
Citação de: RedEagleNN em 18 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2019, 00:53
3 jogos, 3 vitórias para o Benfica.
Mas para um ponta de lança que chegou agora ao clube isso diz-lhe quase 0. Na cabeça dele são 3 jogos sem golos, a jogar fora de posição e a ser sempre o primeiro jogador a sair. Mentalmente parece-me um erro do Lage e o jogador que entrou soltinho na Supertaça já me parece inquieto, a rematar de todo o lado e desesperado por um golo que o agarre à titularidade, que ele sente estar a fugir.

Todo este dossiê está a ser muito mal gerido, em minha opinião. E para quê? Consolidar o estatuto de vaca sagrada do Seferovic?

Completamente. Está a fazer tudo ao contrário. Neste momento o RDT é um jogador desmotivado e o Sef sabe que o lugar é dele. Isto não me parece um bom exemplo da competição interna que o Lage apregoa.
Conversa da treta, essa.

Se quisesse competição interna, não andava a brincar aos laterais direitos. Nem aos avançados. Há obviamente cativos na equipa, não era só com o outro...

Normal ser conversa da treta. Mas também é assim que se gere um plantel. Lá mais para a frente é que veremos o caso todo em seu esplendor.

vermelhoftw

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2019, 01:47
Lage completamente a queimar o RDT vegonhoso, compra se um PONTA DE LANCA por 20M pra se jogar com ele no meio campo lol so rir

Não sabia que o Félix tinha metido mais de 20 batatas em meia época a jogar no meio campo... cum caneco, deviam ter sido 500M afinal.

O Félix nestes 3 jogos já tinha molhado a sopa e várias vezes, o RDT n jogou melhor por culpa própria, parem de culpar o treinador pah...

epah...O RDT E PONTA DE LANCA O FELIX NAO!!!!! o felix foi feito pra jogar entre linhas o RDT nao, custa muito perceber?????

ate um cego com apenas um olho conseguiria ver isso nao precisam de mim o expert!

jp23

Vai acabar por ser suplente do Seferovic.

GiiB_10

Citação de: Rigters em 18 de Agosto de 2019, 01:50
Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2019, 01:43
Citação de: RedEagleNN em 18 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2019, 00:53
3 jogos, 3 vitórias para o Benfica.
Mas para um ponta de lança que chegou agora ao clube isso diz-lhe quase 0. Na cabeça dele são 3 jogos sem golos, a jogar fora de posição e a ser sempre o primeiro jogador a sair. Mentalmente parece-me um erro do Lage e o jogador que entrou soltinho na Supertaça já me parece inquieto, a rematar de todo o lado e desesperado por um golo que o agarre à titularidade, que ele sente estar a fugir.

Todo este dossiê está a ser muito mal gerido, em minha opinião. E para quê? Consolidar o estatuto de vaca sagrada do Seferovic?

Completamente. Está a fazer tudo ao contrário. Neste momento o RDT é um jogador desmotivado e o Sef sabe que o lugar é dele. Isto não me parece um bom exemplo da competição interna que o Lage apregoa.
Conversa da treta, essa.

Se quisesse competição interna, não andava a brincar aos laterais direitos. Nem aos avançados. Há obviamente cativos na equipa, não era só com o outro...

Normal ser conversa da treta. Mas também é assim que se gere um plantel. Lá mais para a frente é que veremos o caso todo em seu esplendor.
Exactamente.
E por isso, é que é preciso começar-se a filtrar o que ele diz.

A conversa da competitividade é pura demagogia, e nem os jogadores são parvos ao ponto de a levar a sério. Há sempre hierarquias, que não iriam ser mudadas, independentemente do que se faça nos treinos.

E por aí se percebe o porquê de nunca ter sido equacionada a contratação de um lateral direito de qualidade.

Rei

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 01:53
Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2019, 01:47

ate um cego com apenas um olho conseguiria ver isso nao precisam de mim o expert!

Mas tu achas que o RDT está lá para substituir o Félix?

Muito bom. Adoro estas conclusões. É isso e o Benfica ter de jogar com dois avançados com características que só os experts querem e gostam.

O Lage ri-se então se vier ler algumas opiniões.

S-Line

Quando o próprio jogador a 20 min do fim dá mostras de estar perdido consigo próprio, não vejo qual o problema de assumir que ele fui nulo neste jogo.

Pokrl

Citação de: krovimodric em 18 de Agosto de 2019, 01:48
Precisa de pinar

Um gajo que usa uma camisola de manga comprida por baixo da camisola do clube? A sorte dele é ser jogador de futebol.

krovimodric

Citação de: Pokrl em 18 de Agosto de 2019, 01:59
Citação de: krovimodric em 18 de Agosto de 2019, 01:48
Precisa de pinar

Um gajo que usa uma camisola de manga comprida por baixo da camisola do clube? A sorte dele é ser jogador de futebol.
Ui, olha o preconceito.

Rei

Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2019, 01:59
Quando o próprio jogador a 20 min do fim dá mostras de estar perdido consigo próprio, não vejo qual o problema de assumir que ele fui nulo neste jogo.

Não fez um bom jogo mas estão a exagerar. Ele tem sido muito importante e tem estado a bom nível,  aliás o papel dele tem sido crucial. É um jogador com grande qualidade técnica e recebe bem de costas para a baliza, consegue segurar, temporizar, rodar e definir bem. É também incansável a nível defensivo, é agressivo e pressiona muito bem. Só falta começar a marcar, ainda hoje teve oportunidades. É uma questão de tempo.

Ele não veio substituir o Félix. Esqueçam. O Benfica tem de ter outras dinâmicas com esta dupla de avançados, como é óbvio ele trará outro tipo de características ao próprio jogo. O futebol não é uma ciência exata e os jogadores não são iguais. Esta dupla pode resultar muito bem. Já tivemos tantas duplas diferentes e nenhuma era igual.

Baron_Davis

"a dupla RDT - Seferovic não convence"

se o suiço marcasse as bolinhas que o espanhol lhe põe à frente... já foram umas quantas

Carminati

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 01:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2019, 01:08
Ainda neste jogo tem umas 5 bolas dentro da área para finalizar em que ou as falhou ou nem conseguiu rematar. A conversa de que o problema é estar a jogar fora da posição dele é estar em negação.

e negacao é...e nabice do Lage, experimenta correr 10KM pra cima e pra baixo a ver se depois continuas finalizar da mesma forma!

Curb your enthusiasm Larry.....

Guarda a tua cruzada anti-Lage para o primeiro desaire a sério.

Mas pronto hoje não és enxovalhado aqui no SB como foste em várias outras noites, já deves  estar satisfeito.