Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Zeca1986

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 23:34
Não só é o nosso melhor PDL como o unico que têm qualidade para jogar no Benfica. Ponto final.

Tem tanta qualidade que mal se vê com a bola

Slbttotosalvio

Citação de: Zeca1986 em 25 de Agosto de 2019, 23:41
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 23:34
Não só é o nosso melhor PDL como o unico que têm qualidade para jogar no Benfica. Ponto final.

Tem tanta qualidade que mal se vê com a bola
Olha começa a ver jogos de futebol antes de vires comentar.

andrevq

Enquanto este rapaz não for colocado na posição correcta, é para esquecer. Não percebo porque o Lage não experimenta Chiquinho + RDT.

Viper1982

Ou este o o Sefo tem de sair, juntos tá visto que n pega. Nem uma combinação de jeito vi entre os dois...

vermelhoftw

com o lage o Messi jogaria a centralao a limpar bolas e a distribuir cacetes nos gajos

Bleach

Eu exprimentava ao lado do fiorentino

gabbana

Citação de: Bleach em 26 de Agosto de 2019, 00:45
Eu exprimentava ao lado do fiorentino
Que tal a lateral- direito?

Baron_Davis

o que o treinador lhe está a fazer é uma filha da putice, nao tem outro nome

não é, nunca foi jogador de engache

é um killer de area, ambidestro e com faro pelo golo

a populaça já está com as facas afiadas e nem percebe que está a jogar completamente fora de posição

Merkel

Ao rever os golos que marcou em Espanha, algo que me chamou a atenção foi o facto de dever ter muitos golos marcados com o pé esquerdo. Tem muita qualidade de remate com ambos os pés. Também tem alguns golos marcados de livre. Não poderia ser ele a bater os livres decaídos para a esquerda? Não temos nenhum marcador decente para essa zona

gabbana

Citação de: Merkel em 26 de Agosto de 2019, 02:57
Ao rever os golos que marcou em Espanha, algo que me chamou a atenção foi o facto de dever ter muitos golos marcados com o pé esquerdo. Tem muita qualidade de remate com ambos os pés. Também tem alguns golos marcados de livre. Não poderia ser ele a bater os livres decaídos para a esquerda? Não temos nenhum marcador decente para essa zona
O pizzidane não deixa..

Sparrow

Citação de: gabbana em 26 de Agosto de 2019, 03:37
Citação de: Merkel em 26 de Agosto de 2019, 02:57
Ao rever os golos que marcou em Espanha, algo que me chamou a atenção foi o facto de dever ter muitos golos marcados com o pé esquerdo. Tem muita qualidade de remate com ambos os pés. Também tem alguns golos marcados de livre. Não poderia ser ele a bater os livres decaídos para a esquerda? Não temos nenhum marcador decente para essa zona
O pizzidane não deixa..
O Pizzi já bateu algum livre "descaído para a esquerda" desde que o Raul chegou?

Dalone

Que passes para PL a partir de agora... Já está na altura de mostrares o pau.

tiago_alexx

Esta a ser tao bem aproveitado como foi o Ferreyra

costapequeno

20 milhoes tem que jogar....

Grizzli

Os mesmos adeptos que tentaram queimar o van hooijdonk no inicio..