Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

minimix

Passar parte dos 90mnt de jogo a cruzar para um semáforo não seria pior.
O Lage que abra os olhos

Eusébio10

Numa comparação com os primeiros tempos do Jimenez diria que já mostrou mais qualidade que o Mexicano que a determinada altura foi crucificado.

É apenas uma questão de tempo até os golos aparecerem.

rpcbslb

Sei que não andas a jogar no lugar em que realmente devias jogar.. Mas ao pé do Tacuara Cardozo ou do Mitroglou és apenas uma amostra.

N1c0

Citação de: rpcbslb em 26 de Agosto de 2019, 17:40
Sei que não andas a jogar no lugar em que realmente devias jogar.. Mas ao pé do Tacuara Cardozo ou do Mitroglou és apenas uma amostra.

Teria sido "engraçado" ver o Mitroglou como avançado móvel

MANOCAS37

ronkinho

Um ferreyra 2.0 até ver. O potencial tá todo lá, mas o treinador não o mete no sítio certo. Ou o lage se deixa da história dos estatutos de balneário e mete quem realmente é melhor ( e isto aplica-se a outras posições) ou então será escorraçado daqui

Avante

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2019, 02:52
o que o treinador lhe está a fazer é uma filha da putice, nao tem outro nome

não é, nunca foi jogador de engache

é um killer de area, ambidestro e com faro pelo golo

a populaça já está com as facas afiadas e nem percebe que está a jogar completamente fora de posição

E tem mostrado um jogo de costas a baliza tremendo. A segurar bolas, a sair com classe das "caças" por trás.
Mostrou também uma boa qualidade na luta aérea. de desvios de cabeça. 
Mostrou ser um 9 muito mais completo do que parecia.

Mika21PA

Citação de: Avante em 26 de Agosto de 2019, 18:23

a populaça já está com as facas afiadas e nem percebe que está a jogar completamente fora de posição

E tem mostrado um jogo de costas a baliza tremendo. A segurar bolas, a sair com classe das "caças" por trás.
Mostrou ser muito mais um 9 completo do que parecia.

Isto a 9 ui ui.

Avante

Citação de: Mika21PA em 26 de Agosto de 2019, 18:40

Isto a 9 ui ui.

E estes pormenores, ja existem por dezenas desde o inicio da época, não foram só neste jogo.
Para mim falta-lhe só escolher os timings de remate e trabalhar algumas combinações para por exemplo, fintar o remate e enfiar bolas nas costas dos defesas...

Remate em demasia a meu ver e perde espontaneidade e imprevisibilidade

Viper1982

Citação de: Mika21PA em 26 de Agosto de 2019, 18:40

Isto a 9 ui ui.
Eu ainda lhe dava uma oportunidade frente ao Braga, mas a 9... Sefo -> banco

Johnny|SLB

Eu acho q o Raul seria/sera um 9 tremendo no Benfica, apenas se mudarmos algumas dinâmicas ofensivas, nomeadamente o ataque a profundidade, os movimentos a atacar as costas dos laterais q vemos o Sefe fazer, e facilmente imagino q o Vinicius tb faça com qualidade.. mas o Raul pede outro tipo de jogo.
Mais jogo interior, curto, de tabelas. Fala a mesma "lingua" q o resto da equipa, por isso eu acredito q resultaria bem uma dupla Chiquinho-Raul ou Jota-Raul. Mas la esta, exige adaptar algumas dinamicas q ja estao entrosadas e q beneficiam imenso o estilo do Sefe e Vinicius. Alias, eu imagino q esteja mais proximo o Sefe de dar o lugar ao Vinicius do que o RDT ir para 9. O suíço tá completamente fora dela.

Manel dos Anzois

Trocar Raul Jimenez por este Raul Tomás é triste. Muito triste.

Grizzli

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2019, 00:13
Triste é tirar o homem da area. Um gajo que consegue segurar bolas de costas saindo a jogar ou virar o flanco.

Isto tudo para continuar a titular com um avancado que teve uma anomalia estatistica com os 27 golos a epoca passada.

Manel dos Anzois

Citação de: Grizzli em 27 de Agosto de 2019, 00:18
Triste é tirar o homem da area. Um gajo que consegue segurar bolas de costas saindo a jogar ou virar o flanco.

Isto tudo para continuar a titular com um avancado que teve uma anomalia estatistica com os 27 golos a epoca passada.

Ferreyra, parte 2...muitos golos mas não é aqui.

Grizzli

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2019, 00:24
Citação de: Grizzli em 27 de Agosto de 2019, 00:18

Ferreyra, parte 2...muitos golos mas não é aqui.
E quem os marca? O sefero? Um gajo que marcou tantos golos o ano passado , como quase em toda a sua carreira? Indo fazer 28 anos?

Não brinquem com o Benfica sff..