Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

matadu

Amigos a mandar me mensagens ao intervalo a dizer que o RDT é cepo, depois de 2 ou 3 excelentes bolas que meteu nos pés do Sefe.

Não há pachorra.

Miguelito22

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Setembro de 2019, 16:34
Citação de: JSilva28 em 02 de Setembro de 2019, 16:19
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Setembro de 2019, 16:17
Citação de: aguia1 em 02 de Setembro de 2019, 16:13
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Setembro de 2019, 16:06
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2019, 23:25
Quem o chama de cepo não pode perceber nada de futebol...lamento.

Grande jogo e substituição medonha.
O Lage assim mata o gajo.
O gajo realmente é muita bom , 20M e já marcou quantos golos em jogos oficiais ?
Foram tantos que já perdi a conta .
Não me lembro de ter marcado, mas a equipa tem marcado muitos que é o mais importante, e não acontece por acaso.
Ok , então também não se pode criticar o Seferovic , por essa ordem de raciocínio ?
O desperdício de ambos não pode ser sequer comparado. Um tem falhado golos de baliza aberta, golos em situações privilegiadas, cara a cara com o guarda-redes, golos feitos e outro tem basicamente tentado a sua sorte de longe.

Das poucas vezes que vai aparecendo em zonas perto da baliza não é bem servido ou não tem sido bem servido.

Está-lhe a faltar golo, mas a qualidade individual está lá, tanto que já podia ter 5 assistências, o que acaba por ser um factor importante na manobra ofensiva duma equipa.
O que interessa é que ambos têm sido fracos , mas o RDT é mais grave pelo facto de ter custado 20M.

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2019, 16:18
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Setembro de 2019, 16:17
Citação de: aguia1 em 02 de Setembro de 2019, 16:13
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Setembro de 2019, 16:06

O gajo realmente é muita bom , 20M e já marcou quantos golos em jogos oficiais ?
Foram tantos que já perdi a conta .
Não me lembro de ter marcado, mas a equipa tem marcado muitos que é o mais importante, e não acontece por acaso.
Ok , então também não se pode criticar o Seferovic , por essa ordem de raciocínio ?

o futuro irá mostrar-te!
Espero bem que sim , ainda vai a tempo de engatar e ser o melhor marcador da liga .
Mas o Lage não pode insistir na mesma dupla de ataque.
LEL fraco LEL

JMIGUEL

Como dizia o outro, os golos são como o ketchup...quando começar a sair e em montes....

Andris

Fraco? ;D Farta-se de fazer pela vida numa posição em que nem é a sua, só ontem poderiam ter sido 2 ou 3 assistências.

Metam-no a PL e a ser servido, e logo verão o fraco.

fjorge

Joga muito, qualidade muito acima da média, os golos vão aparecer com naturalidade.

gravessen

É o lage mata tudo e todos ...

bzouk

É publicar aí as estatisticas do outro Raul (que por cá passou, e agora brilha na PL), no merdético ...para ver se o pessoal deixa de pressionar este artista!

Prometheus

Os mesmos resultadistas que defendiam o Seferovic e o Rui Vitória e agora atacam o RDT vão ter de se calar quando jogar na posição dele com um SA ao lado. Percebem zero de bola.

T21

A cara dele quando foi substituído :/

Livrinhos

Andam aqui a gozar o caralho do prato, só pode.

Isto para sei meigo.

Avaliar este gajo apenas em golos, quando o que tem feito, é servir o colega de bandeja é de um completo autismo.

Piikkaa

Onde te vieste meter, percebo se te sentires frustrado. Até eu me sentia se jogasse fora de posição e tivesse um pino à minha frente.

EverlastingCunt

Citação de: Livrinhos em 02 de Setembro de 2019, 22:34
Andam aqui a gozar o caralho do prato, só pode.

Isto para sei meigo.

Avaliar este gajo apenas em golos, quando o que tem feito, é servir o colega de bandeja é de um completo autismo.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem foi o melhor marcador do Benfica na época 2004/2005 ... ?

SamuelMC

Que fique cá por muitos anos

Carminati

Citação de: Tiaguh21 em 02 de Setembro de 2019, 22:34
A cara dele quando foi substituído :/

Já li uns comentários a quem o viu o jogo ao vivo.

Parece que linguagem corporal dele e toda a sua atitude sem bola não é a melhor.

Espero que seja só impressão.

Também poderá andar frustrado por uma serie de questões.

Enfim, espero que isto atine.

tapaorelhas