Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Silverwolf

Citação de: delduin em 15 de Setembro de 2019, 01:19
Vi pela 1ª vez ao vivo um jogo do RdT com a camisola do Benfica.

Preocupou-me e muito. Mais do que marcar ou não golos, parece uma barata tonta a correr no campo. As bolas chegam à área e não está em posição de finalização. A equipa procura triangulações ou bola no espaço e o jogador não consegue fazê-lo.

Altamente preocupado mas insisto que tem uma qualidade tremenda.

Qualidade tremenda tinha o jonas.

Este gajo tem técnica, tudo certo, mas para já está mto, mto longe de ter mostrado sequer qualidade suficiente para ser titular, qt mais tremenda qualidade...

Parece-me que o seu personal trainer n está a trabalhar bem... essa de viver em casa dele há 4 anos...

Cosme Damião SLB

Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Setembro de 2019, 22:53
Vocês que acham que ele é um flop, também acham que se o Cardozo ou Mitroglou jogassem a 2º avançado fariam melhor que o RdT?

O Cardozo até podia jogar no meio campo que marcava golos de lá na mesma, este nem à entrada de área, nem dentro dela, e não venham com desculpas que não está a jogar na posição dele, ele está a jogar a avançado, não é a defesa direito, e na ânsia de marcar até se tem colocado na posição de PL, mas mesmo assim zero, pólvora seca, temos aqui um Hassan!

Nem um golinho, nem um remate digno de um jogador de classe.

É um flop dos grandes, tanto ou maior que Ferreyra.

S-Line

Citação de: Smashin em 15 de Setembro de 2019, 01:02
Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2019, 00:44
Citação de: Smashin em 15 de Setembro de 2019, 00:31
Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2019, 22:56
Quando as desculpas começam a ser muitas ...
O Pizzi também joga fora da sua posição por exemplo...a fazer o trabalho dos avançados .
O Pizzi joga fora da sua posição onde? Devo andar a ver outro Benfica que não este...
Óbvio que estou a falar por demais .
Aparece na área a finalizar em todos os jogos , "está fora da sua posição "
Estou na brincadeira, com o argumento que De tomás estar sempre "fora da posição "
Acho que começa a ser demasiada desculpa
Mas o Seferovic está lá para isso. Para arrastar defesas com ele e deixar os médios entrar na área. Não está lá para marcar golos. Por isso é que vês os avançados a abrir para as alas e o Rafa e o Pizzi na zona dos avançados. Também por isso é que o Pizzi marca muito. Numa equipa a jogar de outra forma, o Pizzi não marcava um. Em jogos contra equipas com um meio campo forte, tanto Pizzi, como Rafa, nem cheiram. Já toda a gente viu isto, menos uma pessoa.
Quanto ao fora de posição do RDT. É obviamente uma desculpa muito valida. O RDT teve uma vida a trabalhar um papel, e não é em 5/6 jogos que o vai mudar e dar numa de mágico a definir a acção ofensiva do Benfica. Sinceramente, não conheço um outro clube onde isto aconteça tão frequentemente como no Benfica. Não entendo
O que explicaste , com todo o fundamento e razão , não justifica tanta correria e desorientação de um jogador.
O De Tomás , em 60% do tempo parece correr sem sentido.
Há movimentos que ele faz no campo que só o cansam e uma perda de tempo para não estar onde devia de estar.
Já para não falar em situações que em vez de andar ali aos rodriguinhos , podia ser mais assertivo

MTrigueiros

A reação ao primeiro golo diz tudo. Quase que ficou "chateado" por não ter sido ele a marcar. 

É um avançado, vive de golos e eles não aparecem. A juntar a isso, tem o peso de 20M€, tem um colega que falha golos oferecidos por ele e ainda o facto de jogar "longe" da baliza.

O Lage não é isento de culpas, embora hoje tenha tido alguma preocupação em colocar o RDT mais na frente.

No entanto o maior problema parece-me mesmo ser um bloqueio mental. A tampa do Ketchup está presa. Quando se soltar, vai tornar-se num ídolo.

Ou então não sai disto, perde o lugar e perde-se um bom jogador.

Cosme Damião SLB

Citação de: Strata em 15 de Setembro de 2019, 00:59
É cromo novo e como tal ainda tem algum crédito. Mais até do que o suiço, o que até acaba por ser caricato visto que o RDT tem muito que pedalar para dar ao Benfica o que o suiço já deu, mesmo sabendo-se que o Seferovic não é o ideal que todos desejamos. Num Benfica pujante, quer Seferovic, quer RDT, seriam no máximo suplentes, quanto mais ambos titulares.

O triste nisto é que face às receitas, tínhamos obrigação de ter um plantel para arrasar a concorrência interna e fazer uma boa campanha da Champions, e andamos nesta merda com remendos que não lembra a ninguém.

O caricato é que conseguirmos ter uma dupla atacante mais fraca que o porto nobo.!!

É isto depois de termos feito receitas na ordem dos 200milhoes em transferências de jogadores, termos sido campeões e garantido 50 milhões de entrada na champions.

Nem o Pinto da Costa conseguia sabotar o Benfica de forma tão descarada.

Temos um plantel ridículo.

jpcafe

E foi isto a aposta de 19/20.

Reforma-se um Jonas e vende-se um Félix para isto.

Pleasure_+_Pain

Em vez de andarem sempre a perguntar ao Lage se o RdT está ansioso, bla, bla, bla...podiam era questionar por que é sempre o primeiro jogador a ser substituído. Eu gostava de ouvir a explicação.

jpcafe

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Setembro de 2019, 01:48
Em vez de andarem sempre a perguntar ao Lage se o RdT está ansioso, bla, bla, bla...podiam era questionar por que é sempre o primeiro jogador a ser substituído. Eu gostava de ouvir a explicação.

Se calhar porque não joga um caralho?

Slbfca

Está a ficar fdd com o treinador e com razão. Faz o que pode numa posição que nunca foi a dele e ainda vê um meco a ficar lá dentro enquanto ele é abancado, jogo após jogo.

BlankFile

Será só culpa do treinador? Já não sei o que pensar sinceramente...

O que é certo é que continua bem longe da baliza e na finalização continua bem frouxo. Este gajo custou 20 milhões, não foram 20 tostões.

Brincamos?

A desculpa de jogar "fora de posição" não vai pegar para todo o sempre.

RumoAoMarquês

Citação de: jpcafe em 15 de Setembro de 2019, 01:51

Curioso que o parceiro dele nem 1/10 de um caralho joga e praticamente nunca é substituído.

jpcafe

Citação de: RumoAoMarquês em 15 de Setembro de 2019, 01:58
Citação de: jpcafe em 15 de Setembro de 2019, 01:51

Curioso que o parceiro dele nem 1/10 de um caralho joga e praticamente nunca é substituído.

Mas é pelo parceiro jogar 0 que este joga bem?

Os dois juntos não fazem uma perna do Jonas nem um braço do Félix.

Tem de ser o crlh do Pizzi a marcar os golos todos.

Neste momento tens dois cepos no ataque.

Red Eagle_90

O gajo tem de marcar rapidamente para descomprimir nem que seja com a bilha. Força nisso mano O0
PS: Muda o nome da camisola para Raúl pode ajudar

S-Line

Espero sinceramente pelo bem de todos , que não seja um RDT : um Rien du Tout

lonstrup

Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2019, 02:05
Espero sinceramente pelo bem de todos , que não seja um RDT : um Rien du Tout
rei dos tijolos