Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: allRED em 18 de Setembro de 2019, 08:10
Banco....c pena minha mas neste momento é melhor p todos

até provas em contrário é isso mesmo, banco

Red Bullet

Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2019, 08:01
que saudades do Raul... Jiménez.
saudades tenho eu do grego q saiu por meia duzia de tostões (obrigado vigareira!). Depois desse acabou-se, nunca mais tivemos um verdadeiro matador.

João_Oliveira

Tem de continuar a jogar na frente, no tugao ela vai começar entrar, é de longe melhor que o suíço, na champions é outra história ainda por cima feita a genialidade de não ir buscar um segundo avançado e sem Chiquinho estamos fodidos.

nuno16577

Ontem perdi a esperança neste gajo, perdeu todos os duelos em velocidade, ora se não ganha em velocidade aos defesas , não dá para este modelo de jogo.

Lord_of_Tuborg

Citação de: João_Oliveira em 18 de Setembro de 2019, 08:27
Tem de continuar a jogar na frente, no tugao ela vai começar entrar, é de longe melhor que o suíço, na champions é outra história ainda por cima feita a genialidade de não ir buscar um segundo avançado e sem Chiquinho estamos fodidos.

Pode ser de longe melhor que o Suíço mas ela não entra, neste momento só joga porque custou 20 milhões... Ontem deixei de acreditar nele, para mim banco

Nhecks

Sinceramente não sei que opinião ter do RDT. Se por um lado não tem lhe têm chegado propriamente muitas oportunidades para concretizar, por outro parece me um jogador que não tem uma característica que o faca destacar.

Não tem força e por isso não consegue dar apoio frontal (foi completamente comido pelos centrais do Leipzig). Não é um jogador rápido. Não é alto e nao me parece ter um poder de impulsão fora do normal. Não é tosco mas está longe de ter uma técnica acima da média para compensar a déficit de nível físico que aparenta ter. Ainda não apareceu nos sítios certos, por isso em termos de desmarcação e posicionamento, não vi nada de extraordinário até ao momento.

Complicado... Espero que comece rapidamente a marcar golos.

kazy

Está a acusar muito o facto de não conseguir marcar.

Tem de ser mais forte mentalmente.

E se não marca tem de abancar. ponto.

Nhecks

Citação de: kazy em 18 de Setembro de 2019, 08:52
Está a acusar muito o facto de não conseguir marcar.

Tem de ser mais forte mentalmente.

E se não marca tem de abancar. ponto.

Se este vai para o banco joga quem? O cepo suíço, que falha 5 ou 6 oportunidades flagrantes ate marcar o próximo golo? O Vinícius, que para além de estar lesionado, parece outro com tijolos em vez de pés? O Pedro Henrique? Um puto qualquer dos juniores ou da equipa B?

onnel

Eu fico parvo é com os milhões que gastamos nestas contratações e não compramos um único reforço

Smballs

Preocupa-me mais a falta de golos, do que ter perdido todos os duelos fisicos com os centrais............
São 2 monstros, aliás a condição fisica desta equipa alemã é top...

Preocupante é a falta de golos, pois mesmo quando perdes fisicamente para os centrais, vais ter sempre oportunidades para marcar, podes ter menos mas elas vão lá estar....

O problema é que sejam elas muitas ou poucas, ele não marca...e isso é preocupante !

tinkiwinki

Eu sinceramente não acho que seja um problema de mentalidade... ele pode ter... sei lá, pouca qualidade para o Benfica? Não é o primeiro nem de certeza que vai ser o último.

É um jogador profissional. Não pode ser desculpado pelo baixo rendimento porque o mauzão do treinador o colocou 3 jogos um pouco fora de posição ou porque o colega de ataque dele é um cepo.

bellini

Não vou criticar ainda não ter marcado, mas as exibições também não estão a ser as melhores e não gosto da sua postura "egoísta" em campo. Parece estar apenas preocupado em marcar o seu golinho.

Mjölnir

Criticam o Sefe e idolatram este... O suiço falha golos massivamente, trabalha desalmadamente para a equipa, festeja euforicamente e por vezes ofensivamente (como ontem) os  golos da equipa, não fica desalentado por o adversário fazer auto-golo, não tem tiques de ronaldo... enfim falta-lhe tudo. A RDT apenas faltam os golos.

iloy

20 milhoes nele, 17 milhoes no vinicius!!
fds que direçao tao patetica e nao digo mais por nao levar amarelo por estes gajos

bellini

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2019, 09:11
20 milhoes nele, 17 milhoes no vinicius!!
fds que direçao tao patetica e nao digo mais por nao levar amarelo por estes gajos
Mais 4 no Cadiz. 41M e temos das frentes de ataque menos produtivas que me lembro.