Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Grizzli

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2019, 16:29
Ontem tb não era jogo para ressuscitar.
Nem este nem nos outros 6

Grizzli

Citação de: Maat em 18 de Setembro de 2019, 16:27
Qual foi a desculpa de ontem? Se quando investimos isto num jogador dá nisto, mais vale poupar e usar jovens da formação...
Jogador apenas para fazer as pazes com o RM

riccky

em grande parte é vitima do sistema, porque por exemplo o Benfica parece que só em último caso é que cruza bolas para a área. e a maior parte das vezes nem é cruzar é despejar. e se for o Grimaldo ou o Pizzi nem sequer conseguem cruzar . neste sistema os avançados têm que procurar os espaços e para isso precisam poder de arranque , velocidade e capacidade de choque. RDT não tem nenhuma das coisas. Seferovic tem tudo isso só lhe falta é saber marcar golos. não me parece fácil RDT encaixar no sistema. Quem diz que ele ontem não teve oportunidades porque foi mal servido, não viu o jogo. apesar de tudo teve duas ou tres bolas para se desmarcar , mas o que fazia sempre era voltar para trás com a bola . aliás já no jogo com o Belenenses tinha reparado nisso, por duas ou tres vezes foi desmarcado e optou sempre por voltar atrás com a bola do que tentar arrancar para a baliza.

Patton

Mas alguém pode dizer que jogou mal ontem ou em qualquer um dos outros jogos que fez?! Eu sei que toda a gente pensava que por 20 milhões pegava na bola no meio campo fintava todos e entrava com a bola na baliza... tem bons movimentos, luta, participa no jogo da equipa e vai chegar a altura em que a bola lhe bate no rabo sem ele estar a contar e entra... mas para já é não resumir este jogador aos golos que não tem marcado porque ele é muito mais que isso!

PB

É bom que comece a render e rapidamente. Tem sido muito mau, até agora!

DeltaRed

Continuem a arranjar desculpas para o fraco rendimento de jogadores banais como este, continuem a defender esta direção, continuem a justificar os disparates que o Bruno Lage de algum tempo para cá tem andádo a fazer.

Mas então não se queixem do Benfica que têm porque é o Benfica que merecem.

Eu não me revejo neste Benfica. Isto não é o Benfica.




Misantropo


januzaj

Citação de: mindfuck em 18 de Setembro de 2019, 17:50
20M pelo Cadiz da la liga

Mesmo... mais do dobro que o porto comprou o Zé Luís que é 100 vezes melhor

ricardoslb1988

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2019, 16:34
Este tb supostamente tb não era um bicho?

Á semelhança do castillo?

O homem é bom tecnicamente, mas falta-lhe tudo o resto.

Depois é indisfarçável o estado de ansiedade. Ontem aos 25' já estava com um esgar de esforço que parecia que já tinha corrido 90'
O Castillo era bem melhor eu acho mas pronto.

Cosme Damião SLB

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2019, 18:02
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2019, 16:34
Este tb supostamente tb não era um bicho?

Á semelhança do castillo?

O homem é bom tecnicamente, mas falta-lhe tudo o resto.

Depois é indisfarçável o estado de ansiedade. Ontem aos 25' já estava com um esgar de esforço que parecia que já tinha corrido 90'
O Castillo era bem melhor eu acho mas pronto.

Muito melhor em vários aspectos.

zero07

#11200
Citação de: Smballs em 18 de Setembro de 2019, 14:02
Apesar de desiludido com a performance deste jogador, porque estou, lembro o seguinte....
Muitos dos comentários que aqui leio, são uma fotocopia do tópico do Rafa há 2/3 anos...

Posto isto e após a travessia no deserto que atravessa, desejo que seja um Rafa V 2.0 !!
Não tem nada a haver.

O RdT fisicamente não mostra ser mais que pouco mais rapido que o Fesja e tão resistente como o Pizzi. É um PL baixo e sem especial impulsao. Remate pouco potente.

É um jogador fisicamente banal.

E o tecnicamente até agora só mostra ser melhor a receber ee passar a bola (comparado ao Seferovic). Mas de inteligencia nem 1/4 do Jonas.

A unica vertente em que ainda teve poucas oportunidades é na cara do GR.
Mas andarem a achar que vai ter tantas como Seferovic...quando é muito mais fraco fisicamente (precisava de ser mt mais inteligente no posicionamento).

Disse aqui que não me convencia para custar 18 ou 20Me não fazia sentido para SA. E até agora só me lembro de um bom jogo (frente ao Braga)

HoMiCiDaL

Citação de: Smballs em 18 de Setembro de 2019, 14:02
Apesar de desiludido com a performance deste jogador, porque estou, lembro o seguinte....
Muitos dos comentários que aqui leio, são uma fotocopia do tópico do Rafa há 2/3 anos...

Posto isto e após a travessia no deserto que atravessa, desejo que seja um Rafa V 2.0 !!

é verdade sim senhor, mas o casa do Rafa não é de todo tipico.

a maioria dos jogadores que mostram dificuldades de adaptação na primeira época, são imediatamente recambiados para outro lado qualquer.

o proprio Rafa se tivesse custado menos de 5M provavelmente ja nao era jogador do Benfica.

jclNTC

Citação de: Patton em 18 de Setembro de 2019, 17:30
Mas alguém pode dizer que jogou mal ontem ou em qualquer um dos outros jogos que fez?! Eu sei que toda a gente pensava que por 20 milhões pegava na bola no meio campo fintava todos e entrava com a bola na baliza... tem bons movimentos, luta, participa no jogo da equipa e vai chegar a altura em que a bola lhe bate no rabo sem ele estar a contar e entra... mas para já é não resumir este jogador aos golos que não tem marcado porque ele é muito mais que isso!

Finalmente, estava a começar a pensar que não havia ninguém minimamente inteligente neste fórum..

Mozer_4

Esperava mais, mas sem treinador também não é fácil.

jclNTC

Citação de: Cycura em 18 de Setembro de 2019, 16:31
Citação de: kneissl em 18 de Setembro de 2019, 13:52
É um flagelo, visto no estádio Entao até dá pena.
Lento, perdido em campo. Sem noções de ocupação de espaços, enfim flop de todo tamanho.

Isto e nada mais que isto. Os paninhos quentes que se vão passando neste jogador só porque tem um pricetag de 20M são para lá de surreais.

Qualquer outro Cadiz e já tinha sido enxutado se tivesse a jogar o que este paqueton tem jogado.

Ahahah olha lá a tua falta de noção que criticas este gajo por não estar a fazer golos..

Não me lembro de nenhum jogo que o homem tenha tido uma oportunidade clara de golo, nem uma, ou são auto golos ou vão parar aos pés do Ceporovic e mete-as na pedreira como em Braga.. como ele diz e bem, não precisa de provar nada a ninguém, já o acompanho à muitos anos, não como vocês que o conhecem à 2 meses, e o que me revolta é que as pessoas falam falam falam mas não sabem, não sabem mesmo.. que este gajo tenha as mesmas oportunidade que o Cepo e que a bola chegue lá à frente.. é que com o Leipzig se viste o mesmo jogo que eu, reparaste que a bola mal lhe chegava e quando chegava era mal e porcamente, bolas pelo ar com adversários cuja potencialidade é o físico. Mas ele ainda vai calar muita gente e depois cuspam-se todos

VIVA O BENFICA!