Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

zero07

#11250
Para aqueles a quem o RdT caiu em graça:

Se o RdT tivesse tido o mesmo numero de oportunidades do Pedro Mendes do zabording...
...Já tinha feito o dobro dos picos de corrida desse Pedro...

...será que o problema é o RdT ser titular  :confused: ?


Lembram-se do sketch dos gato fedorento do:
"Vamos lá Raul!"
"Estamos contigo!"
"Os repetentes voltam porque se portaram bem"

A meio... Já era "hmm, o Raul é bom é ..."


http://videos.sapo.pt/vDlTRB3lW9F1tgtNCRpa

arfm14

Fraco fisicamente. Na Europa é engolido por qualquer defesa.

O Benfica é que já mudava o critério de contratações.

E que tal apostar em jogadores que tenham alguma capaciddade física?

Não é com RDTs, Cervis, Grimaldos ou Pizzis que nos impomos em jogos Europeus.

Carlos Amorim

Este, como tem muito gel no cabelo é faz uns adornos, é um fora de série.
Na minha opinião, para quem custou 20 milhões de euros, está muito aquém

Thrain

Tem toque de bola e qualidade técnica.

Mas faz-me ter saudades de um Mitroglou ou de um Cardozo.

magoslb

Citação de: Thrain em 19 de Setembro de 2019, 20:18
Tem toque de bola e qualidade técnica.

Mas faz-me ter saudades de um Mitroglou ou de um Cardozo.

Não tem o golo nem a capacidade física de nenhum dos dois, e embora tenha técnica, não tem o virtuosismo do Félix que é o que têm procurado que ele faça. Vai ser complicado afirmar-se. 

R_Mendes

Citação de: EverlastingCunt em 19 de Setembro de 2019, 12:07
/ Re: ICC 2019: Fiorentina - SL Benfica, 25Jul. Qui. 01h00 *SportTV2*
« em: 25 de Julho de 2019, 02:43 »
Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2019, 02:40
Citação de: MiguelBenfica em 25 de Julho de 2019, 02:37

é um finalizador de area

Tenho serio receio que o RDT seja o típico avançado de equipa pequena / média, que normalmente joga sozinho e quando vem para uma equipa de outro gabarito a jogar em 4-4-2, não consegue ter o mesmo rendimento.
visionario, tinha Toda a razao!!!
Tem mais visao que os nossos olheiros

BC


S-Line

Moreirense vai ditar a sorte dele.

zefo

Citação de: S-Line em 20 de Setembro de 2019, 00:59
Moreirense vai ditar a sorte dele.
A sorte dele? A nossa sorte... temos 10M enterrados no Ferreyra flop e agora 20M para despachar.

Silveralho

Nem Ferreyra nem este são flops.
E Ferreyra se cá estivesse tinhamos poupado 17m do Vinícius.
Rdt é o melhor avançado que temos no plantel , mas com isto não quer dizer que seja bom, tem qualidade mas falta ali dar o click para poder subir de patamar para aquilo que precisamos .
Tem velocidade, técnica, bom passe e recepção, visão de jogo e alguma presença física (apesar de precisar de melhorar a forma como usa o corpo), mas falta a parte mais importante, a relação com o golo, apesar de ter facilidade de rematar com ambos os pés nem sempre decide bem a altura de o fazer.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


piwo

Citação de: Silveralho em 20 de Setembro de 2019, 07:16
Nem Ferreyra nem este são flops.
E Ferreyra se cá estivesse tinhamos poupado 17m do Vinícius.
Rdt é o melhor avançado que temos no plantel , mas com isto não quer dizer que seja bom, tem qualidade mas falta ali dar o click para poder subir de patamar para aquilo que precisamos .
Tem velocidade, técnica, bom passe e recepção, visão de jogo e alguma presença física (apesar de precisar de melhorar a forma como usa o corpo), mas falta a parte mais importante, a relação com o golo, apesar de ter facilidade de rematar com ambos os pés nem sempre decide bem a altura de o fazer.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Os 17m nao teve nada a ver com o ca estar o Ferreyra ou nao.
Chama se pagar favores...

nuno16577

Citação de: Silveralho em 20 de Setembro de 2019, 07:16
Nem Ferreyra nem este são flops.
E Ferreyra se cá estivesse tinhamos poupado 17m do Vinícius.
Rdt é o melhor avançado que temos no plantel , mas com isto não quer dizer que seja bom, tem qualidade mas falta ali dar o click para poder subir de patamar para aquilo que precisamos .
Tem velocidade, técnica, bom passe e recepção, visão de jogo e alguma presença física (apesar de precisar de melhorar a forma como usa o corpo), mas falta a parte mais importante, a relação com o golo, apesar de ter facilidade de rematar com ambos os pés nem sempre decide bem a altura de o fazer.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Velocidade ?, ainda no último jogo nao ganhou 1 lance em velocidade aos defesas.
Ainda nao o deito abaixo, mas este último jogo já deu para tirar algumas ilações das quais nao gosto.

Se marcar 1 golo talvez melhores, mas.....

antoniosilva

Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2019, 07:44
Citação de: Silveralho em 20 de Setembro de 2019, 07:16
Nem Ferreyra nem este são flops.
E Ferreyra se cá estivesse tinhamos poupado 17m do Vinícius.
Rdt é o melhor avançado que temos no plantel , mas com isto não quer dizer que seja bom, tem qualidade mas falta ali dar o click para poder subir de patamar para aquilo que precisamos .
Tem velocidade, técnica, bom passe e recepção, visão de jogo e alguma presença física (apesar de precisar de melhorar a forma como usa o corpo), mas falta a parte mais importante, a relação com o golo, apesar de ter facilidade de rematar com ambos os pés nem sempre decide bem a altura de o fazer.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Velocidade ?, ainda no último jogo nao ganhou 1 lance em velocidade aos defesas.
Ainda nao o deito abaixo, mas este último jogo já deu para tirar algumas ilações das quais nao gosto.

Se marcar 1 golo talvez melhores, mas.....

Velocidade é nula, pelo contrário, é lento. Nao sei se foi com o Belenenses que ha uma bola nas costas de defesa, ele tinha vários metros de avanço sobre o último defesa mas mesmo assim o defesa chega primeiro à bola.

Visão de jogo: é mais visão do chão e da bola, o resto ve pouco, sempre a olhar para baixo.

S-Line

Se Vinicius agora é do Benfica , não vejo argumentos para estar a queimar.
Se tiver as oportunidades que teve até agora Raul , veremos o que faz .

Glorioso Chico