Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

BenficaSempre20

É pena não ser tão bom ponta de lança como é Instagramer .

AlmaEncarnada

Ca puta de flop.
Vender.

Kravgnar

Começou muito bem mesmo sem golos, muito bom futebol.

Nesta altura nem golos nem futebol.

Mika21PA

Hoje foi...Deprimente.

Só estragou jogadas.

XineloBranco

talvez tenha sido queimado, já não sei o que pensar!

Troglodite

O que começa com um f acaba em p e tem 4 letras?

Guilherme20

Hoje teve terrível, é pena que a ansiedade do golo lhe esteja a queimar completamente. É obviamente bom jogador e vai ser uma questão de tempo até justificar, este assador ridículo em Setembro é o mesmo que tantos outros sofreram, o Ferreyra que anda a cagar golos em Espanha sofreu esta merda há 1 ano, tenham noção.

Aka

Reparem, o outro não está bem também, mas um jogador quando não está bem esforça-se, vai à luta, às vezes fica perto, mas as coisas não saem... até ao dia em que calha. Até o Ronaldo é assim.

Se o problema deste fosse só cabeça ainda se poderia ver algumas batalhas ganhas, alguns lances onde um gajo dissesse "quase!", mas não, nada. Não tem nada, zero. Não é só cabeça.

The Eagle 10

ACORDA CRL!

Fdx assim não dá, Ou começas a ter garra ou então põe-te andar daqui.

joaogr

Ansioso.. Joga mas é para a equipa! Esquece os golos eles hão de surgir

20simao1

Continua sem oportunidades para marcar, é preocupante. Claro que também tem a ver com o jogo da equipa mas... Estão-se a acabar as desculpas, tenho-o defendido mas tem que subir. Mesmo compreendendo-se que está pouco confiante. Oxalá quando for o primeiro golo tudo mude.

Star

Eu que o tenho defendido, hoje não há desculpa possivel, demasiado mau para ser verdade.

Manpaz1904

Que nódoa. Mais um jogo sem praticamente nada que se aproveite.

pedro_tacuara

A equipa no geral não funciona, ponto. Joga-se à fé no Rafa. Ainda não teve uma jogada clara para golo, isto não é so culpa dele, é da dinâmica da equipa. Eu pelo menos guardo as afirmações afirmações imutáveis para quando a equipa jogar bem e ele não render.

antoniosilva

Citação de: 20simao1 em 21 de Setembro de 2019, 22:38
Continua sem oportunidades para marcar, é preocupante. Claro que também tem a ver com o jogo da equipa mas... Chega de desculpas agora, tenho-o defendido mas tem que subir. Mesmo compreendendo-se que está pouco confiante. Oxalá quando for o primeiro golo tudo mude.

Sem oportunidades ? O ultimo lance foi paradigmatico -- tinha todo o espaço do mundo no meio para se isolar e receber o passe do colega mas fugiu para a ala para tras de um defesa -- ele praticamente foge das oportunidades -- acho q tem medo de falhar.