Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Napster03

Precisa de ir ao banco urgentemente.

Esta situação não é boa para ninguém.

Darkboy

Precisa de um golo.

O Pizzi que lhe dê um penalty quando estiver 3-0.

Prometheus

Não lhe fizeram chegar uma única bola em condições. Ou batia num gajo, ou cortavam ou era mau passe. Fica difícil assim.

fabioly

A anos luz de Jonas ou Félix, não é jogador para o SLB.

ruio1999

Está nas lonas psicologicamente e também não tem tido bolas de golo claras.

Acredito que quando marcar o primeiro vai ser como ketchup.

20Nico Gaitan20

Citação de: Prometheus em 21 de Setembro de 2019, 23:04
Não lhe fizeram chegar uma única bola em condições. Ou batia num gajo, ou cortavam ou era mau passe. Fica difícil assim.
ele neste momento não acrescenta nada... Nem sequer é golo.... É mesmo TUDO... É menos 1 claramente tem de sair e rápido... Ou vamos espetar.

Silverwolf

Li umas qts páginas, e uns 10 comentários diferentes a dizer que o Lage é que o queimou lol...

Epa acho tão mas tão ridículo, dizer que um treinador que mete este gajo 8 jogos seguidos a titular, em que ele faz zero golos e zero assistências... e o treinador continua a dar-lhe oportunidades... e ainda ler aqui que o treinador é que o está a queimar...

Surreal

kastro

#11467
Vejam os movimentos dele dentro da área, aquilo não é de ponta de lança, ele não ataca a bola, não sabe antecipar-se nem procurar o espaço vazio, esconde-se atrás dos defesas, espera que a bola lhe chegue sem poder de desmarcação, não é expontâneo a rematar precisa sempre de preparar o remate e o defesa cai-lhe de imediato em cima.

Tenho andado a ver se via alguma evolução mas a cada jogo me parece pior. Acho que até para sua defesa tem que ir ao banco.

ala-direita

Citação de: ricardoshearer em 21 de Setembro de 2019, 22:58
Quero lá saber o que fez no Rayo, sei que aqui não joga completamente nada. Outros sairam e mostraram bem mais que ele.

O Lage só insiste nele, porque é o grande culpado de terem-se gasto 20M nele. Se não tivesse sido escolha dele, já tinha sido encostado.

Aí é que está o busilis.

F_santos

Não consegue ganhar uma puta de uma bola...

Eagle 0nE

Acho que tem qualidade para muito mais mas parece que o Manto Sagrado pesa toneladas.

Para bem de todos, espero que vá para o banco, acalmar e tranquilizar-se, senão corremos um risco gigante de ficar completamente queimado...se não estiver já.

Prometheus

Citação de: Silverwolf em 21 de Setembro de 2019, 23:05
Li umas qts páginas, e uns 10 comentários diferentes a dizer que o Lage é que o queimou lol...

Epa acho tão mas tão ridículo, dizer que um treinador que mete este gajo 8 jogos seguidos a titular, em que ele faz zero golos e zero assistências... e o treinador continua a dar-lhe oportunidades... e ainda ler aqui que o treinador é que o está a queimar...

Surreal
Só fez 1 jogo na posição dele e com um Jota a perder todas as bolas e a não combinar com ele.

Coiso123

Queimadinho.

Ainda não sei como fez os 90 min.

Golbergz

O RDT a jogar parece uma grávida para dormir, não arranja posição.

Villaridis

Citação de: Prometheus em 21 de Setembro de 2019, 23:04
Não lhe fizeram chegar uma única bola em condições. Ou batia num gajo, ou cortavam ou era mau passe. Fica difícil assim.

o gajo tem um posicionamento e umas movimentações demasiado merdosas para um avançado que se quer goleador. nunca está onde precisa de estar. o Seferovic falha quase todas mas aparece lá sempre. não é por acaso nem por culpa do treinador.