Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

H2M

Realmente Decepcionante em Tudo

Eusébio10

Tem que desbloquear a cabeça. É impossível que um jogador com toque de bola que ele tem não consiga fazer golos no tugão,

Se a equipa começar a produzir mais ofensivamente os golos vão aparecer.

Bailey

Citação de: ruibenfica80 em 25 de Setembro de 2019, 23:19
Citação de: JPE em 25 de Setembro de 2019, 22:08
Citação de: jp23 em 25 de Setembro de 2019, 22:07
Este gajo sabe jogar à bola, nota-se claramente. Não marca um golo, mas joga muito.
Para azar nosso é exactamente o inverso de um Mário Jardel, que não jogava nada mas marcava sempre e muito.

Isto é daquelas coisas que sempre se disseram por gente que não percebe de futebol.

O Mário Jardel tinha uma movimentação sem bola do outro mundo. Aliás, ele depois já gordo e todo mamado deixou de marcar golos. Precisamente porque não era só estar lá parado.

Depois tinha outros atributos como um 1º toque também ótimo. Vais ver o Jardel a matar no peito e encher o pé com um gesto técnico que muita gente que tem mania não é capaz de fazer. Atrevo-me a dizer que aqui o RDT não é capaz de fazer isso com um central perto. E o Jardel fazia isso nas barbas de um Luisão.

Depois é naquela. Não era jogador para participar no jogo. Isso não era. Acho que talvez por uma questão de personalidade. Porque ele se calhar até tinha visão de jogo e era capaz de passar a bola. Ele em remate metia a bola onde queria.

E sim, para equipas de topo mundial era chato ter um avançado que não desse algo ao jogo coletivo. Se bem que....uma pessoa pensa no que tem sido o Lukaku e um Mário Jardel acho que faria melhor se lhe tem dado chance. Ou se não se metia na branca.....

É um jogador que tinha um potencial do outro mundo para ponta de lança. Diria até que ele não foi muito profissional e nem sequer atingiu o auge do seu potencial. São míticas as histórias que ele cagava nos treinos e até irritou bastante alguns colegas do Porto no início. Mas que ele tinha talento, isso tinha e não era pouco. Ninguém apanha as bolas todas que ele apanhava de primeira por sorte ou acaso.....aquilo também é técnica!!!!
Para mim foi dos melhores ponta de lança que vi jogar
Naquela altura era complicado um brasileiro jogar na Europa por causa do limite de estrangeiros

Ele hoje em dia Valéria uns 80 milhões de euros e jogaria num atlético Madrid ou tothenham ou um clube assim. Não tenho dúvidas.
O Jardel era um pesadelo ambulante
Mas para quem gosta de futebol era impossível não admirar aquele jogador e rezar todos os dias a noite para que alguém o levasse dali

Melhor jogo de cabeça que já vi sem dúvida nenhuma

20simao1

Aquela foto que está na capa da bola, foi a melhor oportunidade de golo que teve até agora em jogos oficiais. É triste.

ZICKLER

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Setembro de 2019, 23:38
R.D.T. está ainda muito longe de chegar ao nível de Mário Jardel.

Lol

É como comparar a beira da estrada com a estrada da beira

Lopes1986

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Setembro de 2019, 23:38
R.D.T. está ainda muito longe de chegar ao nível de Mário Jardel.
A nivel de movimentaçao na area e capacidade de finalizacao, nem o RDT nem nenhum outro desde entao.

jpcafe

Acho que não é tão mau como está a mostrar.

Mas de qq das maneiras já se percebeu que não é o avançado que o Benfica precisava.

Com a reforma de Jonas, a venda de Jimenez e Félix, pedia-se um craque indiscutível. A estrela da equipa, um pesadelo para os adversários.

Este gajo é mediano/medíocre até ver. E discordo que deva tirar o lugar ao Sefe.

O Sefe mesmo em modo ultra cepo já marcou golos e ainda agr nos deu uma vitória no último minuto.

van33

Um makukula branco e de cabelo lambido

Cor_rubrum

Quem é o responsável por esta contratação?
Das coisas mais aberrantes que ocorreram na história do Benfica no que à relação preço-qualidade diz respeito.
Consegue ser muito pior que o helvético, que falha  golos em catadupa e está sempre em fora de jogo.

Strata

Só vou avaliar a sério quando chegar o próximo treinador.

:tomates: :tomates: :tomates:

Grizzli

Citação de: jpcafe em 26 de Setembro de 2019, 06:42
Acho que não é tão mau como está a mostrar.

Mas de qq das maneiras já se percebeu que não é o avançado que o Benfica precisava.

Com a reforma de Jonas, a venda de Jimenez e Félix, pedia-se um craque indiscutível. A estrela da equipa, um pesadelo para os adversários.

Este gajo é mediano/medíocre até ver. E discordo que deva tirar o lugar ao Sefe.

O Sefe mesmo em modo ultra cepo já marcou golos e ainda agr nos deu uma vitória no último minuto.
Ou secalhar o ano passado e que se enganou e marcou uns golinhos

Benfiquistadesdepequenino

eu não disse que mais rapidamente marcava o Jardel de cabeça?? :clap1:

Atenção o Tarabt tem muita técnica e a rematar etc é o que se ve...
Faz me uma confusão tremenda...mas é o que é...

O Vinícius quando entrar dificilmente saira...

L1968

Este não é o jogador que passou no tribunal do Serbenfiquista.

joao12soares

Ontem, no final do jogo quando fez aquela recepção complicada, teve tudo para começar a ganhar alguma confiança, era só meter para trás que tinha o Rafa completamente sozinho.......decidiu tentar resolver sozinho, lixou a jogada.

Baron_Davis

O gabigol e o Ferreyra tb eram flops

Qd não há colectivo fica sempre mais complicado

A entrada apenas aos 80 min foi caricata