Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

JPE

Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2019, 18:10
Citação de: JPE em 26 de Setembro de 2019, 18:08
Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2019, 18:07
Citação de: JPE em 26 de Setembro de 2019, 18:03
Tenho confiança de que o Lage é capaz de recuperar o RDT como fez com o Taarabt.

Espero que não estejas a ser irónico.  :-X
Quem sabe...se o fez com o Marroquino.

São 20 ME ali torrados. Tem de render muito mais do que tem rendido com o risco de ser o flop do século.
Desse facto já não nos livramos...

benficaslb1

O rdt só precisa de jogar onde é bom, perto da baliza enquanto isso não acontecer vai marcar pouco.

Ainda assim não me parece ponta de lança para ser titular no Benfica, ele não tem tido grandes oportunidades é verdade mas das que tem metade nem tem acertado bem na bola e as outras ou são remates fracos ou vão ao lado.

Vou continuar a dar-lhe o benefício da dúvida até o meterem na posição dele.

Fearless

Citação de: Grizzli em 26 de Setembro de 2019, 18:10
Citação de: JPE em 26 de Setembro de 2019, 18:08
Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2019, 18:07
Citação de: JPE em 26 de Setembro de 2019, 18:03
Tenho confiança de que o Lage é capaz de recuperar o RDT como fez com o Taarabt.

Espero que não estejas a ser irónico.  :-X
Quem sabe...se o fez com o Marroquino.
O problema do marroquino nunca foi nao saber jogar a bola.

Ja o rdt.........

Já o RDT o que? Mas alguém aqui via a liga espanhola? Lol.

MTrigueiros

O problema agora já não é a qualidade ou falta dela. É psicológico. Precisa de marcar urgentemente, nem que seja um penalti.

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 26 de Setembro de 2019, 18:16
O rdt só precisa de jogar onde é bom, perto da baliza enquanto isso não acontecer vai marcar pouco.

Ainda assim não me parece ponta de lança para ser titular no Benfica, ele não tem tido grandes oportunidades é verdade mas das que tem metade nem tem acertado bem na bola e as outras ou são remates fracos ou vão ao lado.

Vou continuar a dar-lhe o benefício da dúvida até o meterem na posição dele.
Diga-se que das vezes quem tem aparecido "perto da baliza" pouco tem mostrado, aliás as ações na zona de finalização tem sido ainda piores que o seu trabalho noutros terrenos.

Ruud

Citação de: Fil1985 em 26 de Setembro de 2019, 16:49
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: Ruud em 22 de Setembro de 2019, 23:06
Vou fazer um teste, vou alterar o nome do tópico e da ficha dele para R.D.T., se marcar no próximo jogo que jogar, fica assim até acabar o contrato. Se não marcar, volta à fórmula inicial.

Não resultou :(
Ele queria dizer próximo jogo a titular, só aqueles minutos não dá para afastar uma névoa tão escura ::)

Ora.

anselmoslb

Citação de: Ruud em 22 de Setembro de 2019, 23:06
Vou fazer um teste, vou alterar o nome do tópico e da ficha dele para R.D.T., se marcar no próximo jogo que jogar, fica assim até acabar o contrato. Se não marcar, volta à fórmula inicial.

Rui Vitória likes this

BC

Saudades de quando metia cuecas no Bruno Fernandes e dávamos 5 aos lagartos. Agora, nem correr sabe.

Está mesmo a precisar de marcar um golo para se libertar do bruxedo que tem em cima.

pguerreiro

Vai dar a volta por cima, tem muita qualidade. Neste momento os problemas são mais profundos do que jogar ou não fora de posição, a equipa nem jogo ofensivo produz. As dinâmicas surgirão, e pouca diferença fará se joga com Seferović ao lado ou sozinho na frente. Já parece mais imbuído no contexto de equipa, foi bom vê-lo celebrar o golo do suíço em Moreira de Cónegos, há uns tempos parecia que vinha para o one-man show.

Renato Ferreira

Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2019, 18:17
O problema agora já não é a qualidade ou falta dela. É psicológico. Precisa de marcar urgentemente, nem que seja um penalti.
isso tinha sido tratado não fosse o pizzi ganancioso para marcar o penalti contra o Gil Vicente porque tem que marcar muitos golos contra os pequenos para justificar o que não joga contra os grandes

Merkel

Eu estaria menos preocupado se ele tivesse tido muitas oportunidades de golo e as tivesse falhado todas. Ao menos estaria a movimentar-se bem e envolvido no jogo da equipa. O que me preocupa é que têm sido poucas as vezes em que aparece em zonas de finalização. Isso é bem mais preocupante do que falhar golos cantados, na minha opinião.

Royal_Flush

Ferreyra, Castillo, nem o próprio Jimenez tiveram tantas oportunidades.

Compreendo que esteja ansioso e sem confiança, mas tem de atinar rapidamente.

umbilhum

toda a gente já percebeu algumas coisas sobre ele, que não é SA, que está a jogar sobre brasas, que está a lidar mal com pressão e a ausência de golos.

A questão dos 20M é só ridícula, toda a gente sabe que esse valor foi para pagar o Garay ao Real...

Iron Mask

Citação de: Merkel em 27 de Setembro de 2019, 03:58
Eu estaria menos preocupado se ele tivesse tido muitas oportunidades de golo e as tivesse falhado todas. Ao menos estaria a movimentar-se bem e envolvido no jogo da equipa. O que me preocupa é que têm sido poucas as vezes em que aparece em zonas de finalização. Isso é bem mais preocupante do que falhar golos cantados, na minha opinião.

Portanto preferias um cepo a um gajo que não tá adaptado à equipa. É ver se o Seferovic tem algum irmão.

Pedro R.

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2019, 18:17
isso tinha sido tratado não fosse o pizzi ganancioso para marcar o penalti contra o Gil Vicente porque tem que marcar muitos golos contra os pequenos para justificar o que não joga contra os grandes
Q? Tipo Jonas?

Não achas desnecessário esse comentário ao Pizzi?

Concordando contg na totalidade quando referes q podia ter marcado o penalti. Não acho justo quando dizes q tem q ter muitos golos marcados contra os pequenos. Pq esses muitos golos se não existirem não são marcados. E como o Pizzi marcou já está época muitos golos aos pequenos sem ser de penalti e o RDT nem aos pequenos marca. Se calhar o melhor era pôr o RDT na equipa B.

O Jonas como nunca marcou a equipas grandes, se calhar foi um desperdício de tempo ele ter jogado tantas épocas.