Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Scarto

Citação de: Lopes1986 em 31 de Outubro de 2019, 09:07
Citação de: Scarto em 31 de Outubro de 2019, 07:34
Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Outubro de 2019, 05:38
A equipa ganhou muito em termos ofensivos com a sua não entrada em campo hoje. Que continue a ver os jogos do Benfica fora do relvado é o que se pretende.

Não jogaram de inicio nem ceperovic nem pizzidane, mas a culpa de termos ganho em termos ofensivos é do RDT.. ::)
Sendo que os outros dois jogaram em Tondela com o resultado conhecido...

A grande diferença é simplesmente não teres um PL que é um muro...a bola bate e foge dali...
Ja para não falar que não me lembrava que um PL podia ir em 1x1 com o GR e marcar...

Nenhum dos PL do Benfica tem "feitio" para jogar com outro ao lado. Todos precisam de um jogador tipo Chiquinho.

Quer dizer, o suiço neste momento precisa é de ficar sentadinho na bancada que não há Messi que lhe valha.

Grizzli


Rik77

Com Chiquinho a chegar e a jogar é que quero ver do que é feito o Espanhol! Ou dá ao caneto ou então, bom, ou então malas aviadas no final da época.

raymanzarek

Eu acredito nele.

Aqueles pés não enganam. Quando a bola lhe chega, fica redondinha.

Tem que trabalhar arduamente e agarrar com unhas e dentes qualquer oportunidade num onze em que não colida com o Seferovic.

O Seferovic, quando entra, é fatal. O jogo ofensivo do Benfica simplesmente morre. O que é fantástico, visto estarmos a falar de um ponta de lança.

Scarto

Citação de: Rik77 em 31 de Outubro de 2019, 10:07
Com Chiquinho a chegar e a jogar é que quero ver do que é feito o Espanhol! Ou dá ao caneto ou então, bom, ou então malas aviadas no final da época.

Malas aviadas no fim da época porque? O suiço é melhor?

Grizzli

Citação de: Scarto em 31 de Outubro de 2019, 10:11
Citação de: Rik77 em 31 de Outubro de 2019, 10:07
Com Chiquinho a chegar e a jogar é que quero ver do que é feito o Espanhol! Ou dá ao caneto ou então, bom, ou então malas aviadas no final da época.

Malas aviadas no fim da época porque? O suiço é melhor?
O problema e que é.
Sao os dois maus a finalizar mas ao menos o sefero corre

Scarto

Citação de: Grizzli em 31 de Outubro de 2019, 10:19
Citação de: Scarto em 31 de Outubro de 2019, 10:11
Citação de: Rik77 em 31 de Outubro de 2019, 10:07
Com Chiquinho a chegar e a jogar é que quero ver do que é feito o Espanhol! Ou dá ao caneto ou então, bom, ou então malas aviadas no final da época.

Malas aviadas no fim da época porque? O suiço é melhor?
O problema e que é.
Sao os dois maus a finalizar mas ao menos o sefero corre

Voltamos ao mesmo: Ao menos corre! Esquecer a parte que tem duas tábuas nos pés, e que destroi mais jogo atacante do que constrói não interessa.

Quando o RDT fizer alguns jogos com o Chiquinho, aí sim podem criticar se houver algo para criticar.

adeptoBancada

Citação de: Scarto em 31 de Outubro de 2019, 10:30
Citação de: Grizzli em 31 de Outubro de 2019, 10:19
Citação de: Scarto em 31 de Outubro de 2019, 10:11
Citação de: Rik77 em 31 de Outubro de 2019, 10:07
Com Chiquinho a chegar e a jogar é que quero ver do que é feito o Espanhol! Ou dá ao caneto ou então, bom, ou então malas aviadas no final da época.
I

Malas aviadas no fim da época porque? O suiço é melhor?
O problema e que é.
Sao os dois maus a finalizar mas ao menos o sefero corre

Voltamos ao mesmo: Ao menos corre! Esquecer a parte que tem duas tábuas nos pés, e que destroi mais jogo atacante do que constrói não interessa.

Quando o RDT fizer alguns jogos com o Chiquinho, aí sim podem criticar se houver algo para criticar.
Isto, quero ver o RDT a jogar com o Chiquinho.

SLB37

O tempo dele chegará brevemente... tem qualidade, e muita

van33

teve muito bem, nada a apontar. continuar assim, parabéns!

AndreCruz11SLB

Prevejo um problema este ano semelhante ao da época passada ao nível de pontas de lança... Preparamos o plantel para jogar com 2 pontas de lança de raiz e temos 3 no plantel (RDT, Vinícius e Seferovic)... No ano passado tínhamos Castillo, Ferreyra, Jonas (que podia jogar perfeitamente atrás do ponta de lança) e Seferovic.
Neste momento, o chiquinho (com as devidas distâncias) está a ser um pouco o "efeito João Félix" em termos táticos... Um jogador de ligação entre o meio campo e um ponta de lança puro ... E isto acrescenta imenso ao jogo do Benfica ... Resta então 1 vaga para a frente com 3 opções. Nao sei se a gestão passará pela colocacao de um deles no mercado. Se sim, para mim era claramente o seferovic, tendo em conta as características dos outros dois...

bridgeman

Citação de: raymanzarek em 31 de Outubro de 2019, 10:09
Eu acredito nele.

Aqueles pés não enganam. Quando a bola lhe chega, fica redondinha.

Tem que trabalhar arduamente e agarrar com unhas e dentes qualquer oportunidade num onze em que não colida com o Seferovic.

O Seferovic, quando entra, é fatal. O jogo ofensivo do Benfica simplesmente morre. O que é fantástico, visto estarmos a falar de um ponta de lança.

E apenas não tem meia dúzia de assistências no saco porque o cepo do Suíço não se enganou vez nenhuma.

darkwolf

Citação de: raymanzarek em 31 de Outubro de 2019, 10:09
Eu acredito nele.

Aqueles pés não enganam. Quando a bola lhe chega, fica redondinha.

Tem que trabalhar arduamente e agarrar com unhas e dentes qualquer oportunidade num onze em que não colida com o Seferovic.

O Seferovic, quando entra, é fatal. O jogo ofensivo do Benfica simplesmente morre. O que é fantástico, visto estarmos a falar de um ponta de lança.

o maior problema dele é a lentidão de processos na área.

Baron_Davis

Citação de: SLB37 em 31 de Outubro de 2019, 10:34
O tempo dele chegará brevemente... tem qualidade, e muita

Mas tem de cortar o cabelo!!!1!1!1!

Scarto

Citação de: darkwolf em 31 de Outubro de 2019, 10:56
Citação de: raymanzarek em 31 de Outubro de 2019, 10:09
Eu acredito nele.

Aqueles pés não enganam. Quando a bola lhe chega, fica redondinha.

Tem que trabalhar arduamente e agarrar com unhas e dentes qualquer oportunidade num onze em que não colida com o Seferovic.

O Seferovic, quando entra, é fatal. O jogo ofensivo do Benfica simplesmente morre. O que é fantástico, visto estarmos a falar de um ponta de lança.

o maior problema dele é a lentidão de processos na área.

Essa lentidão pode ser trabalhada e melhorar.

O outro ser cepo, não há volta a dar, só assim de repente tem 5 ou 6 golos falhados com "assistencias" do Raul.